30 de outubro de 2018

Esses dias atrás eu estava com vontade de usar um esmalte diferente mas discreto. Fui logo no Dowager Empress da Dany Vianna e não podia ter feito escolha melhor!

Ele faz parte de uma mini coleção chamada Anastasia lançada pela Dany com apenas dois esmaltes. Ela foi inspirada no filme Anastasia que eu confesso não ter assistido mas que já quero ver com a Manu.

Dowager Empress é na verdade uma cobertura holográfica mas que preferi usar sozinho e cobriu com duas camadas! Foi simples limpar e não finalizei com nada.

Ele fica bem discreto em ambientes internos, como na primeira foto.

Agora no sol ele se transforma e fica ainda mais maravilhoso! Tirei algumas fotos desfocadas pra vocês verem melhor o efeito dele!

 

Por isso que eu sempre digo e reforço quantas vezes forem necessárias: as nossas indie makers arrasam e merecem toda a atenção possível! Se você é do time que anda cansada dos mesmos esmaltes de sempre e os mesmos acabamentos que as marcas nacionais vivem lançando, se joguem nos esmaltes artesanais que não tem erro!

A Dany é uma dessas indie makers que fazem um trabalho incrível aqui no Brasil e pra quem ainda não conhece e não segue, vou deixar os links aqui:

 

By Dany Vianna – Blog | Loja Virtual | Instagram | Facebook

* exceto para os esmaltes da parceria Indie Polish for Life e no frete.

 

Logo eu trago o outro esmalte desse duo lindo chamado Anastasia. Já adianto que é maravilhoso também!

Compartilhe com os amigos:

  • Mix’n Match Rosa
  • Impala – Brilho da Sereia
  • Swatches Delícias de Verão 2016 da Speciallitá (2)
  • avatar
    10 Comment threads
    0 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    10 Comentários do Autor
    VâniaSilvana SouzaJanaína SantosRossanaFernanda Recent comment authors
    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    nossa que coisa mais perfeita esse holo clarinho, super delicado!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Aaaaaaaaahhhhhhhhh, como é maravilhoso! *_______* Eu babei e muito, Jake!
    Eu faço parte desse time, pode ter certeza kkkkkkkk. Por isso não penso duas vezes em investir em um indie!

    Beijo!
    Cores do Vício

    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê
    Giorse Silva
    Visitante
    Giorse Silva

    Esmaltes Indies são perfeitos, amo de paixão! E sempre que posso, compro!
    Prefiro mil vezes um Indie diferenciado do que um esmalte cremoso comum!
    Esse é lindo!!!

    Beijos…

    >>Blog da Gio<<

    Brenda Motta
    Visitante
    Brenda Motta

    Amo essas cores clarinhas, mas na minha unha não duram nada, fico 2 ou 3 dias e já esta tudo saindo.
    Mas são tão delicados, insisto em usar rsrs.

    Aceita Café?

    Fernanda
    Visitante
    Fernanda

    Que lindo! Amei demais! :D

    Rossana
    Visitante
    Rossana

    Lindíssimo esse esmalte, suas fotos ficaram show e deu pra ver bem o prisma dele.
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    Janaína Santos
    Visitante
    Janaína Santos

    Maravilhoso esse esmalte, ficou super charmoso e delicado nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Silvana Souza
    Visitante
    Silvana Souza

    Jake escolheu muito bem esse esmalte é lindo demais e essa holografia apaixonante!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    Vânia
    Visitante
    Vânia

    Muito muito lindo! Parece magia até!

    Zíper Chique