14 de janeiro de 2019

Lembram que eu contei que recebi da Lojas Lívia alguns esmaltes da nova linha da marca Ana Hickmann? Pois é, tenho mais um pra mostrar pra vocês! Dessa vez vou mostrar o polêmico Gipsy!

Polêmico porque pra mim é rosa. Pra Manu é vermelho. E pra você?

No final do ano passei duas semanas sem esmalte! DUAS SEMANAS!

Eu não sei nem bem o motivo disso, mas sabe quando vai batendo um desanimo? Foi assim… eu estava numa correria tão grande que fui deixando, deixando e chegou uma hora que não dava mais. Precisava de uma cor bem poderosa pra levantar o astral e por isso escolhi o Gipsy!

Vermelho ou rosa, o fato é que essa cor é maravilhosa e na minha opinião deixou minhas unhas lindas! Do jeito que eu gosto! Foram duas camadas fáceis de aplicar, secagem rápida, brilho bonito e limpeza tranquila.

Eu já vi os esmaltes com esse novo vidrinho da Ana Hickmann a venda em algumas lojas. Eles variam um pouco de preço entre R$5 e R$8. Infelizmente a fórmula só não é free!

Vou deixando os links da Lojas Lívia que tem uma infinidade de esmaltes e produtos que a gente ama. Se você ainda não conhece, vale a pena conferir:

Lojas Lívia – Loja | Instagram | Facebook

Agora me conta que cor vocês escolhem quando estão precisando dar uma levantada no astral hein?

Compartilhe com os amigos:

  • Pixel Party e Sand Storm da Jade
  • Barbie e fitinhas metálicas
  • Satya da Penélope Luz
  • avatar
    14 Comment threads
    1 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    15 Comentários do Autor
    JakeGigiVacieniNatali LoureRosângela Recent comment authors
    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Gosto muito dos esmaltes da Ana Hickmann, as cores são lindas e a qualidade é excelente. Adorei esse tom, ficou tão lindo em você!

    http://www.kailagarcia.com

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    amei ver o novo vidrinho e nova formula da marca, sempre curti mt os esmaltes da AH, amei esse tom avermelhado

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Jake, eu vejo rosa! Aquele pink bem fechado! xD
    Esse pincel parece uma delicinha, hein? Ainda quero testar essa linha!

    Beijo!
    Cores do Vício

    Carol Lopes
    Visitante
    Carol Lopes

    Jake, arrasou na escolha!
    To contigo e também define ele como rosa ( fechado e lindo por sinal rs)
    Esse novo vidrinho da marca está um charme, louca p comprar um pra testar também.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    Mari
    Visitante
    Mari

    Acho lindo esses tons rosa-avermelhados ou… vermelho-rosados! Rsrs Também não sei!
    Lembrei do “Cherries in the Snow”, da Revlon. Sou apaixonada por ele!
    Ficou lindo em você.

    Paula Lopes
    Visitante
    Paula Lopes

    Eu também acho que ele é rosa, e que cor linda! Eu ainda não tinha visto essa embalagem, eu também gostei bastante desse visual. Pena que aqui é difícil encontrar os esmaltes dela. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://www.paisagemdejanela.com

    Luana Souza
    Visitante
    Luana Souza

    Pra mim é rosa também, haha! Ah como eu amo os esmaltes dela, são lindos! <3
    beijos
    http://www.blogbelezamake.com

    Luana Souza
    Visitante
    Luana Souza

    Que cor maravilhosa!!! Amei muito o tom :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    Blog da Cris Yumi
    Visitante
    Blog da Cris Yumi

    Ahh pra mim tbem é rosa! kkkk

    Aliás, adoro esse tom e nas suas unhas então, ficaram perfeitas!
    Menina, por aqui tbem bate esse desânimo… ainda mais quando elas resolvem quebrar… =(
    Já vou pra 3ª semana sem nadica nas unhas! =/

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    Rah Assis
    Visitante
    Rah Assis

    Eu vi quando você postou lá no ig, achei as cores bonitas mas amei o vidrinho rechonchudo! E desculpe Manu, mas na minha opinião também é rosa. eu também fico desanimada as vezes – sempre, e procuro algo bem bonito p usar qnd animo. Jake eu preciso falar que acho o modelo da suas unhas lindo!
    um beijo!

    Rah Assis Blog
    Instagram

    Beijão

    Rosângela
    Visitante
    Rosângela

    Esse novo formato de vidrinho está lindo.
    Que cor mais linda heim?! Já quero esse lindo

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    Natali Loure
    Visitante
    Natali Loure

    A cor é linda, a qualidade parece Boa.

    http://www.nataliloure.com.br

    Vacieni
    Visitante
    Vacieni

    Pra mim é rosa também, hehe, e que tom lindo ein! Rosa pra mim tem que ser assim, rsrs.

    Arrasou na escolha pra voltar a esmaltar. Tô precisando fazer isso também, tô desde o começo do ano sem esmaltar :O

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Que tal um rosa avermelhado ou um vermelho rosado? hahahha
    Achei a cor linda, independente de definir, e nem vou tentar, pq sou péssima definindo cores! =P

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!