Procure aqui…
Topo
Disney Esmaltes Nacionais Hipoalergênico Risque Swatches Vídeo Youtube

[Swatches] Coleção Risqué Minnie Mouse – #TudoDeMinnie

Ahhhhh que nervoso liberar swatches dessa coleção gente!

Primeiro porque eu quase pirei quando soube da novidade da Risqué! Fui uma das primeiríssimas a divulgar a coleção da marca inspirada na ratinha mais fofa do mundo e segundo porque Disney é um tema que eu AMO muito! Então imagina a emoção de receber da Risqué a coleção toda?

É tanta responsabilidade e tanto amor que sim, queria fazer fotos bem especiais e postagens no mesmo nível do meu amor pelo Mickey e pela Minnie! Talvez por isso eu tenha demorado pra completar as fotos e o vídeo mas acho que vocês vão gostar. Lê o post inteirinho, assiste o vídeo e no final ainda conto como vai ser a semana #TudoDeMinnie que vou fazer lá no Instagram!

Esmalte Cílios Encantados

Muito expressiva, a Minnie Mouse nunca descuida da beleza de seus olhos. Por isso, o esmalte Cílios Encantados destaca esse traço da personagem, que está sempre esbanjando meiguice em seu olhar. Ele é perfeito para as vaidosas de plantão!

Coralzinho lindo!

Ele é bem pigmentado e eu usei duas camadas pra fechar a cor assim. Secagem super rápida, um brilho lindo e não escorre! Fórmula maravilhosa e cor alegre e vibrante!

 

 

Esmalte Close na Pose

Se tem uma coisa na qual a Minnie Mouse é expert é no charme! Com mil caras e bocas ela está sempre pronta para dar um Close na Pose. E o esmalte que leva esse nome homenageia essa característica tão cativante da personagem.

Cor linda e fácil demais de aplicar. Acredite!

Também usei duas camadas e eu amei que ele não escorre e nem mancha! Secagem rápida e se você é do time que não curte esmaltes clarinhos assim, pode usar ele como base pra carimbadas, artes e o que mais achar legal. Esmalte nude lindinho!

 

 

Esmalte Babados e Bolinhas

Todo mundo sabe que a Minnie Mouse é super antenada e ligada em moda. O esmalte Babados e Bolinhas celebra essa característica e faz referência aos famosos figurinos da personagem. Por isso, ele é perfeito para as fashionistas!

Aquele vermelho que a gente bate o olho e fica um pouco confusa achando que tá vendo um rosinha ali!

Duas camadas e uma fórmula deliciosa pra aplicar. Não escorre e tem um brilho surpreendente. Amantes da cor, se joguem! Sucesso na certa!

 

 

Esmalte De Orelha a Orelha

Seja qual for a situação a Minnie Mouse está sempre com um sorrido De Orelha a Orelha, o que inspirou o esmalte que traduz essa alegria da personagem. Ele é perfeito para quem procura sempre ver o lado bom das coisas!

Cinza chique e elegante!

Outro que amei demais. Bem pigmentado mas ainda assim precisei da segunda camada pra cor fechar. Não escorre, não dá trabalho pra limpar e um brilho maravilhoso!

Já usei duas vezes além dos swatches dessa coleção!

 

 

Esmalte Sou Toda Ouvidos

Sempre disposta a ouvir e ajudar, a personagem é uma amiga para todas as horas. Pensando nisso, Risqué desenvolveu o esmalte Sou Toda Ouvidos!, que é perfeito para uma tarde de conversas entre amigas, enquanto fazem as unhas.

Preciso falar que é lindo?

Já usei ele 3 vezes e em uma delas até mostrei nos stories do Instagram que passei e limpei em menos de 5 minutinhos. Isso porque ele é super pigmentado e fecha com só uma camada!

Brilho lindo, secagem rápida e muito amor!

 

Esmalte Lacinho de Poá

Justamente por ser uma it-girl – ou no caso dela, uma it-mouse – a Minnie Mouse se tornou uma personagem icônica! E o esmalte Lacinho de Poá homenageia seu acessório mais característico. Ideal para quem gosta de marcar presença!

De todos, é o único que tem a fórmula mais jelly! Mas também consegui fechar a cor com duas camadas!

Brilho lindo e limpeza tranquila. Ele não escorre e foi super fácil de limpar. Aplicação delícia e secagem bem rápida!

 

 

Agora, aperta o play? O vídeo tá super especial e diferente do que eu costumo fazer! Foi feito com muito carinho e eu espero que vocês gostem!

 

 

Os pincéis estão ótimos e a fórmula dos esmaltes estão tão maravilhosas que na maioria deles consegui aplicar o esmalte fazendo pouquíssima sujeira! Facilitando assim a limpeza!

 

Os esmaltes Risqué são hipoalergênicos e podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país e também no e-commerce da marca (www.lojacoty.com.br). Os esmaltes dessa coleção tem o preço sugerido de R$5,10 cada.

RisquéSite | Facebook | Instagram | Youtube

 

Como eu disse, Disney é um tema super especial pra mim! Então além do post de hoje e do vídeo no Youtube, durante toda essa semana vou postar MUITA foto lá no Instagram com coisinhas que eu tenho do Mickey e da Minnie! Foram fotos especiais que eu fiz enquanto fazia também as fotos desse post… e se você não me segue por lá ainda, clica aqui e fica de olho na semana #TudoDeMinnie!

Não sai daqui sem me contar se você também surtou com essa coleção e qual deles é seu favorito!

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
30 Comment threads
29 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
31 Comentários do Autor
Giorse SilvaJakebrena peresCamila e CarolAnna Lê Recent comment authors
Paula Lopes
Visitante
Paula Lopes

Essa coleção está lindíssima, amei cada cor e a qualidade. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
http://www.paisagemdejanela.com

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Jake, amei seu swatche! Está lindo! *_*
Essa coleção está muito fofinha, apesar dos tons comuns, né? Eu curti! ^^

Beijo!
Cores do Vício

Livia
Visitante
Livia

as cores dessa coleção estão lindas DEMAIS! já quero mt o nude e o cinza, tons maravilhosos

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Rossana
Visitante
Rossana

Essa coleção é muito linda, comprei todos, mas eu bem senti falta de um glitter pra combinar com todas as cores, acho que ficaria perfeito se tivesse um glitter paetê redondinho fosco preto ou branco. :)
Suas fotos ficaram lindas!
Bjus***
Esmaltólatras Assumidas
Fan Page
Instagram

Tiemi
Visitante
Tiemi

as cores dessa coleção estão lindas!!
bjoo

Tiemi
RoseBoxBlog

Silvana Souza
Visitante
Silvana Souza

Jake essa coleção está maravilhosa apaixonada por todas as cores ficaram lindas nas tuas unhas!
Beijos ♥
http://www.silalmeida.com

Gigi
Visitante
Gigi

Como sempre, post perfeito!! E o vídeo tá uma graça!!
A coleção em si, não tem lá muito de novo, gostei do laranja e do cinza. Mas, a ideia da coleção é uma graça, já estou acompanhando no sei insta!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Luiza
Visitante
Luiza

nossa que cores inéditaaaaas. só que não
mas tem a frescurite da minnie ne, bla bla bla

Kaila Garcia
Visitante
Kaila Garcia

Morrendo de amores por essa coleção, as cores são tão delicadas e a embalagem é uma fofura!

http://www.kailagarcia.com

Rosângela Lira
Visitante
Rosângela Lira

Essa coleção esta um encanto. Além da embalagem ser super fofa as cores são perfeitas

Janaína Santos
Visitante
Janaína Santos

Essa coleção tá bem bonita adorei esse azul tem um tom perfeito.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Alice
Visitante
Alice

Essa coleção está um encanto mesmo, tbm fiz swatches e ameei!
Adorei suas fotos, todas lindas!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Blog da Cris Yumi
Visitante
Blog da Cris Yumi

Jake, que post e vídeo mais lindo!
Nota-se o carinho/paixão que vc tem pelo tema! Mais perfeito impossível, sério!

O meu favorito foi o Sou toda ouvidos e Close na pose.

Bjinhos!

Vânia
Visitante
Vânia

Achei todos lindinhos, nos vermelhos eu compraria adesivos de bolinhas só hahahah
O de orelha a orelha foi meu preferido

Zíper Chique

Yanna
Visitante
Yanna

Ai que esmaltes lindooooos!! Já tinha visto essa coleção e realmente está muito linda!! Meus preferidos são o “close na pose” e “de orelha a orelha” !! Amei as fotos, ficaram lindas!!
Beijoooos
Yanna Karim

Carol Lopes
Visitante
Carol Lopes

Não me canso de dizer que os seus swatches são os melhores que já vi!
Eu já estava ansiosa para ver essa coleção aparecer por aqui, Jake.
Impossivel escolher apenas um como favorito, todos estão incríveis .

caroleseusesmaltes.blogspot.com

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Uma graça mesmo essa coleção! Eu comprei só o Sou toda Ouvidos mas todas as cores são super bonitas !
Suas fotos ficaram lindas !
Beijos

http://www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Simone Benvindo
Visitante
Simone Benvindo

Amei todos, mas o close na pose ganhou meu coração. Super chic e combina com tudo.
Charme-se

Virgínia
Visitante
Virgínia

São todos tão lindos, adorei.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.com

Ana Carolina Domingues
Visitante
Ana Carolina Domingues

Eu estava na procura de um esmalte cinza que não fosse algo muito sóbrio, porque gosto de cores alegres e o De Orelha a Orelha é exatamente isso, um cinza alegre

Mariana Leal
Visitante
Mariana Leal

Que coleção mais linda e fofa
http://www.blogmarianaleal.com/

Renatinha
Visitante
Renatinha

Eu amei esse “close na pose”, pena que nude não fica muito bom em mim :(

http://araposinha.com/

Leidiana Pereira
Visitante
Leidiana Pereira

Eu acho essa coleção tão linda, tanto a embalagem e as cores são perfeitas. ^^
Amei suas unhas em cada foto.
Beijos. ♥
Diário da Lady

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

O Post está perfeito! Fotos lindas. Unhas bem feitas, tudo com a isenção, cuidado e capricho que eu admiro demais! Meu preferido é o Coralzinho fofo! Um beijo grande, Jake!

Pamela
Visitante
Pamela

Que linda essa coleção eu fiquei babando assim que lançou.
Tem belas cores.

http://www.pamlepletier.com

Helena Raquel Baptista
Visitante
Helena Raquel Baptista

que coleção mais fofinha! :o eu queroooooooooo
Gostei imenso; beijinho

Anna Lê
Visitante
Anna Lê

Perfeeeito teu post Jake !

Essa Coleção tá fofa demais !

Ainda não comprei nenhum desses pra chamar de meu… mas ainda quero ;)

Beijo !

| Afonso Padilha . Detalhadamente – Instagram |

| O Blog Que Não é Blog – Instagram |

| Uni Colorato – Instagram |

| O Blog Que Não é Blog |

Camila e Carol
Visitante
Camila e Carol

Que cores lindas, adorei :)

Beijokas da Camila e Carol

já estamos de volta e já tem novidades

Vamos Papear 

brena peres
Visitante
brena peres

Ai que incrivel, eu ainda não tinha visto esses esmaltes mas achei um maximo e minha irma adora a minnie, ela vai pirar com a novidade.
Adorei o blog bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Arrasou no post e nos Swatches, Jake!
Valeu a pena esperar! Eu amei essa coleção!
Beijos 😘

>>Blog da Gio<<

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!