6 de novembro de 2017

Tô viva…. destruida, mas viva!

Tenho tido alguns problemas por aqui (quem me segue no Instagram sabe bem pouquinho do que tem acontecido) e por isso ando meio sumida! Mas prometo aos poucos voltar com a programação normal aqui no blog!

E pra me ajudar a colocar as unhas em dia, recebi da Biolab o Onicut! Já ouviram falar?

Já comecei a usar para ver se ele fortalece minhas unhas que estão acabadas por causa do excesso de produto de limpeza, resíduos de obra e o stress que vem rolando por aqui. Várias delas quebraram na carne e por isso as postagens com esmaltes tem diminuído, mas fiquem tranquilas que tô cuidado delas e logo rola post contando sobre o Onicut!

 

Chegou uma caixinha com novidades da Nati Cosmética por aqui que me pegou de surpresa novamente! Até o momento que eu recebi, não tinha ouvido falar delas ainda!

A marca tá com parceria com a apresentadora Eliana e estão trazendo para o mercado 5 coberturas perfumadas!

Logo faço post delas pra vocês!

 

E tem coleção nova na área também! A coleção Fika a Dica traz 5 cores lindas de esmaltes 3Free! Assim que eu conseguir, faço swatches deles pra vocês!

Obrigada equipe da Nati! Vocês estão arrasando como sempre e é uma honra ser parceira de vocês!

 

Esse mês comprei muito! Muito produto de limpeza, roupa de cama, roupa de banho e pano de chão! rs

Mas entre todas as coisinhas pra casa nova, finalmente achei o Lágrima de Vênus da Risqué que há tempos eu queria comprar de novo! Ele estava perdido em uma prateleira da Farmácia e até estava um pouco decantado… mas chacoalhei ele e trouxe pra mim! Amooo esse esmalte!

 

Sim, sou a doida das coisinhas da Disney. Se envolvem Mickey e Minnie então, eu surto!

Vi no Instagram da Thatynha que a Riachuelo estava com mochilas lindas no tema e com preço mara! Dei uma passadinha na loja daqui e tinham 4 modelos. Claro que dei uma intimada básica no marido que entendeu a minha necessidade de ter essa mochila e me deu de presente!

 

Aquela coisa de que para uma mãe o filho(a) nunca cresce rola por aqui também! E isso tem seu lado bom porque ganhei da minha mamis uma Zaxy Disney! Ela é tão linda que eu tô até com dó de usar (muito eu)!

 

Poucas coisinhas? Sim! Mas são todas muito especiais! Tive que gastar meu rico dinheirinho com coisas mais importantes nesse mês e nos meses seguintes pelo jeito também vai ser assim! Mas tô muito feliz e isso que importa!

Agora me conta o que você pegaria pra você se pudesse!

Compartilhe com os amigos:

  • Recebidos e Compras de Abril
  • Recebidos e Compras de Setembro
  • Recebidos e Compras de Agosto
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Jake, essa Zaxy está muito fofa! E olha quem nem de sandália eu curto kkkkkkkkkkk.
    Fiquei bem curiosa com esse Onicut!

    Beijo!
    Cores do Vício

    Érika Oliveira
    Visitante

    Ih eu uso muito esse Lágrima de Vênus. Agora, inclusive, tô usando. Gostei das suas comprinhas e recebidos!

    Acho que é a primeira vez que passo aqui. Passa lá no meu tb?!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    Alexandra
    Visitante

    Adorei seus recebidos e mimos!!
    vou na Riachuelo …rsrss..

    bjus

    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    Bruna
    Visitante

    Eu já conhecia a coleção da Eliana, parece bom!!
    Meu blog: blogfelicidadeb.blogspot.com.br

    Anna+Zanatta
    Visitante

    Ai por favooooor ! Eu quero essas coisas da Minnie pra mim !

    Amoooo ! Mickey <3

    Adorei teus recebidinhos também :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog – Instagram |

    | Cores das Amigas – Instagram |

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Jake de cara amei a Mochila e a Zaxy muito lindas mesmo com essa estampa da Disney, goste muito também da coleção da Nati e depois nos mostra o resultado do Onicut!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    Coisinhas Fofas na sua Relação de Compras e Recebidos! Eu não conhecia o Onicut. Soua louca dos óleos para cutículas! Vou atrás de um pra mim. Nati a gente não vê por aqui, ainda mais em se tratando de lançamentos… Lembra que eu te marquei no post desta sandália no perfil da Zaxy? Impossível não ver esses ratinhos e não lembrar de você. Andei fazendo estrago numa loja aqui porque eles aceitaram minha indicação e trouxeram os sands e os multicromes da Bella Brazil.. tô meio quietinha… Igual a quem faz arte… e espera o cartão de crédito chegar… hihihihi… Read more »
    Luiza
    Visitante

    em mim o lágrimas fica muito apagado

    Vânia
    Visitante

    Adorei a ideia da cobertura perfumada! Acho cheiro de esmalte muito ruim, adorei a sandália tb.

    Zíper Chique

    letisaraiva@hotmail.com
    Membro

    Olá , fico na torcida para que tudo fique bem pra vc!!
    Fiquei apaixonada pela Zaxy Disney. Amor a primeira vista!!

    bjos,

    Cristiana Nobrega
    Visitante

    Não sabia desses esmaltes em parceria com a Eliana. Amei! Beijos
    http://www.achatadebatom.com

    Janaína+Santos
    Visitante

    Gostei de tudo, dos recebidos e das comprinhas.
    Estou doida nessa Zaxy, ela é muito fofa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    contato.ucm@gmail.com
    Membro

    Essa sandalinha tá linda demais gente ! Eu tbm amo e fiquei encantada com a mochilinha! Vou dar uns bordejos lá pela Riachuelo kkkkkkk
    O lágrima é um dos nudes mais lindos que existem!
    Adorei tudo !
    Beijos

    http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Giorse Silva
    Visitante

    Amei a mochila… também adoro coisas da Disney…
    E o Onicut é bom mesmo? Fiquei curiosa!!!

    Beijos…

    >>Blog da Gio<<