12 de novembro de 2018

Dias antes do Halloween eu já estava morrendo de vontade de usar um esmalte preto e só. Mas como nem tudo é como a gente quer, somente na semana passada consegui passar um preto bem poderoso nas unhas e já tô aqui ansiosa pra mostrar pra vocês esse pretinho chamado Nada Básico da Colorama!

A Colorama é uma das marcas que arrasam nos esmaltes nessa cor!

Eu tenho e já usei muito o Óculos Escuros da marca. Tanto que ele está bem no fim e eu nem me arrisco a acabar com ele porque infelizmente ele já saiu de linha.

Por isso quando fui escolher o esmalte que eu ia usar, escolhi esse Nada Básico, também maravilhoso e que eu tinha até vidrinhos de reserva por aqui. Abri o blister dele no dia que passei e me joguei!

Mostrei a aplicação dele nos stories e muita gente ficou surpresa porque ele é tão pigmentado que se você caprichar, com uma camada ele cobre!

Eu esmaltei a noite, usei duas camadas e não finalizei com nada, mas como no dia seguinte ele acordou um pouco sem brilho, passei a cobertura 3D Gel da Bourjois e fotografei pra vocês!

 

Eu costumo falar que esmalte preto agrada desde as mais fashionistas até aquelas meninas que dizem não se importar com vaidades mas estão com as unhas curtinhas e de esmalte preto (mesmo que lascado).

Confesso que eu AMO! Dá um trabalhinho na hora de limpar e de remover mas vale a pena né? É super poderoso!

 

Você gosta também? Tem um esmalte preto super poderoso e pigmentado pra me indicar?

Compartilhe com os amigos:

  • Mohda e Top Beauty … Combinação ROSA!
  • Esmalte Deeply in Love da Penelope Luz (sim, de novo)!
  • [Swatches] Coleção Esmalticons da Impala
  • avatar
    10 Comment threads
    0 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    10 Comentários do Autor
    Anna LêRaabhLilianesilvanaPathy Guarnieri Recent comment authors
    LUANA ANDRADE
    Visitante
    LUANA ANDRADE

    Eu amooo esmalte preto, ficou linda sua unha!
    Beijos,
    http://www.paaradateen.com

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    se eu pudesse escolher só uma cor de esmalte pra usar o resto da vida seria preto com certeza! apaixonada por esse *.*

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Anete Oliveira
    Visitante
    Anete Oliveira

    Tbm amo esmalte preto e costumo brincar que tem que ser preto PRETO mesmo, rs. E esse é! Tenho ele mas ainda não usei sozinho, apenas de base para algum outro esmalte.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    Mon Magnus
    Visitante
    Mon Magnus

    Que formato de unha lindooo. To atrás de um pretinho para mim já que faz uns cinco (?) meses que eu não pinto desta cor. Adorei, vou procurar ele.
    Beijos linda

    http://www.simonemagnus.com.br

    Manu
    Visitante
    Manu

    Eu amo o Cisne Negro da Vult. Ele é bem pigmentado e consigo carimbar com ele (embora não seja próprio para isso). Mas usei bastante tempo esse da Colorama, talvez compre de novo quando o meu Vult acabar.

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Eu também amo esmalte preto, mas uso menos do que gostaria, justamente pela preguiça de limpar kkkkkkkk.
    Eu tenho o Nada Básico, mas mesmo caprichando, comigo não cobre com duas não. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    silvana
    Visitante
    silvana

    Eu acho lindo, mas penso duas vezes antes de pintar só porque é chato de limpar kkkk
    As suas unhas ficaram maravilindas <3

    bjs
    http://www.tpmbasica.com.br/2018/10/diario-de-reforma-transformando-o.html
    youtube.com/tpmbasica

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Eu amo esmalte preto. Preciso usar mais vezes!
    Gosto muito do da Vult!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Raabh
    Visitante
    Raabh

    Eu uso muito esmalte preto como base para outros esmaltes e/ou coberturas.
    Esse ficou lindo em você!
    Uma pena a Colorama ter tiado de linha tantas cores legais, né?

    Bjos!

    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram