1 de junho de 2018

Quaaaaaaase que esse post nem sai esse mês!

Isso porque até semana passada eu havia recebido apenas a base personalizada da Avon! E não que eu já não estivesse MUITO feliz com ela, mas foi na última semana do mês que outros pacotinhos chegaram por aqui pra rechear a postagem de recebidos do Maio!

Como eu disse, no começo do mês chegou a minha base personalizada (olha meu nome ali na embalagem) da Avon! Essa base é maravilhosa e eu fiz resenha aqui no blog pra vocês, se perdeu, clica aqui pra ler!

 

E não é que os Correios resolveram entregar todos os pacotinhos que vieram da Born Pretty (e saíram de lá em períodos bem diferentes) de uma só vez?

No primeiro vieram umas coisinhas que eu escolhi como parceira da loja.

Vieram duas plaquinhas lindas pra carimbo e uns paranauezinhos que eu vou precisar treinar bastante pra usar e mostrar pra vocês as artes que eu tenho em mente!

 

No segundo pacote vieram coisas que eu pedi com um voucher que eu ganhei da loja.

Na foto tem apenas um kit de pincéis mas na verdade pedi 3 deles iguais! Um pra mim, um pra Manu e outro eu vou sortear no Instagram (fica de olho no meu perfil).

Pedi também uns adesivos para unhas de unicórnios. Como eu fiz esse pedido em Dezembro, achei que chegariam até o aniversário da Manu (em Março) e acabou chegando só agora. Mas claro que a gente vai usar do mesmo jeito!

 

O terceiro pacote eu pedi no começo desse ano também com um voucher que recebi deles. Escolhi esse kit com 4 esmaltes holográficos e esse sticker que também quero aprender a usar direitinho!

 

A Impala me mandou a nova coleção da marca “Além do Espaço“. Eu já fiz um post sobre o Pixels aqui no blog mas vou providenciar swatches dessa coleção toda pra vocês!

 

A Lessa entrou em contato comigo mais uma vez e me enviou a base da marca e dois esmaltes azuis! O vidrinho é um charme e as cores lindas… gosto muito da qualidade dos esmaltes deles e logo eles estarão aqui no blog também!

 

Agora, antes de ir embora pra curtir o final de semana, me conta o que vocês pegariam pra vocês se pudessem!

Compartilhe com os amigos:

  • Recebidos e Compras de Junho
  • Recebidos e Compras de Novembro
  • Recebidos e Compras de Julho
  • 16
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    8 Comment threads
    8 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    9 Comment authors
    JakeAnete OliveiraPathy GuarnieriSilvana SouzaLeslie Leite Recent comment authors
    Dani Ramos
    Visitante
    Dani Ramos

    òtimos recebidos!! Apaixonei pelos pincéis.

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa/loja

    Amanda Caroline Santos
    Visitante
    Amanda Caroline Santos

    Amei tudo, os esmaltes são lindos e os pincéis então nem se fale!
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Ah até fiquei esperançosa de receber um pacotinho da born que se perdeu, tinha uns pigmentos maravilhosos lá que não tinha mais na loja.
    Um monte de coisa linda Jake! E esses pincéis! Ser mãe de menina é assim mesmo, ou pede um pra ela tbm ou divide kkkkk
    Quero ver as carimbadas!
    Beijos

    http://www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    mt recebidos super bacanas, principalmente essa base da avon que parece msm ótima!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Leslie Leite
    Visitante
    Leslie Leite

    Eu queria todos os esmaltes, tanto os da Impala, quanto os da Lessa *-* haha
    Ah e tbm amei forte essa base com o seu nome.
    Beijo! http://www.apenasleiteepimenta.com.br

    Silvana Souza
    Visitante
    Silvana Souza

    Jake tô aqui apaixonada nos esmaltes holográficos que veio da Born Pretty e os esmaltes da Lessa também mostra pra gente ver nas unhas logo hehehehe!
    Beijos ♥
    http://www.silalmeida.com

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Quanta coisa bacana, Jake! A base ter seu nome impresso na embalagem é tão bacana, né ? *_*
    Olha só, a Impala resolveu tomar atitude, foi? Kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    Anete Oliveira
    Visitante
    Anete Oliveira

    Pegaria os esmaltes holográficos, rs. Correios tbm me trouxe em maio tds os meus pacotes da BPS :D

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram