27 de abril de 2018

Dia das Mães tá chegando e a Avon me enviou uma caixa incrível pra marcar essa data! Sim miga, hoje você vai descobrir o que veio nessa tão enigmática caixa rosa (e linda) que mostrei aqui no blog e no Instagram e deixou todo mundo curiosa!

Quando a gente fala de Avon, logo lembra da infinidade de produtos de make, unhas, cuidados e perfumes né? Mas eles também tem uma linha completa e maravilhosa de moda, acessórios e itens para a nossa casa! Por isso a marca preparou uma fashion box com uma seleção de produtos especiais e de alta qualidade que a ocasião pede. Quando abri essa caixa, juro, quase surtei!

 

Primeiro que eu amei demais o conjunto bolsa + carteira com a mesma estampa e pingente! Eles fazem parte da Coleção Signature e tem uma cor neutra e super versátil. A qualidade do material e o acabamento são ótimos e o lenço, que fica um charme amarrado assim, vem junto com a bolsa em cores sortidas!

A bolsa tem fechamento superior em zíper (amo) e bolsos internos. A carteira tem divisórias para cartões, moedas e um tamanho ótimo pra guardar documentos!

Preços: Bolsa R$129,99 | Carteira R$59,99 | Comprando os dois, você paga R$169,99!

 

 

Vieram também 3 acessórios da Linha Nice: um par de brincos, um colar e um relógio! Todos em tons de rosé (super em alta) e eu fiquei simplesmente apaixonada! Nem gosto né?

Preços: Par de Brincos Nice R$17,99 | Colar Nice R$39,99 | Relógio Nice R$109,99!

 

 

Na caixa ainda tinha uma proposta maravilhosa:

“Há 60 anos, nossas revendedoras levam presentes e demonstrações de carinho para geração e gerações de mães incríveis de todo o Brasil. Este ano, queremos que você, nossa parceira, compartilhe esse carinho com alguém especial!”

Desde sempre a Avon é uma marca presente na minha vida e isso é culpa dela! Sim… da minha mãe! Lembro que durante minha infância e adolescência as revistinhas sempre passavam pela minha casa pois as amigas consultoras sabiam que ali, era venda na certa!

Por isso escolhi compartilhar esse carinho com a minha mãe e claro que ela ainda não sabe! Então preparem-se pra ver mais em um post que sairá próximo ao Dia das Mães. Torcendo pra ela não vir aqui bisbilhotar e acabar com a surpresa!

 

Lembrando que esses itens estão disponíveis no ciclo 08 da Avon e podem ser adquiridos através de uma consultora! Também estavam disponíveis na loja online mas fui consultar hoje para linkar no post e não achei mais. Mas fica de olho que sempre tem coisa maravilhosa por lá!

Agora vou deixar os links da marca aqui mas tenho certeza que todo mundo, assim como eu, conhece, acompanha e AMA a Avon!

AvonSite | LojaFacebook | Instagram | Twitter | Youtube

 

Como a proposta é compartilhar esse carinho, vou dividir os itens da box com ela. O que vocês acham que eu vou dar pra ela e o que vai ficar comigo hein? Quem arrisca? Esperem cenas das próximas emoções!

Compartilhe com os amigos:

  • Tá pronta pro Carnaval?
  • 31/08 – Dia do BLOG!
  • Dicas pra surpreender no Dia das Mães <3
  • 18
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    18 Comment threads
    0 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    18 Comment authors
    Giorse SilvaLívia MadeirapollyAnete OliveiraSimone Benvindo Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Jake, que caixona mais lindaaaa! Babei na bolsa, ela está maravilhosa! Aliás, tudo está maravilhoso! *___*
    É um excelente presente de dia das mães mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    DIENE
    Visitante
    DIENE

    Senhor, que coisas mais lindas!! tô apaixonada ♥

    Nequeren Reis
    Visitante
    Nequeren Reis

    A Avon é tudo de bom amei a bolsa, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    Camila e Carol
    Visitante
    Camila e Carol

    Quanta coisa legal, um luxo só rs amei a bolsa, o relógio… tudo:)

    Beijokas da Camila e Carol

    já estamos de volta e já tem novidades

    Vamos Papear 

    Silvana Souza
    Visitante
    Silvana Souza

    Jake que capricho da Avon, é uma marca que amo de verdade fui revendedora por anos, teus recebidos são de se apaixonar mesmo cada coisa linda e esse relógio que luxo!
    Acho que sua mamis vai ganhar a bolsa será?!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Até q enfim vc mostrou o que tinha nessa caixa!!!
    Q kit lindo!!! Um senhor presente e com um preço ótimo!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Fernanda
    Visitante
    Fernanda

    Parabéns, Jake.
    É um excelente presente.. tudo muito lindo!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    Vânia
    Visitante
    Vânia

    Adorei os acessórios com detalhe rosé, acho chique e atemporal, sua mãe vai amar.

    Zíper Chique

    Janaína Santos
    Visitante
    Janaína Santos

    Uau quanta coisa top veio nessa caixa.
    Compro muita coisa da Avon e adoro os produtos da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Dani Ramos
    Visitante
    Dani Ramos

    Quantas coisas lindas…Amei a bolsa, mas me apaixonei pelo relógio.

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa/loja

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Gente que luxoooo !

    Já pra nós, revendedoras, a única coisa que essa Avon dá mesmo é dor de cabeça kkkk.

    Beijo Jake !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente – Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog – Instagram |

    | Uni Colorato – Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    Lulu on the sky
    Visitante
    Lulu on the sky

    Que caixa mais perfeita. Amei todos os itens.
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Eu estava mto curiosa Jake haha
    Amei tudo! Quero rsrs!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Simone Benvindo
    Visitante
    Simone Benvindo

    Que Kit mais maravilhoso, estou apaixonada. A caixa já é linda, a bolsa então, um luxo
    Charme-se

    Anete Oliveira
    Visitante
    Anete Oliveira

    Que caixa maravilhosa, estava mesmo curiosa pra saber o “recheio dela”. Esse relógio está tão lindo!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    polly
    Visitante
    polly

    Que lindoo, tudo maravilhoso. Incrível apresentação, que mãe não amaria receber essa maravilha

    Beijinhos ♥
    http://quaseadultapl.blogspot.com.br/

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    UAU incrível essa caixa hein! parabéns por esse presentão Jake! é msm uma ótima opção para o dia das maes

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Giorse Silva
    Visitante
    Giorse Silva

    Ai… que tudo!!! Amei!!! Que presentão, hein Jake!

    >>Blog da Gio<<