11 de janeiro de 2019

Na última Beauty Fair, recebi no stand da RK by Kiss duas máscaras faciais tipo peel off e resolvi finalmente usar uma delas essa semana. Comecei usando a preta, de carvão detox, e é sobre ela o post de hoje! Já adianto que gostei do resultado final… mas passei por momentos tensos após a remoção da máscara!

Primeiro quero dizer que eu tenho a pele do rosto muito sensível. Já tive alergia a diversos cosméticos e morro de medo de testar algo novo nessa região por motivos óbvios de se der errado, não tem como esconder!

Outra coisa é que qualquer coisinha faz levantar vergões na minha pele. Tenho isso desde a infância quando tive uma crise alérgica (que nenhum médico conseguia explicar ou descobrir o que era) e somente hoje em dia, em eras de Google, descobri que isso se chama Dermografismo. Não tenho mais “crises” porém os vergões surgem na minha pele quando alguma coisa “me risca”… é louco.

Sabendo de tudo isso, agora posso falar sobre como foi usar essa máscara!

Aplicação

Lavei bem o roso com meu sabonete facial de costume e sequei. Abri a embalagem e com o dedo mesmo apliquei a máscara no rosto.

Ela tem uma textura firme e pegajosa parecida com cola escolar. Espalhei apenas na região das bochechas, queijo e nariz e procurei não deixar a camada muito fina. Não passei na testa!

Durante

Na embalagem diz para que a gente fique cerca de 25 minutos com o produto na pele. Bem antes disso ele já seca totalmente e a sensação é que tá tudo paralisado!

Remoção… e o susto!

Essa máscara gruda na pele de um jeito que eu não esperava. E pra remover parece que a gente tá fazendo uma depilação, de tanto que puxa. E eu vou confessar pra você que dói um pouco viu! Realmente eu não lembro de ter lido sobre isso em algum post sobre essas máscaras.

E por isso minha pele empipocou inteira! Mas não se assuste, a imagem abaixo mostra como ela ficou por cerca de 1 hora após a retirada da máscara… e esses vergões sumiram depois.

Mas até sumirem de vez foi aquele pânicozinho de não saber se aquilo era normal, se ia sumir logo ou se eu iria ficar dias assim! Imagina?

Resultados…

A máscara facial Preta Peel Off da RK by Kiss promete remoção de cravos, limpeza de poros e controle da oleosidade.

Passado o susto, no dia seguinte achei minha pele super leve. Ela removeu muito dos cravinhos que eu tinha na região do nariz e do queixo, mas não tudo. Acredito que com o uso constante (é recomendado o uso da máscara de 1 até 3 vezes na semana) esse resultado seja ainda melhor.

A máscara está no mercado em duas versões: esse sachê com 10g (ideal para uma única aplicação) e em embalagem com 75g (mais econômica se ela funcionar bem pra você e rende mais aplicações).

Pra quem tá acostumada com esse tipo de máscara, acho que ela seria ótima. Eu, pelo susto que passei e pelo fato da minha pele ser propensa a esse tipo de reação logo pós o uso, não sei se voltaria a aplicar ela no rosto todo.

Queria saber se alguém já usou essa máscara ou alguma parecida. Será que isso só aconteceu comigo mesmo?

Compartilhe com os amigos:

  • Polish Corrector da LCN
  • Desafio RK By Kiss #LiberteSuasCores – Luxo Royal
  • Creme para as cutículas da Granado
  • avatar
    4 Comment threads
    4 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    5 Comentários do Autor
    JakePathy GuarnieriSilvana SouzaAngel MeyerLívia Madeira Recent comment authors
    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    menina eu tbm ia ficar super assustada, eu nunca usei nenhuma mascara desse tipo, mas interessante saber que no final das contas ela funciona

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Angel Meyer
    Visitante
    Angel Meyer

    Ahh já usei o produto, é muito bom, pena que deu alergia :/ Tem que ter muito cuidado, aqui em casa eu e minha irmã temos muita alergias em relação à pele, mas ainda bem que passou
    Se cuida <3
    Beijão
    http://www.opsquerida.com.br/
    http://www.instagram.com/siteopsquerida/

    Silvana Souza
    Visitante
    Silvana Souza

    Jake já usei esse tipo de máscara de outras marcas não tive alergia assim, acho que o fato de sua pele ter ficado assim deve ser a algum componente da fórmula dessa máscara que causou essa alergia com certeza é algo mesmo que nos assusta!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Primeira vez que vejo uma máscara que realmente remove os cravinhos! Uma pena que você tomou esse susto, Jake! Mas foi o que disse e o que já conversarmos no grupo, como você tem essa propensão, talvez por isso que tenha ficado desse jeito! Mas o bom é que depois sumiu! xD

    Beijo!
    Cores do Vício