4 de abril de 2018

Semana passada postei sobre o Pixels, o falso holográfico da Impala. E no post comparei ele com o Psicodélica da Jade, um holográfico de verdade e que merece um post só pra ele né?

O Psicodélica eu comprei logo que a marca anunciou que iria encerrar suas atividades em 2016. Eu corri pra loja online que eu já estava acostumada a comprar e ainda tinham alguns esmaltes e comprei os que eu pude. Entre eles, o Psicodélica!

Ele é um esmalte prata holográfico mas que precisou de 3 camadas pra ficar assim. Isso tem suas vantagens já que ele pode também ser usado como cobertura em um esmalte normal deixando qualquer cor holográfica.

Apesar da qualidade maravilhosa dos esmaltes da marca, percebi que ele estava demorando um pouco pra secar e passei uma cobertura sobre ele pra acelerar a secagem.

Quando a gente fala em esmalte holográfico, é disso que estamos falando tá?

Infelizmente a marca só não teve tempo de lançar seus esmaltes com versão Free. Mas a gente lembra muito bem a ousadia da Jade em lançar coisas diferentes e com preços maravilhosos. Como eu desabafei no post lá em 2016, marcas assim sofrem no mercado nacional para conseguirem ~vingar e acredito que não apenas eu, mas muita gente também torce para que um dia a marca volte pra gente!

Dois anos depois é quase impossível de achar algum esmalte deles ainda pra vender. Eu disse “quase”. A loja Viciadas em Esmaltes ainda tem dois texturizados e eu acho que vale super a pena você se jogar caso queira ter na sua coleção algum esmalte da Jade!

E ai… me contem o que acharam desse lindo!

 

Compartilhe com os amigos:

  • Rosa Chiclete (Colorama) e Fireworks (Top Beauty)
  • Esmaltes Maria Cecilia e Rodolfo by Bella Brazil
  • Nova Coleção Impala Encanto Natural
  • 15
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    15 Comment threads
    0 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    15 Comment authors
    JorcianeGigiVacieniLívia MadeiraPathy Guarnieri Recent comment authors
    liliane
    Visitante
    liliane

    Eu amo a marca Jade. Fiquei mto triste com o fim :(
    Infelizmente não tenho todos os esmaltes que queria mas os poucos que tenho são muitos especiais para mim!
    O Psicodélica infelizmente eu não tenho :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Silvana Souza
    Visitante
    Silvana Souza

    Jake esse holo me deixa sem palavras, torço muitoo mesmo para que a marca volte ao mercado com seus esmaltes maravilhosos!
    Esse holo é um espetáculo de lindo!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    Nequeren Reis
    Visitante
    Nequeren Reis
    Blog da Cris Yumi
    Visitante
    Blog da Cris Yumi

    O Psicodélica é o único holo que tenho da marca e me arrependo por não ter comprado os outros!
    =((((
    Que falta a Jade faz!

    Ficou mara nas suas unhas, Jake!

    Bjinhos!

    Bruna
    Visitante
    Bruna

    Essa cor é linda, nunca usei na marca, quem sabe um dia volta!!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/

    Janaína Santos
    Visitante
    Janaína Santos

    Esse holo é sem dúvidas meu preferido da marca.
    Como ele é perfeito, maravilhoso.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Meu Amor Eterno pelo psicodélica… Porque ele é versátil.. podemos usar puro e lindo ou deixar qualquer “mortal” escandalosamente holográfico! Eu nunca vou me recuperar do desaparecimento da Jade #voltajade – Holografia não é bicho de 7 cabeças, desde que a marca tenho conhecimento de causa e saiba aplicar o pigmento certo na base! Preço, você sabe que a gente que é apaixonada, acaba absorvendo o “golpe” do preço mais alto! Meu respeito pelo seu espaço foi reforçado pelo fato de você ter sido clara e direta quanto à falta de correspondência entre a propaganda e o produto da Impala.… Read more »

    Leila
    Visitante
    Leila

    Ai, Jade… Que saudades dos esmaltes dessa marca! A primeira vez que encontrei um, foi numa banca na Sumirê aqui da minha cidade. Comprei, paguei baratinho e não me decepcionei. Daí pra frente, comprei vários, tenho vários holográficos, texturizados e até o primeiro Unique, que lançaram naquela coleção que vinha em caixa numerada, lá de 2015, acho… Torço para que um dia a marca se recupere e volte a fazer tanta coisa linda como fazia antes…

    Yanna
    Visitante
    Yanna

    Nossa que triste, não sabia que a Jade tinha acabado, eu acho que tenho algum esmalte dessa marca.
    Amei essa cor, amo esmaltes bem brilhantes assim!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    Anete Oliveira
    Visitante
    Anete Oliveira

    Sim, esse lindo merece um post só dele! Eu só tenho um Jade pq aqui eu não achava eles. Sonho q a marca volte um dia. E esse aí deve ficar lindo em cima de um prata cromo.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Saudades, Jade! :(
    Esse holo deles é maravilhooooso! Aliás, todos, né!? Me deu até vontade de usá-los de novo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    que holografico mais maravilhoso! eu adoro os esmaltes com efeito diferente da jade, são perfeitos!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Vacieni
    Visitante
    Vacieni

    Lindo, maravilhoso e um holográfico de verdade hehe
    Muito triste não ter mais a Jade pra gente, vamos torcer pra que ela ainda volte um dia <3

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Tão lindooooo…
    Eu tenho a coleção toda, mas não posso usar, estão com a minha afilhada…kkkk
    Mas ela tá proibida de desfazer deles, pq são raridade!! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Jorciane
    Visitante
    Jorciane

    Esse Holográfico é relíquia, ainda mais depois que a marca acabou. E ficou lindo, amei ♥