26 de fevereiro de 2018

Semana passada tirei um esmalte e já aproveitei pra passar outro correndo pra não ficar com as unhas sem nada. E ainda naquela onda de combinar texturas, escolhi o #lindoquedoi da Studio 35 para combinar com o Léo Mandou Flores da Risqué!

Vou te contar que não é fácil achar os esmaltes que batem a tonalidade certinha não. Tenho uns texturizados aqui que eu queria usar desse jeito e não tenho nenhum esmalte cremoso que chegue perto deles. Mas felizmente achei que esses dois são muito parecidos e amei usar os dois assim.

Eu ainda não tinha usado o #lindoquedoi e amei a textura dele. Duas camadas e limpeza tranquila mas típica de esmaltes texturizados e com glitter né?

Duas camadas também do Léo Mandou Flores. Amo a cor desse esmalte e a fórmula maravilhosa que ele tem!

Passei alguns dias com essa combinação e amei.

Lembrando que esse esmalte da Studio 35 não é 3Free e o da Risqué é hipoalergênico.

Vocês perceberam que a quantidade de postagens por aqui diminuiu né? E que as unhas estão bem mais curtas que o normal? Tô passando por uma crise com elas… todas estão escamando nas pontas e isso faz com que elas fiquem bem frágeis e vivem lascando! Principalmente quando chega no final de semana que é quando eu costumo fazer fotos e swatches!

Tô me policiando para passar os produtos certinhos para fortalecer elas novamente. Mas tá tenso!

 

Mas vamos ao que interessa: gostaram da combinação do post de hoje?

Compartilhe com os amigos:

  • [Swatches] Coleção Black Hits Stars
  • Color Blocking com Colorama
  • Cores das Amigas – Cinza
  • 9
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    9 Comment threads
    0 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    9 Comment authors
    Paula LopesLilian MoraesJanaína SantosYannaAntonia Recent comment authors
    Auana Lucena Sonsin
    Visitante
    Auana Lucena Sonsin

    O que eu comento primeiro: as fotos MARAVILHOSAS q vc tira, as unhas impecáveis ou o esmalte q eu amei?! Hahahaha! Na dúvida, já falei dos três!
    Vc arrasa!

    Beijo,
    http://www.vitaminatrendy.com

    joselaine costa
    Visitante
    joselaine costa

    Nossa, que esmalte lindo esse da studio35..entrou pra lista de desejos, com certeza…vou procurar por aqui.
    Amei seu anel.
    Beijos
    http://Sociedade do Esmalte/

    Silvana Souza
    Visitante
    Silvana Souza

    Oi Jake estou nessa fase de unhas fracas também, tá difícil delas crescerem sem quebrar!
    Eu amei a sua combinação do glitter da Studio 35 com o cremoso da Risque ficou linda!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Amei Jake! Adoro essas suas combinações!
    Fiquei doida com essa coleção da Studio 35, mas acabei não comprando pra mim :(
    Beijos

    Antonia
    Visitante
    Antonia

    Gostei muito da combinação, mas é realmente difícil encontrar dois vernizes que combinem em tom. Tem épocas que as unhas ficam bem frágeis mesmo, mas considero unhas curtas bem chique, viu?

    Beijo e uma ótima semana =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    Yanna
    Visitante
    Yanna

    QUE COISA MAIS LINDA ESSE ESMALTE COM GLITTER!!! Eu amoo glitter e fiquei apaixonada por esse esmalte, amei a combinação e a cor deu certinha mesmo!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    Janaína Santos
    Visitante
    Janaína Santos

    Que combinação mais perfeita amei esse combo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Lilian Moraes
    Visitante
    Lilian Moraes

    Ficou linda essa cor! Não conhecia a marca Studio 35!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Paula Lopes
    Visitante
    Paula Lopes

    Simplesmente linda essa combinação, as cores e o efeito estão maravilhosos. É bom cuidar mesmo! Eu passei um bom tempo sem esmaltar por que minhas unhas também passaram por uma crise. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://www.paisagemdejanela.com