27 de fevereiro de 2018

Hoje venho contar pra vocês sobre mais uma loja recheada de coisas maravilhosas! A Lojas Rubi!

Se eu falar que a loja é uma joalheria online pode até ser que você nem se atreva a visitar pensando que só tem coisa cara por lá. Mas não é verdade… tem muita coisa linda com preço ótimo! Inclusive anéis de namoro e alianças de namoro com preços que não serão o motivo de você ficar sem!

 

Além da loja online, a Rubi tem várias lojas físicas espalhadas pela região de São Paulo, Grande ABC e baixada Santista. Então não é de qualquer lojinha que estamos falando. É uma rede que entende e há anos trabalha nesse ramo.

Vou deixar os links aqui embaixo pra vocês conhecerem e acompanharem:

Lojas RubiLoja | Facebook | Instagram | Twitter

 

Já conheciam essa loja?

Compartilhe com os amigos:

  • Recebidos Loja Geek 10
  • Melissa na loja Portinhola!
  • Promoção de Natal da EllaStorre!
  • avatar
    5 Comment threads
    0 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    5 Comentários do Autor
    VacieniSimoneSilvana SouzaPathy GuarnieriBlog+da+Cris+Yumi Recent comment authors
    Blog+da+Cris+Yumi
    Visitante
    Blog+da+Cris+Yumi

    Nossa que lindas !

    Vou lá espiar! hehe

    Bjos,

    Blog da Cris_Yumi

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Jake, que alianças lindas! Deu até vontade de trocar a minha kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    Silvana Souza
    Visitante
    Silvana Souza

    Já quero uma dessas alianças Jake amei conhecer a loja!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    Simone
    Visitante
    Simone

    Essa loja só tem coisa linda
    Charme-se

    Vacieni
    Visitante
    Vacieni

    Já amei as peças que postou aqui, lindas demais!

    Bjoka da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br