6 de setembro de 2018

Voltei!

E bora que eu tô animada! Hoje vou mostrar um esmalte que usei antes de ir viajar… pedi ajuda no Instagram pra decidir qual holográfico usar (roxo ou rosa) e deu empate! Juro! Então fui no roxo e é ele que vai ser o protagonista do post hoje!

Quem está mais por dentro desse mundo esmaltístico sabe que os holográficos da Born Pretty são um escândalo! Eu desejo todos eles e por isso quando tive a oportunidade, pedi um quarteto de holográficos de vidrinho quadradinho!

Nesse quarteto, o roxo tem o nome de H003 Temptation Wait! No site ele é apenas identificado pelo número, mas ele vem em uma caixinha com o nome certinho.

Só não lembro quantas camadas usei! Eu lembro que ele cobria sim com uma camada mas não lembro se dessa vez eu passei uma a mais. Quase certeza que fiquei com uma camada só. Se alguém viu meus stories e lembra quantas camadas eu disse que passei, me ajuda aqui nos comentários!

 

Eu disse que os holográficos da Born Pretty são maravilhosos né?

Já tenho outro pra mostrar logo pra vocês e mais um pra passar. Sem contar que já mostrei o preto H001 Shine in the Dark aqui no blog! Sigo desejando todos os holográficos da marca!

Aproveita que as leitoras mais lindas dessa blogosfera (sim, vocês!) tem cupom de desconto e se joga nas compras:

Link para o Kit de 4 esmaltes Holográficos, aqui!

 

Não saia sem me contar o que achou desse lindo e se sentiram minha falta!

 

Compartilhe com os amigos:

  • Sugar Plum da Sally Hansen
  • Cosmic – Formula X for Sephora
  • Grey to Meet You da Bourjois
  • avatar