17 de outubro de 2018

Com a enxurrada de postagens que vimos sobre a Beauty Fair, já não é mais tão novidade que a Vult anunciou novos batons e glosses. No press kit da marca veio o Gloss Labial 01 e o Batom Glitter Lumina que eu já mostrei há algumas semanas no Instagram e hoje eu vou mostrar aqui pra vocês!

De cara eu já amei essa nova embalagem que a Vult vai passar a adotar para as linhas de batons: moderna, bonita e prática! Dá pra ver a cor do produto sem ter que abrir ou virar ele de ponta cabeça.

Vult Gloss 01

O Gloss 01 tem uma cor bem bonita e que eu gosto para o dia a dia. O cheirinho dele é uma delícia (tem cheiro de chiclete) e não é nada enjoativo!

Aplicação super fácil.

A intensidade da cor vai depender da quantidade que você aplicar (claro!) mas ele fica levemente transparente nos lábios. Quanto mais gloss, mais melequento ele vai ficar (claro também!) mas é algo confortável.

 

Vult Batom Glitter Lumina

 

Os novos batons Glitter também vem nessa embalagem que a Vult adotou agora inclusive com esse pincel que tem um pequeno orifício para ajudar a dosar a quantidade de produto.

Ele é cheio de micropartículas brilhantes que dão esse acabamento diferente, parecido com um batom metálico.

O Batom Glitter Lumina não tem cheiro de chiclete como o gloss. Não é difícil de aplicar mas passei duas camadas pra conseguir o efeito abaixo.

Ele seca rápido e depois de seco, realmente não transfere.

 

Na Beauty Fair não lembro de ter visto uma previsão de vendas para esses batons e os glosses, mas em uma pesquisa rápida na internet já encontrei a venda em algumas lojas virtuais por um preço menor que o sugerido pela marca: Batom Glitter R$28,30 cada e Gloss R$23,30 cada.

 

Além dessas duas linhas, a Vult anunciou na Beauty Fair muita coisa maravilhosa que já estão chegando às lojas. Se você não viu o post completo que eu fiz, clique aqui!

 

Eu confesso que não sou super fã de gloss e prefiro os batons mais sequinhos. Por isso entre os dois, prefiro o Batom Glitter Lumina. Mas achei o gloss tão lindo que vou usar sem problemas!

Gostaram das novidades? Me contem qual gostaram mais!

Compartilhe com os amigos:

  • Azul Negro da Avon e filha única geométrica com glitter
  • Esmalte e batom Maktub da Felicittá Looks
  • Compras de cosméticos em Orlando
  • avatar
    10 Comment threads
    0 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    10 Comentários do Autor
    Cristina BoldiMary SoeiroAnna LêLívia MadeiraJéssica Andrews Recent comment authors
    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Os dois são lindos ! Mas amei mais o segundo, muito bonito nos lábios!
    Já dei uma procurada mas aqui não chegou ainda , quero esse com glitter ,lindo demais!

    Beijos

    http://www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Lulu
    Visitante
    Lulu

    Fica bem clarinho né? Eu já curto batons mais escuros.
    Big beijos
    http://www.luluonthesky.com

    Adriane
    Visitante
    Adriane

    Os dois estão lindos, usaria os dois!!

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    Anete Oliveira
    Visitante
    Anete Oliveira

    Eu gosto de gloss, mas preferi o batom, lindo d+!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Achei os dois lindos, Jake! Mas também prefiro batons mais sequinhos! E por falar em gloss, adoro produto quando tem cheirinho de chiclete! ^^
    Falando nisso, preciso testá-los também. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    Jéssica Andrews
    Visitante
    Jéssica Andrews

    Eu adorei, Jack!
    Usaria sem dúvida!
    Eu já achei pra vender aqui perto de casa, mas não cheguei a comprar… seu post só me atiçou pra correr lá e comprar hehe

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    adorei essas novidades que eles lançaram na BF, super ja quero testar o gloss e achei esse batom gliterinado super diferente

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê

    O Gloss tá lindo mesmo, mas só usaria se ganhasse de presente kkk… pq gastar dinheiro com ele tá fora de cogitação pra mim.

    De qualquer forma, adorei os dois :)

    Beijo Jake !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente – Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog – Instagram |

    | Uni Colorato – Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    Mary Soeiro
    Visitante
    Mary Soeiro

    Que core maravilhosas. Já quero!
    Beijos

    http://www.glamour2.com

    Cristina Boldi
    Visitante
    Cristina Boldi

    Que coisa mais linda Jake!
    Pra que eu fui entrar aqui heim kkk… agora já quero também! rs
    Por aqui ainda não chegou, vou esperar chegar pra comprar, já quero todas as cores!

    Beijos querida e ótimo fim de semana!

    http://www.cuidadosevaidades.com.br