Procure aqui…
Topo
Lojas

É pra pirar! Loja Gorila Clube!

Vocês sabem que eu me mudei recentemente né? E decoração tem sido um assunto pelo qual eu tenho me interessado cada vez mais! O estilo que eu estou querendo seguir por aqui é o mais divertido e original possível e por isso hoje venho apresentar pra vocês uma loja que eu tô de olho faz tempo: Gorila Clube!

Essa é uma loja  que a gente pode passar horas e horas navegando pelas categorias e se apaixonando por tudo o que vê pela frente! Tem muito item criativo e divertido que vão desde itens de decoração até produtos de uso pessoal!

 

Gente, eu piro nas canecas daquela loja… por mim teria todas! As minhas preferidas são as do Star Wars (nem posso deixar o marido ver), as do Mário e as do Harry Potter! Todas muito lindas!

 

Além de coisas pra mim, fico navegando em busca de novidades para as crianças! O menu facilita muito e ajuda na hora de procurar itens mais específicos como coisinhas para apaixonados pelo universo de games ou presentes para ocasiões e datas especiais!

 

 

É muita coisa legal e o melhor é que os preços não são absurdos! O ruim mesmo é não conseguir não querer TUDO!

Já conhecia essa loja? Se não, passa por lá e me conta o que você achou!

 

Gorila ClubeLoja | Instagram | Facebook | Google +

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
9 Comment threads
0 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comentários do Autor
Janaína SantosAnete+OliveiraSilvana SouzaAnna ZanattaSimone Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Essa loja tem produtos incríveis! Dá vontade de sair comprando tudo kkkkkkkkkkk.

Beijo!
Cores do Vício

Kaila+Garcia
Visitante
Kaila+Garcia

Gosto tanto dos produtos dessa loja, são tão fofinhos! Adorei sua wishlist, Jake.

http://www.kailagarcia.com

Luana+Souza
Visitante
Luana+Souza

Eu amo a loja, super parceira do blog e tem produtos incríveis <3 beijos
http://www.blogbelezamake.com

Vacieni
Visitante
Vacieni

Fiquei desejando essas canecas, acho melhor nem passar na loja senão vou pirar em tudo, haha

Bjokas da Vaci :*
https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

Simone
Visitante
Simone

Adoro os produtos da loja *.*
Charme-se

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta

Ai Senhor, eu piro no site deles kkkk.

Dá vontade de ter tudo que tem lá mesmo. :D

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| O Blog Que Não é Blog – Instagram |

| Cores das Amigas – Instagram |

Silvana Souza
Visitante
Silvana Souza

Jake que fiquei desejando essa mochila juroooo e também a almofada porta copos já quero rs!
Beijosss
http://www.silalmeida.com

Anete+Oliveira
Visitante
Anete+Oliveira

Adoro a loja, já recebi produtos deles no começo do blog. Amei a sua seleção!

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Janaína Santos
Visitante
Janaína Santos

Essa loja é top adoro tudo que tem lá, amei essas escolhas para a Manu amo unicórnio também.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!