Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Jade Post Especial

Cores das Amigas – Roxo!

Vamos que vamos que o ano tá voando e hoje tem mais uma postagem do #CoresDasAmigas! E o tema do mês é…

Acho que nunca vi ninguém falando que não gosta de esmalte roxo!

Talvez seja porque roxo é aquela cor alegre, que anima a gente e ainda por cima tem variações lindíssimas!

Eu escolhi um esmalte que eu amo tanto que até arrumei um vidrinho de reserva porque infelizmente, é de uma marca que encerrou suas atividades há uns anos: Jade!

 

O Pixel Party já apareceu aqui no blog outras vezes e posso continuar dizendo com toda a certeza do mundo que é lindo demais!

Duas camadas, secagem rápida e uma textura delicada e deliciosa! O tom de roxo desse esmalte é bem alegre e junto com as partículas prata deixa a unha linda! Parece uma jóia!

 

Como eu disse, já comprei outro vidrinho de reserva quando vi que ele ainda estava disponível na loja Viciadas em Esmaltes. Agora a gente não acha mais fácil pra vender… talvez em desapegos! E eu que amo esmaltes texturizados corri atrás dos que eu podia ter quando soube do fechamento da marca.

Como a postagem de hoje é coletiva, aproveitem pra babar nas escolhas que as outras lindas fizeram! Um esmalte roxo mais lindo que o outro!

Anna (O Blog que não é Blog) – Blog | Instagram
Giorse (Blog da Gio) – BlogInstagram
Giovana (Unhas e Tudo) – Blog | Instagram
Myriam (Coisas de Menininha) – Blog | Instagram
Juliana (Unhas Clássicas e Modernas) – Blog | Instagram
Pathy (Cores do Vício) – Blog | Instagram
Silvana (De tudo um Pouco) – Blog | Instagram

 

Vou deixar também os links da loja Viciadas em Esmaltes. Recomendo que vocês visitem porque tem muita marca nacional que a gente dificilmente encontra em lojas físicas e até algumas marcas importadas!

Viciadas em EsmaltesLoja | Instagram | Facebook | Twitter

 

Agora me conta se é do time que gosta de esmaltes texturizados e se também sente falta dessa marca tão querida!

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
22 Comment threads
22 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
23 Comentários do Autor
JakeGigiDanyMyriam CedroAnete Oliveira Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Arrasou na escolha, Jake! Esse sand é liiiiiiiiiiiindo demais! Um dia eu ei de achar um para chamar de meu kkkkkk.

Beijo!
Cores do Vício

Livia
Visitante
Livia

escolha INCRÍVEL da semana de vocês, sua suspeita pq sou apaixonada por esmalte roxo. amei sua escolha, perfeito esse texturizado super diferente da jade!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Sabrina
Visitante
Sabrina

Acabei de falar no da Pathy que amei o seu e o dela, vi todos mas os das duas são meus favoritos. Ficou lindo

beijos ❤

http://sabiave.blogspot.com/

Luana Souza
Visitante
Luana Souza

Aaaaaah que escolha maravilhosa!!! Amei demais Jake <3 beijos
http://www.blogbelezamake.com

Bruna
Visitante
Bruna

Que lindo, essa cor, esse esmalte. To apaixonada!
Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com/

Anna Lê
Visitante
Anna Lê

Cê acredita que eu não gostava Jake ? Kkkkk

Mas de um tempo pra cá tenho adorado um roxinho nas unhas.

Amei tua escolha !

Ainnn Jade ! :(

Beijo !

| Afonso Padilha . Detalhadamente – Instagram |

| O Blog Que Não é Blog – Instagram |

| Uni Colorato – Instagram |

| O Blog Que Não é Blog |

Kaila Garcia
Visitante
Kaila Garcia

Eu amo quando vocês fazem postagem coletiva, você não poderia ter escolhido esmalte mais lindo, Jake. Amei demais!

http://www.kailagarcia.com

Paula Lopes
Visitante
Paula Lopes

Que cor e efeito maravilhoso desse esmalte, fiquei apaixonada! Todas mandaram muito bem nas escolhas. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
http://www.paisagemdejanela.com

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Esse sand é um dos mais lindos da vida ! Jade arrasava demais nos esmaltes! E realmente acho que nunca vi alguém falando que não gosta de roxo kkk
Beijos

http://www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Camila e Carol
Visitante
Camila e Carol

Adorei, que cor mais linda:)

Beijokas da Camila e Carol

já estamos de volta e já tem novidades

Vamos Papear 

Silvana Souza
Visitante
Silvana Souza

Linda escolha Jake esmaltes da Jade virou relíquias essa textura sand é maravilhosa e a cor mais ainda!
Beijos ♥
http://www.silalmeida.com

Larissa Diogo
Visitante
Larissa Diogo

Aii meu Deus! Que cor mais linda ♥ Arrasou!
Beijos
No mundo da Lari ♥

Tiemi
Visitante
Tiemi

Roxo lindo! Devia ter comprado esse da coleção hehe!

Simone Benvindo
Visitante
Simone Benvindo

Estou simplesmente apaixonada nesta cor, arrasou na escolha, que acabamento lindo as unhas estão maravilhosas
Charme-se

leticia soares
Visitante
leticia soares

Amei esse esmalte <3 Aliais tudo que tenha glitter hahaha bjos

Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

Janaína Santos
Visitante
Janaína Santos

Arrasou na escolha Jake, esse sand é perfeito a coisa mais linda.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Eu amo esmalte texturizado!!!
Tenho todos os texturizados e quase todos os holográficos… da JADE, hahaha…
E sinto tanta falta dessa marca!
Arrasou na escolha, suas fotos ficaram lindas!
Beijos…

>>Blog da Gio<<

Carol Doria
Visitante
Carol Doria

Que lindo esse glitter roxinho, fica super delicado. Adorei real.

Beijos
caroldoria.com

Anete Oliveira
Visitante
Anete Oliveira

Todas arrasaram e esse seu Jade é lindo, ainda não aceitei o fim da marca,r s.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Roxo, Texturizado, Jade… Perfeição ainda não define. Sua esmaltação fez com que ele ficasse mais lindo ainda! Deu vontade de usar o meu de novo. Na primeira vez que eu usei, acho que acabei não fotografando. Eu nunca vou me recuperar do sumiço da Jade! Um Beijo grande, Jake!

Dany
Visitante
Dany

Ai que tudo essa cor!
Amei demais mesmo!
Arrasou, tipo muito!
bjO

Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

Gigi
Visitante
Gigi

É muito lindo mesmo!! Saudades Jade!
Nem deu tempo de desenvolverem linhas 3free, para minha tristeza!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!