31 de outubro de 2017

E não é que em meio a tanto problema, dias sem esmalte nas unhas e com várias delas quebradas, aos 45 do segundo tempo consegui usar o esmalte encalhado desse mês pra cumprir com o desafio?

Pra finalizar o Outubro Rosa e bem no dia do Halloween eu vou mostrar pra vocês esse esmalte lindo e com o vidrinho ainda mais cute! É o Ghouls Rush In da Wet’n Wild!

Eu comprei esse esmalte em San Francisco em 2014. Fui pra lá no final de Setembro e já tinha muita coisinha temática de Halloween nas lojas e farmácias… lembro que paguei baratinho nele mas desde então esse esmalte tá aqui aguardando pra ser usado!

O Ghouls Rush In fez parte da coleção de Halloween daquele ano junto com mais 4 ou 5 esmaltes. (não consegui informações concretas sobre isso) e vi que em outros anos a embalagem dos esmaltes também tinha o mesmo formato mas a tampinha era diferente.

Apesar de “velhinho” ele cobriu bem com duas camadas e secou rápido. A tampinha desencaixa mas preferi usar ela com a capa porque ficou mais fácil pra usar. Só usei uma cobertura porque ele seca levemente emborrachado e eu preferi com muito brilho!

É de Halloween, tem caveirinhas mas é fofinho vai!

Sei que lá fora a cultura de Halloween é bem mais forte que aqui no Brasil, mas eu e as crianças adoramos e todo ano eu saio com eles fantasiados pra pedir doces! Como não trazer esse esmalte pra mim né? Não tinha usado ainda mas é aquele esmalte queridinho que dá um orgulho de ter na coleção!

Vocês já tinham visto essa coleção da marca? Se empolgam com coleções temáticas assim?

Compartilhe com os amigos:

  • Miss Conduct da Orly
  • Shocking – Marc Jacobs
  • Mod Squad da Essie
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    wpDiscuz