18 de Fevereiro de 2018

Sim. Você leu certinho! E agora me fala se não é pra eu estar pirando com essa novidade? A Risqué tá lançando uma coleção de esmaltes inspirada na Minnie!

Eu já havia recebido na semana passada o convite para o evento de lançamento da Risqué mas até então a marca não tinha divulgado do que se tratava e no que era inspirada a coleção! Sábado achei fotos dos esmaltes e amiga, tô surtando!

São 6 esmaltes: Babados e Bolinhas (cremoso), Sou toda Ouvidos (cremoso), Lacinho de Poá (cremoso), Close na Pose (metálico), De Orelha a Orelha (cremoso) e Cílios Encantados (cremoso)!

Já vi eles a venda em uma loja online que eu não conhecia e por isso não posso recomendar. Mais informações concretas só no dia do lançamento oficial que acontece na próxima Quinta-feira, 22 de Fevereiro! Possivelmente, em se tratando da Risqué, nessa semana mesmo esses esmaltes pipoquem nas lojas online e físicas!

Espalha para as amigas. Tá um alvoroço só nas redes sociais!

Risqué… te amo ainda mais!

 

Update (22/02/2018): o preço sugerido de cada esmalte é R$5,10 e já está disponível em várias lojas! Lembrando que a fórmula é hipoalergênica… então se joga com #TudoDeMinnie!

Compartilhe com os amigos:

  • Atitude Neon da Impala e novos texturizados da Jade
  • Nova (quarta) coleção da Colorama em parceria com a Giovanna Antonelli – Achados da Gio
  • A coleção “Procurando Dory” da Vivara
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Paty
    Visitante

    As cores parecem lindas

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Ai Jake, se eu comprar, é só por causa da embalagem mesmo kkkkkkkk. As cores são normais demais kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    Lívia+Madeira
    Visitante

    ah que fofura de coleçao, ja quero ver as cores ao vivo!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Elaine
    Visitante

    Na verdade as cores parece que nunca mudam muito né Mas a gente sempre quer porque a embalagem tá uma gracinha.

    Bjim…
    ♡Blog
    ♡Instagram

    Silvana Souza
    Visitante

    Jake as cores dessa coleção tá uma graça e os vidrinhos também, espero que esteja logo nas lojas pra gente comprar!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    Paty
    Visitante

    Amei..são lindas

    Carol Lopes
    Visitante

    Jake, quero mais informações e foto reais PRA ONTEM! To amando essa novidade.
    As cores não são novidades, mas acho que a Risqué se empolgou tanto com a coleção da Mulher Maravilha que trouxe uma mais fofinha da Minnie para a nossa alegriiiiiaaaaa kkk
    Não vejo a hora dos esmaltinhos chegarem nas lojas, essa coleção ta fofa demais!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    Tiemi
    Visitante

    Que fofa essa coleção!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    Vacieni
    Visitante

    Que fofura essa coleção, só a proposta já deixa a gente morrendo de amores.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    Antonia
    Visitante

    Bonitos esmaltes… charmosos… gostei do vidrinho =D

    ¡Beso y hasta más!
    Antonia/Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    Kaila+Garcia
    Visitante

    Que coleção mais lindo, amo tudo que envolve o Mickey e a Minnie, é lindo demais!

    http://www.kailagarcia.com

    Gigi
    Visitante

    Não teve como não pensar em vc quando vi o lançamento dessa coleção!! Muito fofa né? Louca para ver swatches reais, como os seus! ;)

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥