Procure aqui…
Topo
Sem categoria

Lentes para celular da To Save

Eu amooooo fotografar. E sempre que posso estou apostando e investindo em novos recursos pra melhorar as fotos aqui e também as fotos pessoais que eu tiro.

Quando a To Save me enviou um voucher para compras na loja, não pensei duas vezes em incluir no pedido esse kit de lentes para celular!

Sempre quis lentes desse tipo porque celular a gente leva pra todo lugar e essas lentes são perfeitas para criar novos efeitos e também são fáceis de carregar!

O problema é que eu achava que pagaria uma pequena fortuna por algo do tipo e tava super enganada! Na To Save, esse meu kit (black+red) saiu por U$1,87!

O kit vem com um clip para encaixar a lente no celular, uma bolsinha pra carregar as lentes e 3 tipos diferentes de lentes: uma para fotos estilo fish eye (olho de peixe), outra para macros e outra wide que é quando você quer colocar muito um espaço maior na foto do que a câmera do celular normalmente permite.

 

Dica de amiga: pra fotos do estilo wide, você precisa usar a lente wide + a lente macro!

 

Abaixo eu tirei uma foto de esmalte glitter com a lente macro para vocês verem como ela funciona bem! Normalmente se você tentar fotografar de tão perto assim, o celular não consegue focar. Com a lente ele foca e pega cada detalhezinho!

Logo vou mostrando outras fotos que fiz com as lentes aqui e no Instagram. Mas já adianto que pode se jogar sem medo! Esse kit além de baratinho é mara!

A To Save também tem outra loja voltada para produtos para cabelo e principalmente extensões de cabelo – todos com cabelos 100% naturais, a SheinHair!

Já conheciam esse tipo de acessório? Também pensavam que pagariam muito pra ter fotos diferentes e com ainda mais qualidade no celular? Me conta!

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
21 Comment threads
0 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
21 Comentários do Autor
Pilares cantoMyriam CedroClayciMariCristina Recent comment authors
Anna+Zanatta
Visitante
Anna+Zanatta

Ai Jake já queroooo !

Mais pela lente Macro mesmo.

Não emntendo a utilidade dessa Fish Eye… acho o efeito tão feio kkk.

Vou lá no link… pensando seriamente em me jogar ;)

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| O Blog Que Não é Blog – Instagram |

| Cores das Amigas – Instagram |

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Jake, eu tenho esse kit e adoooro (apesar de fazer tempo que não uso). xD
Essas lentes são ótimas!

Beijo!
Cores do Vício

Jana Nogueira
Visitante
Jana Nogueira

Já conhecia, mas ficava com o pé atrás se funcionava mesmo. Quero comprar!!!
Beijinhos
Blog Jana Nogueira
Youtube
Instagram Jana Nogueira

Luana
Visitante
Luana

Eu tenho justamente essas! É muito boa né?? Deixa as fotos com um efeito bem legal, adquiri a minha no aliexpress ;) A macro é minha preferida!

Beijos,
https://blogluanices.blogspot.com.br/

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Aiiii Jake que tentação! Sonho com um kit desses e tão baratinho , não vou conseguir resistir , eu quero! !
Beijos

http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Jéssica Coelho
Visitante
Jéssica Coelho

Que legal esse kit de lentes
ja quero!
Beijos!!

Jéssica R. Coelho Blog

Leila
Visitante
Leila

Jake, muito jóia a dica das lentes! Entrei no site da loja e vi o kit que você comprou e comprei um pra mim. Ao fechar a compra, o kit mais o frete deram menos de R$ 12,00!!! É um achado!!!

Dany
Visitante
Dany

Nossa Jaque, que legal!
Eu não sou muito boa com fotos, mas vejo efeitos bem legais por ai feitas com celular.
Gostei de conhecer as lentes.
bjO

Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Jake… eu tenho esse kit, faz um tempinho… não uso muito, mas ele é maravilhoso para tirar as fotos MACRO … o meu eu comprei no AliExpress e paguei menos de 10,00

Essas fotos macro, viciam… hahaha…

Beijos…

>>Blog da Gio<<

Janaína+Santos
Visitante
Janaína+Santos

Adorei essas lentes e já desejei vou lá na loga comprar.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

MARGARETH+Gervason
Visitante
MARGARETH+Gervason

Adorei a novidade para mim.
Vou procurar
Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
Obrigada pela visita.
Beijos coloridos!♥♥♥

Anete+Oliveira
Visitante
Anete+Oliveira

Tb achava q custaria uma pequena fortuna, rs. Até desejei, mas me conheço, vou sair e esquecer de levá-las, kkkk. então melhor ficar com a máquina mesmo, rs.

Beijos.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Sté+Maciel
Visitante
Sté+Maciel

Queroooooo!

mariasabetudo

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Realmente amei demais essa dica Jaque!
Logo irei comprar pra mim também!

Beijos

Mari+Dahrug
Visitante
Mari+Dahrug

Que demais, quero muitooooo!!! Adorei!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Jake esse kit de lente é ótimos eu confesso que fiquei desejando viu é perfeito!
beijos
http://www.silalmeida.com

Cristina
Visitante
Cristina

Jakeeeeee!!!
Meninaaaaaa!!! Que dica bacana!!!
Amei e obrigada vou aguardar as demais fotos :)
Beijos
Blog Selfie Nails
InstagramFacebookTwitter

Mari
Visitante
Mari

Adorei a dica! Obrigada, beijo

Clayci
Visitante
Clayci

Essas lentes são um excelente acessório para incrementar as fotos <3
Amei

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Tipo de coisa que a gente fala que a foto não foi tirada com câmera profissional e o povo acha que a gente tá escondendo ouro! tenho meu kit aqui e é uma mão na roda!

Pilares canto
Visitante
Pilares canto

Não conhecia interessante

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!