28 de novembro de 2017

Outra marca que tem investido pesado em lançamentos é a Hits!

Há um tempo eu era parceira da marca – recebia todas as coleções e fazia swatches de tudo! De uma hora pra outra pararam de me enviar os produtos e eu não conseguia me acertar mais com a assessoria deles. Quando lançaram a coleção Dia a Dia, pelo Instagram até me deram um retorno e dias depois a coleção tava aqui em casa. Mas foi só isso. As outras não vieram mais e por isso é ela que hoje eu vou mostrar pra vocês!

A coleção Dia a Dia é composta de 7 esmaltes de suave cobertura que se adaptam a qualquer ocasião ou ambiente de trabalho. Não torçam o nariz pra eles! Sério! Tem muita gente que trabalha em lugares que não permitem cores fortes nas unhas e eu tenho certeza que essas pessoas ficaram muito felizes com esse lançamento!

Eu não faço parte desse grupo, mas passando os esmaltes sabe que até me encantei por eles? Bora ver!

 

Esmalte Segundona

Segundo a marca: Branco da paz, boas vibrações para inspirar o começo da semana.

Passei três camadas! Achei que seria mais ralinho e acabei me surpreendendo com ele.

 

Esmalte Ainda é Terça

Segundo a marca: A semana é longa, que tal um nude para criar forças?

Passei três camadas! Ele tem um tonzinho mais amarelado.

 

Esmalte Foca na Quarta

Segundo a marca: A ordem do dia é manter a concentração, vamos de salmão clarinho?

Também três camadas! Cor bem fofinha.

 

Esmalte Quase Lá

Segundo a marca: Só de pensar que amanhã é sexta, chega a dar um arrepio! Um rosa mais intensificado pra você.

Três camadas! Gostei dele… deixa a unha bem delicada.

 

Esmalte Sextou

Segundo a marca: Hoje é dia de arrasar, e sem moderação! Isso pede um vermelho escuro poderoso. Também pode ser aplicado por cima de outro esmalte vermelho.

Passei três camadas e sem dúvidas é o mais diferente da coleção! Mesmo assim tem a fórmula mais jelly e por isso talvez a marca tenha sugerido que ele possa ser usado sobre outro esmalte vermelho!

 

Esmalte Sabadão

Segundo a marca: Um rosa claro especial para esse dia da semana que é só amor.

Passei três camadas! Ele é mais “forte” que o outro rosinha da coleção e achei que fica um charme nas unhas.

 

Esmalte Relax

Segundo a marca: Dia de macarronada e FausTOP! Escolhemos um nude levemente rosado para coroar esse dia.

Também três camadas! Acho que foi meu favorito entre os sete já que amo um nude rosadinho.

 

E essa é a coleção Dia a Dia da Hits! Em todos eu acabei passando 3 camadas pra vocês terem uma noção da cobertura deles e poderem comparar entre um e outro. Todos fáceis de limpar (claro) com excessão do Sextou (claro) que dá um pouquinho mais de trabalho por causa da cor!

 

O swatches dessa vez foi assim porque minhas unhas ainda estão se recuperando da crise e eu queria voltar logo com as postagens normalmente aqui no blog! Espero que entendam!

Além da fórmula 4Free a marca diz que eles contém componentes ativos que promovem uma melhoria no aspecto geral da unha. Acho que uma boa opção é usar os mais clarinhos como base!

Eles já estão a venda e ganharam até uma segunda coleção que segue a mesma linha. O preço sugerido de cada um é R$4,60!

Me contem o que acharam e se usariam algum desses ai!

Compartilhe com os amigos:

  • Esmaltes Colorama – Nova coleção Eu Amo Acessórios
  • Algodão Doce da Dailus
  • Homa Manicure com Avon – Preto e Rosa Crystal
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Jake, estou com esse mesmo problema que você. Mudam de assessoria, aí vira tudo uma zona. Cada hora é uma informação diferente. ¬¬’
    Enfim. Essa coleção é mimosinha e o mais que curti, foi o Sextou!

    Beijo!
    http://www.coresdovicio.com.br

    Rosângela+Lira
    Visitante

    Eu gostei da proposta da coleção, achei as cores bem bonitinhas. Mas não investiria nela, prefiro cores mais chamativas rsrsrsr

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    Adriane
    Visitante

    Cores lindas, adorei a coleção

    Bjss

    Amor de Casamento

    Anna Zanatta
    Visitante

    Tô doida pra comprar os mais clarinhos pra usar justamente como base Jake :)

    Adorei as fotos.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog – Instagram |

    | Cores das Amigas – Instagram |

    Liliane
    Visitante

    Essa coleção está bem fofa mesmo, eu gostei muito quando usei ^^ Agora estou usando como base para tratar as unhas…
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Tatiana Freitas
    Visitante

    Quanto esmalte lindo!

    Carol Lopes
    Visitante

    Achei essa coleção super fofa, mas sem gracinha total kkk
    Sei que para muitas pessoas a coleção é super útil, ainda mais para aquelas pessoas que não podem usar esmaltes com cores fortes no trabalh, etc …
    Mas para mim que amo um vermelhão, azul e holográfico nas unhas, passo adiante kkk
    Os meus preferidos foram o Sextou e o Relax, Jake.
    Amei a resenha, tu arrasa sempre, mesmo com as unhas curtinhas <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    Taty
    Visitante

    Eu estou apaixonada por essa coleção, é muito linda!
    amo os esmaltes da Hits ♥
    beijos
    Taty
    http://www.tatycampos.com.br/

    Giorse Silva
    Visitante

    Jake… compartilho do mesmo sentimento que o seu em relação à Hits Speciallita!
    Mas achei super bacana a idéia dessa nova fórmula, que além de embelezar, cuidam das unhas!
    Beijos…

    >>Blog da Gio<<

    Antonia
    Visitante

    Bela coleção, gostei. O Sextou é meu favorito =D

    Beijo \o/
    Antonia / Rock ur Nails!
    https://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    Mariana
    Visitante

    São tons bem delicados, gostei bastante… Não tinha visto essa coleção ainda, já quero pelo menos um.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marianafonsecago.blogspot.com.br

    Janaína Santos
    Visitante

    Os esmalte dessa linha são excelentes fortalecem mesmo as unhas, estou usando a algum tempo e estou amando o resultado.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Luana
    Visitante

    Achei todas as cores uma graça!! Um tom rosinha mais lindo que o outro, certamente eu usaria todos ♥
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    Elaine
    Visitante

    Jake, as fotos estão ótimas… melhor assim do que em disquinhos de plástico. Assim a gente v~e como a cor fica na cor da pessoas, gostei e ó, vou acabar copiando na cara dura! rs
    Essa coleção eu até gostaria de ter recebido, pra usar como base mesmo, já que diz fortalecer, sempre é bom né.
    ;)

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    Leidiana Pereira
    Visitante

    Adorei essa coleção, as cores são suaves e lindas!
    Babei nesse rosinha e esse vermelho meio vinho, é perfeito e suas unhas ficaram lindas. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    Vânia
    Visitante

    Eu gostei mais do sextou, mas achei eles bem clarinhos demais, mesmo que seja do dia a dia, acho que não é minha praia não.
    Boa recuperação para suas unhas!

    Zíper Chique

    Lívia+Madeira
    Visitante

    essa coleção está com nudes bem lindos, esmaltes que eu super usaria no dia a dia

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    wpDiscuz