20 de outubro de 2017

Eu queria começar o post explicando o porquê da minha ausência aqui no blog e nas redes sociais nessa última semana: mudei!

Mudei de um apartamento pra uma casa… e tô muito feliz. Só que além de feliz tô super exausta! Mudar cansa! Tá tudo se encaixando aos poucos mas ainda tenho muito pra fazer. Mas prometo ir voltando pra cá com muita novidade!

E vamos de combinação com esmaltes da Risqué hoje?

No meio da mudança minhas unhas ficaram uó! Tentei manter o esmalte nelas pra evitar que quebrassem e até consegui, mas minhas cutículas estão super ressecadas e meus dedos, pior ainda! Nem a digital o celular tá conseguindo ler pra vocês terem noção! Mas me joguei em uma combinação que eu estava querendo fazer esses dias:

Passei duas camadas do Lágrima de Vênus e tentei esponjar com um esmalte branco. Na verdade eu queria que essa esponjada ficasse mais sutil, mas me virei com o que eu tinha por aqui e usei um pedacinho de esponja de cozinha! rs

Por cima passei o As Mil Purpurinas e um extra brilho pra finalizar!

E assim passei a semana!

 

Não ficou 100% como eu queria e nem tá linda e maravilhosa mas tá bonitinha vai? Ainda tento fazer de novo com mais calma e com os materiais certos. Só preciso providenciar outro Lágrima de Vênus porque o meu na verdade é o restinho de dois vidrinhos… tá grosso e não acho mais por aqui!

Compartilhe com os amigos:

  • Miami Beach da Jade
  • Esmalte Lenda Colorida da Dailus
  • Impala – Donata
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    wpDiscuz