7 de agosto de 2018

Você também é daquela época que a gente ia pro final do jornal da cidade dar uma olhada no que tinha de bom pra comprar? Sim! Aquela área conhecida como Classificados? Tinha de tudo… carro, casa, apartamento, TV, casa de cachorro, papagaio… era uma loucura!

Hoje em dia a gente já não tem acesso tão fácil à um jornal impresso e costumamos acompanhar as notícias pela internet né? Então por que os classificados também não podem ser digitais?

 

O Zip Anúncios é um site de classificados totalmente grátis no Brasil. Lá você pode anunciar gratuitamente qualquer tipo de produto como: carros, casas, celulares, carrinhos de bebê… tudo! É só você realizar seu cadastro e inserir o anúncio. Agora se você deseja vender mais rápido os seus produtos ou serviços, você tem a opção de colocar o seu anúncio em destaque a partir de R$ 14,90 por anúncio.

E se você procura alugar ou comprar alguma coisa específica, o filtro de anúncios por estado, cidade ou tema vai ajudar bastante!

Já conheciam? Vou deixar o link pra vocês aqui porque vira e mexe a gente tem alguma coisa pra vender, alugar ou comprar né? E com essa ferramenta, os anúncios chegam à um número muito maior de pessoas!

 

Zip Anúncios

 

Compartilhe com os amigos:

  • Sugar Touch da Jade e Bleu Water da Bourjois
  • Sua roupa pode dizer muito mais!
  • As marcas de esmaltes que (des)conhecemos…
  • avatar
    8 Comment threads
    8 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    9 Comentários do Autor
    JakeGigiSilvana SouzaJanaína SantosCRISTIANA NOBREGA Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Essa dica é bem útil, Jake! Já conhecia o site e acho super bacana!

    Beijo!
    Cores do Vício

    jessica
    Visitante
    jessica

    Que dica boa essa adorei

    http://www.descrevendonuvens.com

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Que legal essa dica Jake! Anúncio na internet da muito mais visibilidade!
    Beijos
    http://www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    leticia
    Visitante
    leticia

    Não conhecia,mas gostei da dica Jake :D bjs

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    CRISTIANA NOBREGA
    Visitante
    CRISTIANA NOBREGA

    Ótima dica, Jake! Já conhecia o site e adoro fazer algumas pesquisas haha
    http://www.achatadebatom.com

    Janaína Santos
    Visitante
    Janaína Santos

    Que legal essa dica ainda não conhecia.
    Beijos
    http://www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    Silvana Souza
    Visitante
    Silvana Souza

    Jake conheço o site costumo anunciar bastante pelo Olx!
    Beijos ♥ amei a tua indicação!
    http://www.silalmeida.com

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Olha, eu não conhecia o site!! Sempre bom saber onde anunciar e tbm onde procurar as coisas!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥