8 de agosto de 2018

Gentem… já estamos na segunda quarta-feira do mês! Eu quero que Agosto pule logo pra última semana e já te chamo pra me seguir no Instagram porque vem coisa maravilhosa por lá de novo! Ansiosa é pouco pra me definir nesse momento!

Mas voltando à segunda quarta-feira do mês antes que a pessoa se perca aqui temos hoje a postagem coletiva do #CoresDasAmigas ! E o tema? Vem com a gente:

Eu gosto de esmalte laranja mas uso muito pouco. Acho uma cor alegre em todas as suas variações…

Vasculhando os meus esmaltes em busca de um perfeito pra usar nessa edição, percebi que já usei TODOS os laranjas que eu tenho. Então o jeito foi repetir um deles. O escolhido foi o Orange Outrant da coleção La Laque da Bourjois.

Eu já havia postado ele aqui logo que eu recebi da marca. Sim… pensem na piração que foi quando a Bourjois me notou! Guardo ele junto com os outros 3 que tenho formando aquela pizza linda que o formato do vidrinho permite.

 

Resumindo: a aplicação foi ótima, duas camadinhas, nenhuma cobertura, secagem rápida e brilho maravilhoso. Bourjoismiga?

Agora bora pra todos os blogs amigos conferir os laranjas lindos que cada uma escolheu! Dessa vez ninguém repetiu esmalte e eu babei em todas as escolhas!

Anna (O Blog que não é Blog) – Blog | Instagram
Giorse (Blog da Gio) – Blog | Instagram
Giovana (Unhas e Tudo) – Blog | Instagram
Myriam (Coisas de Menininha) – Blog | Instagram
Juliana (Unhas Clássicas e Modernas) – Blog | Instagram
Pathy (Cores do Vício) – Blog | Instagram
Silvana (De tudo um Pouco) – Blog | Instagram

 

Me conta se você gosta de esmalte laranja e qual vem na sua cabeça assim de primeira! Curiosa pra saber!

Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte Constellation da Dance Legend
  • Mais Afeto da Hits e Looking Stars da Penélope Luz
  • Combinação com esmaltes Colorama e Gio Antonelli
  • 16
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    16 Comment threads
    0 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    16 Comment authors
    TiemiSimone BenvindoVâniaAnna LêPaula Lopes Recent comment authors
    Luana
    Visitante
    Luana

    Que cor linda!! Achei muito chique :)

    Clayci Oliveira
    Visitante
    Clayci Oliveira

    Eu amo essa cor hahahahha
    Ultimamente tudo que tem esse tom me atrai,
    Adorei demais os esmaltes =D

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Clarooo q se for pra repetir ela vai repetir um bourjois! hahhaahha
    lindão Jake!! E, use mais laranja, pq fica lindo na sua mão!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Giorse Silva
    Visitante
    Giorse Silva

    Ahhh… que escolha perfeita!
    Amo esses tons de laranja, mais puxado pro coral!
    Sempre que penso nessa cor lembro de um da coleção da Camila Coelho, o Tropical Salmon ele é tão lindo!
    Beijos!!!

    >>Blog da Gio<<

    Silvana Souza
    Visitante
    Silvana Souza

    Jake que coisa linda esse laranja ainda mais com uma boa cobertura assim amei o vidrinho também!
    Beijos ♥
    http://www.silalmeida.com

    Lais Guedes
    Visitante
    Lais Guedes

    Eu fiquei encantada por esse esmalte que você escolheu,é um laranja lindo,e o vidrinho dele achei chique rsrs.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Esse esmalte é lindo de viver viu Jake e vale repetir muitas vezes !
    Pra arrasar sempre !
    Beijos

    http://www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    que tom de laranja delicado mais lindo! achei perfeito com essa pegada mais coral; acho que nunca usei os esmaltes da marca

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Anete Oliveira
    Visitante
    Anete Oliveira

    Muito chique recebendo esmalte Bourjois. Amei esse tom de laranja e olha q nem sou fã da cor.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Jake! como não desejar profunda e desesperadamente este esmalte? Coisa mais linda o tom dele! Sou suspeita, eu sei… mas é que sou muito apaixonada por este tom! Sua esmaltação tá fantástica!

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Jake, esse laranja da Bourjois está ryco! Fora a embalagem que é linda, né? *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    Paula Lopes
    Visitante
    Paula Lopes

    Que esmalte lindo Jake! Amo a cor laranja nas unhas, fiquei encantada com cada escolha. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://www.paisagemdejanela.com

    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê
    Vânia
    Visitante
    Vânia

    Nossa! Caí de amores nessa cor, que linda!

    Zíper Chique

    Simone Benvindo
    Visitante
    Simone Benvindo

    Cor linda demais, pirei nesse vidrinho é lindo
    Charme-se

    Tiemi
    Visitante
    Tiemi

    esse laranja está muito chique!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog