1 de agosto de 2018

Oi!

Sumi? Sim! Essas últimas semanas foram complicadas por aqui. Acabei desencanando um pouco das postagens e acho que em quase 6 anos de blog, nunca tirei uns dias sem postar direto assim… mesmo quando estava viajando, eu acabava deixando postagens programadas e esses dias me ajudaram a esfriar um pouco a cabeça. Mas estou de volta e dessa vez, pra ficar!

Vamos voltando a rotina com post de Recebidos e Compras?

Risqué, que coleção mais linda!

A Novos Escuros na verdade foi lançada junto com a Risqué Minnie Mouse, mas com o sucesso do tema da outra coleção ela acabou ficando em segundo plano. Agora a marca vem divulgando esses esmaltes maravilhosos e eu recebi eles pra mostrar pra vocês! Em breve rola swatches e eu já adianto que vocês vão amar!

 

Também chegou por aqui uma caixinha da Born Pretty com dois esmaltes lindos e uma caneta hidratante de cutículas! Logo mostro os esmaltes pra vocês e conto mais sobre esse produtinho que parece ser ótimo!

 

Avon é uma marca que eu AMO e faz parte da minha vida há muito tempo. Já disse várias vezes, eu sei!

Aproveitei que minha mãe estava com uma revistinha e já pedi dois Mira Cuticle pra mim! E também já arrematei o Roxo Crystal que eu tanto queria!

 

E esse Dote foi presente da minha mãe! Ela nem me conhece né?

 

Lá no Instagram eu postei que O Boticário estava de novo com aquelas campanhas de cadastro pra ganhar um produto da marca. Quando eu soube, na minha cidade já não tinha mais cupons disponíveis, mas esperei chegar Sexta-feira (dia de reposição de cupons) e consegui um!

Na loja a gente podia escolher entre um lápis para olhos e um batom. Escolhi o batom porque simplesmente me apaixonei pela cor dele!

 

Agora me conta o que você pegaria pra você se pudesse!

 

Compartilhe com os amigos:

  • Compras de Orlando
  • Recebidos e Compras de Abril!
  • Minha experiência de compra na Loja Viciadas em Esmaltes
  • avatar
    8 Comment threads
    8 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    9 Comentários do Autor
    JakeAnete OliveiraDanyPathy GuarnieriJac Sohari Recent comment authors
    Blog da Cris Yumi
    Visitante
    Blog da Cris Yumi

    Pegaria tudinho! kkkkk
    Só tem coisa linda aí!

    Bjos amada!

    Carol Lopes
    Visitante
    Carol Lopes

    Amei todas as comprinhas e recebidos, Jake!
    Já estou curiosa para ver o swatches da coleção da Risqué por aqui.
    Aliás, já to doida para ver todos por aqui haha

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    Andressa Monteiro
    Visitante
    Andressa Monteiro

    Quanta coisaaaa incrível.
    quero tudo rsrs.
    bjsss
    http://www.andressamonteiroblog.com

    Janaína Santos
    Visitante
    Janaína Santos

    Adorei os seus recebidos e as comprinhas.
    Também adoro os produtos da Avon e sempre compro bastante coisa.
    Recebi essa coleção da Risqué e estou doida para usar todos esses lindos, amo esmaltes escuros.
    Quero muito a coleção toda da Hello Kitty, amei esse que vc ganhou da sua mãe.
    Beijos
    http://www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    Jac Sohari
    Visitante
    Jac Sohari

    Já to aqui toda apaixonada pelo vidrinho da Hello Kitty! Só coisa boa, hein? Adorei! Lindos tons de esmalte e batons.

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Quanta coisa linda, Jake! Esses esmaltes estão lindos demais! *_*
    Ainda bem que voltou, hein! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    Dany
    Visitante
    Dany

    Eu pegaria a coleção inteirinha da risqué! rsrs…
    Pensando bem, acho que tudinho ai! rsrs…
    Adorei!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    Anete Oliveira
    Visitante
    Anete Oliveira

    Pegaria a coleção da Risqué, rs. Mas amei tudo. E tbm sou usuária do Mira Cuticle, amo!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram