Procure aqui…
Topo
Compras Viagem

Compras de Orlando

Não me matem! Antes tarde, do que mais tarde!

Finalmente vai sair o post que eu prometi em Janeiro. A culpa não é minha e sim de 2018 que tá voando e eu não ando dando conta mais de ser eu! rs

 

Comprei roupa, alguns tênis, bolsas, uns badulakes pra mim e pra casa e troquei o celular. Mas essas coisas não vão entrar nessa postagem. Vou mostrar apenas as coisinhas de cosméticos que eu já tinha separado pra mostrar pra vocês e uma ou outra coisa que eu quero mostrar aqui. Combinadinho? Então bora antes que atrase mais ainda esse post ou que ele não saia NUNCA!

Máscaras da Maybelline! <3

Amo demais as máscaras de farmácia de lá! Tem sempre umas mais caras mas eu me jogo nas mais baratinhas mesmo. Essas da Maybelline paguei menos de U$10 cada!

E entre as 3, eu já usava e recomendo a The Falsies Push Up Drama (a de embalagem vermelha e rosa). Sim! Aquela que deu o maior bafafá recentemente mas que é a minha favorita da vida! Tanto que lá eu indiquei pra minha tia e pra minha prima que compraram, estão usando e amando!

Se quiserem faço post! Deixem nos comentários!

Resumindo, comprei a Push Up Drama de estoque e as outras duas também ainda não abri! 🙂

Sou chata com desodorante. Só uso os de spray d’O Boticário!

Mas de tanto ver postagens de blogueiras famosas falando desses desodorantes baratinhos da Secret, uma outra vez que fui pra lá eu comprei um e até gostei (rolou post aqui no blog). Então dessa vez comprei mais duas outras versões pra ver se gosto também!

Dá pra acreditar que esses 3 foram os únicos esmaltes que eu comprei?

Isso porque achei que as farmácias e supermercados por onde passei estavam pouco abastecidos de novidade (talvez pela época do ano e pela lotação na cidade) e o dólar estava alto demais (e agora, pior!). Quase tinha um treco toda vez que eu convertia mentalmente o valor. Bola pra frente!

Outra paixão que eu tenho são os batons da MAC! <3

Aproveitei pra comprar esses dois. Os tons são próximos mas são cores que eu tenho gostado mais de usar. O primeiro é o Mamastarrr da parceria da marca com Patrick Starrr e o outro é o Twig!

 

Mais comprinhas de farmácia!

Essa na verdade foi naquelas comprinhas que a gente faz no último dia quando tá quase indo embora. Aproveitei pra comprar esse BB Cream da Covergirl e esse batom líquido em gel da marca. Olha que legal o bico aplicador do batom:

 

Outra loja que eu dou uma piradinha é a Bath & Body Works!

Mas também pela época do ano, e pelas promoções pós Natal, elas estavam lotadas de gente e quando não, estavam com estoque baixíssimo! Comprei umas Bath Fizzys (pra colorir a água da banheira), uns aromatizadores de ambiente, refis para o meu aromatizador do carro, álcool em gel para as mãos e uns creminhos que estavam na boca do caixa. Tem muita gente que gosta das velas dessa loja, mas eu não sou do tipo que curte… então foram essas as minhas compras lá!

 

Uma marca que é muito baratinha por lá e aqui no Brasil nem tanto, é a NYX. Mas nem sempre é fácil achar coisas da marca por lá. Dessa vez até achei em uma ou outra farmácia e dei de cara com uma loja na marca em um shopping… coisa que não tinha da outra vez que eu fui. Mas me contive e comprei apenas um batom, um hidratante para os lábios e uma base deles que eu estava doida pra testar!

 

Há uns anos quando fui pra San Francisco comprei um kit na Sephora de um demaquilante e um lápis para os olhos da marca própria da loja. Confesso que eu comprei mais por causa do demaquilante que eu queria a tempos, mas me surpreendi mesmo foi com o lápis que se tornou o meu favorito da vida e já ganhou até postagem aqui no blog.

E gente, como ele rende! Dessa vez comprei mais um e paguei cerca de U$12 nele…

 

Nos supermercados e farmácias de lá tem sempre uma sessão de itens em embalagens menores conhecidos como “travel sizes“. Eu piro nessa área porque são sempre produtos que a gente ama em versão menor (e super fofas).

Como eu sempre levo pouco demaquilante pra voltar com novos pra mim, dessa vez comprei essas versões pequenininhas dos lenços demaquilantes da Neutrogena. Cada pacotinho tava U$1,99!

 

E meu desejo de consumo dessa vez dos parques: a caneca do ZIP e o candelabro da Bela e a Fera!

A caneca eu confesso que nem pensei duas vezes quando achei porque ela é difícil de encontrar. Mas o candelabro eu ensaiei, devolvi, peguei de novo, desisti e no último segundo dentro da loja acabei levando ele. Meus xodózinhos! <3

Gostaram? Foram poucas coisas mas não sou blogueira rycah que vai pra lá pra voltar com mil e quinhentas coisas pra ficarem acumuladas aqui. Ainda mais porque fui em família (são 4 comprando coisas pra si), a passeio e ainda em uma época de alta temporada onde até pra comer o básico fica caro. Sem nem precisar fazer #mimimi e falar do dólar né?

Agora me conta se já usou alguma dessas coisinhas e se você quer ver resenha de alguma delas por aqui! 😉

«

»

12 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pathy Guarnieri

Jake, que comprinha mais lindaaa! Adorei demais! ^^
Depois resenha as máscaras! *_*

Beijo!
Cores do Vício

Vacieni

Quanta coisa boa! Amei o candelabro ♥♥♥

Bjokas da Vaci :*
https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

Vi Furrati

Amei as compras!

Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

Luana Souza

Obaaa, que delicia de comprinhas!! Amei os batons <3 beijos
http://www.blogbelezamake.com

Kaila Garcia

Uau Jake, quanta coisa legal. Você fez ótimos investimentos, já ouvi falar muito bem de alguns produtos!

http://www.kailagarcia.com

Silvana Souza

Jake amei tas comprinhas e conferir tudo que trouxe, mostra os batons da Nyx pra gente ver as cores em você amei o candelabro também que gracinha ainda bem que trouxe!
Beijos ♥
http://www.silalmeida.com

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!