Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Studio 35

#FeiticoParaOCrush da Studio 35

Eu sou a doida dos texturizados. Já falei várias vezes!

E fico muito feliz quando uma marca nacional lança esmaltes com esse acabamento. Por isso quando a Studio 35 lançou a coleção dela chamada Crystal Effect, eu fiquei doida! Mas infelizmente só consegui os meus meses depois!

Mas pelo menos consegui né? E vou mostrar um deles hoje pra vocês!

A coleção Crystal Effect conta com 14 esmaltes texturizados e esse lilás lindo é o #FeitiçoParaOCrush.

Passei duas camadas dele e a secagem foi super rápida! A limpeza foi típica de esmaltes texturizados e o efeito dele é maravilhoso do jeitinho que eu amo!

As fotos foram feitas no dia seguinte à aplicação e as unhas (já cotocas) quebraram ainda mais horas depois! ¬¬

 

Esses esmaltes ainda estão a venda por ai por em média R$6. Infelizmente eles não são free e as alérgicas precisam passar longe desses bonitinhos!

Dos 14 esmaltes da coleção, eu comprei 2 deles na Beauty Fair no ano passado. E nem sei porque demorei tanto pra usar já que esmaltes com esse acabamento não costumam ficar parados muito tempo por aqui. O outro que eu comprei foi o #LindoQueDoi que eu usei nessa combinação aqui.

Me contem o que acharam! Gostam de esmaltes texturizados também?

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
11 Comment threads
0 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
11 Comentários do Autor
Hélen BezerraSamaraLívia+MadeiraAliceGiorse Silva Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Eu tenho ele e acho lindo! É um dos mais bonitos da coleção, sem dúvida! ^^
Logo logo suas unhas crescerão de novo!

Beijo!
Cores do Vício

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta

Também amo Sand Jake :)

Acho que esse eu não tenho… mas já babei nele. Quero ! Kkkk.

Tuas unhas estão lindas assim, mas ficar quebrando ninguém merece né :/

Beijo !

| Afonso Padilha . Detalhadamente – Instagram |

| O Blog Que Não é Blog – Instagram |

| Uni Colorato – Instagram |

| O Blog Que Não é Blog |

Paula Silva
Visitante
Paula Silva

Ameeeeei o esmalte! lindo ♥ beeijo
http://www.blogpaulasilva.com

Elaine
Visitante
Elaine

Amo esse tipo de acabamento… esse seu tá gracinha demais!

Bjim…
♡Blog
♡Instagram

Silvana Souza
Visitante
Silvana Souza

Jake é lindo demais esse texturizado e ficou perfeito em tuas unhas, eu gosto muito mesmo desse acabamento mas fico com preguiça de passar pra tirar depois rs!
Achei uma base aqui que estão dando uma melhorada em minhas unhas já testava delas a tempos falei num post específico lá no Blog se quiser conhecer dá uma pesquisada lá no Blog só por bases vai aparecer na segunda opção de post.
Beijosss
http://www.silalmeida.com

Gigi
Visitante
Gigi

Eu acho os sands deles tão lindos, mas não posso, que triste!
E, vc consegue ter as unhas lindas mesmo curtinhas!! As minhas ficam tão feias!! Estou com umas quebradas, tentando colar, mas não vai ter jeito, vou ter q reduzir tudo logo logo…=(

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Jake, também sou apaixonada por esse efeito! Esse ficou lindo em você! E eu adoro suas unhas curtinhas! São lindas!

Beijos 😘

>>Blog da Gio<<

Alice
Visitante
Alice

Nossa, que unhas cotocas mais lindas *-*
Sou doida por essa coleção, mas como já tenho muitos sands (e muitos sem usar) ainda não me joguei, mas quem sabe um dia né?!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Lívia+Madeira
Visitante
Lívia+Madeira

APAIXONADA por esse gliterinado! acho o tom e o acabamento dele mt perfeito, faz um tempo que quero esse bonito na minha coleção!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Samara
Visitante
Samara

Quando eu vi esse esmalte no stories eu amei, Jake! Viu até que corri pra te perturbar pra saber qual era, ne? Hahaha
Se eu esbarrar com esse bonito, certeza que levo pra mim ♥
Beijo!

coloresam.com

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Ele é uma gracinha, aliás toda coleção é!
Tenho alguns deles aqui na minha coleção!

beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!