26 de junho de 2018

Nessa última viagem eu nem trouxe muitos esmaltes como mostrei pra vocês, mas voltar dos Estados Unidos sem nenhum esmalte da Sally Hansen, não vale né? E claro que eu tinha que trazer o mais diferente que encontrei por lá: o Grape Shifter!

A marca tem uma variedade enorme de cores, linhas e vidrinhos e com preços que vão de U$5 a U$15 mais ou menos! Essa linha Insta-Dri é uma das que eu mais gosto por causa do formato do vidrinho e do pincel maravilhoso que ela tem. Eu só não lembro de ter visto antes esmaltes de glitter nessa linha e me apaixonei pela combinação de cores desse e pela tampinha combinando com o esmalte.

O Grape Shifter é uma combinação de glitter bem fininho azul, glitters redondinhos pequenos rosa e glitters um pouco maiores hexagonais prata. A base dele é transparente e por isso usei duas camadas do Psico da Risqué por baixo e uma camada dele. O pincel vem bem carregado de glitter e ajudou a cobrir o efeito metálico do Psico. Finalizei com o Big Kwik Dry Top Coat da marca.

 

Detalhe pra esse Top Coat da Sally Hansen que apesar de ter um nome que nos sugere “secagem rápida“, o que seca rápido é só ele mesmo. Nas indicações no rótulo diz que você precisa aplicar ele sobre o esmalte já seco.

Apaixonada por essa combinação!

 

Vou aproveitar pra chamar vocês pro meu perfil no Instagram porque vou postar por lá algumas fotos que eu fiz com ele em ambientes de luz natural e também porque tá rolando sorteio de um kit de pincéis lindo!

 

E não ouse sair daqui sem me dizer o que achou desse glitter lindo da Sally Hansen e da combinação que eu fiz! Será que com um esmalte preto de base também ficaria legal?

Compartilhe com os amigos:

  • Mergulho da Hits Speciallitá
  • Unhas do Natal
  • Um esmalte Escandaloso de lindo!
  • 36
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    19 Comment threads
    17 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    20 Comment authors
    Hélen BezerraBlog da Cris YumiJéssica AndrewsYannaJuliana Recent comment authors
    Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina
    Visitante
    Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina

    Jake, ficou lindíssima mesmo essa combinação. O Psico da Risqué eu ia curtir mesmo sendo só ele nas unhas. Vou atrás!

    Carol Lopes
    Visitante
    Carol Lopes

    Jake, amei a combinação que você fez com ele!
    Adorei que você saiu da ideia de preto + glitter e ousou, ficou demais.
    Tava curiosa para ver ele nas unhas, só pelo vidrinho a curiosidade já bate haha
    E ainda sobre o top coat: ainda não entendi a lógica da marca rs

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê

    Que lindo Jake !

    Você super acertou na escolha quando decidiu trazer esse lindo de lá… adorei como ele ficou sobre o Psico !

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente – Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog – Instagram |

    | Uni Colorato – Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    Marina
    Visitante
    Marina

    Socoooorro, que combinação MARAVILHOSA! E ainda na modaaa haha acabei de falar sobre essa cor que tá super em alta, corre lá pra ver! Já quero roubar uma foto daqui pra encaixar lá hahahaha
    Beijinhos, Marina
    Passa no meu quando puder? =) Estilo, Estilo Meu

    Mariana Leal
    Visitante
    Mariana Leal

    Tuas unhas estão divinas ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    Amanda Caroline Santos
    Visitante
    Amanda Caroline Santos

    Ficou linda suas unhas. Parabéns
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com

    Vacieni
    Visitante
    Vacieni

    Essa combinação ficou lindíssima, com um preto de base deve ficar show também.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Desejando esse esmalte, adoro tons que lembram das galáxias. Esse é divino!

    http://www.kailagarcia.com

    Adriane
    Visitante
    Adriane

    Isso é q eu chamo de um esmalte com brilho, arrasou!!

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    eu que sou APAIXONADA por esmalte roxo preciso demais desse gliterinado da sally hansen na minha coleção! muito in love por suas unhas!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Janaína Santos
    Visitante
    Janaína Santos

    Amei esse glitter é muito divo.
    Essa combinação ficou mais que perfeita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Silvana Souza
    Visitante
    Silvana Souza

    Jake essa combinação tá magnifica linda demais de se ver ficou maravilhosa não quero parar de olhar!
    Beijoss ♥
    http://www.silalmeida.com

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Jake, que combo mais lindo! Esse glitter é gracinha demais! *_*
    Faz anos que não uso um SH! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    Andreia Soares
    Visitante
    Andreia Soares

    Opah ficaram tão lindasssss :o

    Beijinhos <3

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Simplesmente maravilhoso Jake! E com o esmalte base ficou lindo demais , ficou parecendo um esmalte só!

    Tenho um glitter da marca mas tá encalhado! Não é tão lindo como o seu mas vou ver se arrumo uma combinação pra ele!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Yanna
    Visitante
    Yanna

    Que lindaaaa que ficoou!! Amei demais, me lembrou uma galáxia kkkk Amo demais glitter então sou suspeita pra falar, mas ficou muito lindo mesmo!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    Jéssica Andrews
    Visitante
    Jéssica Andrews

    Eu já passei o Psico da Risqué e só ele já me apaixonei, agora com essa dupla estrangeira haha ficou liiindo :}

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    Blog da Cris Yumi
    Visitante
    Blog da Cris Yumi

    Ahhh que combinhação mais perfeita!!!!
    TÔ apaixonada!!!
    Acho que com o preto tbem vai ficar mára!!! =)

    Bjinhos sua linda!

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Combinação incrível Jake!!
    Nossa estava com saudades daqui!
    Como é bom estar de férias!!
    Linda demais suas umas! Sabe que adoro seu trabalho né!!

    beijos