Procure aqui…
Topo
Born Pretty Store Esmaltes Importados

Holográfico Born Pretty – H003 – Temptation Wait

Voltei!

E bora que eu tô animada! Hoje vou mostrar um esmalte que usei antes de ir viajar… pedi ajuda no Instagram pra decidir qual holográfico usar (roxo ou rosa) e deu empate! Juro! Então fui no roxo e é ele que vai ser o protagonista do post hoje!

Quem está mais por dentro desse mundo esmaltístico sabe que os holográficos da Born Pretty são um escândalo! Eu desejo todos eles e por isso quando tive a oportunidade, pedi um quarteto de holográficos de vidrinho quadradinho!

Nesse quarteto, o roxo tem o nome de H003 Temptation Wait! No site ele é apenas identificado pelo número, mas ele vem em uma caixinha com o nome certinho.

Só não lembro quantas camadas usei! Eu lembro que ele cobria sim com uma camada mas não lembro se dessa vez eu passei uma a mais. Quase certeza que fiquei com uma camada só. Se alguém viu meus stories e lembra quantas camadas eu disse que passei, me ajuda aqui nos comentários! 😉

 

Eu disse que os holográficos da Born Pretty são maravilhosos né?

Já tenho outro pra mostrar logo pra vocês e mais um pra passar. Sem contar que já mostrei o preto H001 Shine in the Dark aqui no blog! Sigo desejando todos os holográficos da marca!

Aproveita que as leitoras mais lindas dessa blogosfera (sim, vocês!) tem cupom de desconto e se joga nas compras:

Link para o Kit de 4 esmaltes Holográficos, aqui!

 

Não saia sem me contar o que achou desse lindo e se sentiram minha falta! <3

 

«

»

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!