Procure aqui…
Topo
Dailus Esmaltes Nacionais

Baba de Unicórnio e Festa a Fantasia da Dailus

Eu não conseguia decidir se gostei ou não da combinação que eu vou mostrar hoje pra vocês. Peguei esses dois esmaltes sem ter a certeza que usaria os dois juntos sabe? Mas depois que o Baba de Unicórnio começou a secar, decidi passar o Festa a Fantasia por cima. E deu nisso:

O Baba de Unicórnio é lindo! Duas camadas e cobriu bem… mas quando começou a secar, ele foi ficando levemente fosco e por isso decidi aplicar uma camada do Festa a Fantasia sobre ele. Não que eu não goste de esmalte fosco, mas não queria usar esse tipo de acabamento naquele dia e nem apelar apenas para um simples extra brilho.

Digo que não sei se gostei porque as vezes eu olhava e achava incrível o efeito dos dois juntos (principalmente no sol) mas as vezes me sentia ~estranha com essa combinação cintilante.

Apesar de parecer um pouco manchado, na verdade é o efeito do Festa a Fantasia que varia de acordo com o angulo que você olha a unha.

Fiquei alguns dias com ela e agora, vendo as fotos, acho que mais gostei do que desgostei deles juntos!

Mas ó… ainda uso o Baba de Unicórnio sozinho e o Festa a Fantasia sobre um preto! Prometo!

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
14 Comment threads
0 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
14 Comentários do Autor
Anete OliveiraLilianeJulianaLívia MadeiraElaine Recent comment authors
Iathila Marques
Visitante
Iathila Marques

Os dois são lindos, e combinado ficou sensa!

http://www.iathilamarques.com.br/

Carol Lopes
Visitante
Carol Lopes

Jake, confesso que o Baba de Unicórnio sozinho me deixa muito encantada, amo esse tipo de tom nas unhas!
Mas gostei do efeito dos brilhinhos que o festa á fantasia deixou na combinação.
( Aliás, to que procuro Dailus aqui na minha cidade e nada ainda de encontrar )
Ainda quero ver eles por aqui novamente, e o festa á fantasia por cima de um pretinho básico vai ficar sucesso kkk

caroleseusesmaltes.blogspot.com

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Tenho os dois e adorei eles juntos!!!
Usei o festa a fantasia com um nude… e adorei… vou testar com esse… com preto eu tb quero usar… kkk
Beijos…

>>Blog da Gio<<

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Jake eu mesma achei que eles dois super combinaram ficou linda essa mani!!
Beijosss
http://www.silalmeida.com

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Ah eu adorei amiga!
Difícil ver você com esmaltada do tipo!

beijos

Rosângela
Visitante
Rosângela

Gostei dos dois juntos, ficou uma combinaçã bonita

Beijos!!!
E aí, gostou?

Nequeren Reis
Visitante
Nequeren Reis
Jacqueline Sohari
Visitante
Jacqueline Sohari

Ficou tão lindo! Amei!

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Jake, ainda não sei se gostei ou não kkkkkkkk. Não achei feia, mas sabe quando não mexeu taanto com meu coraçãozinho kkkkkkkkkk.
Usei esses dias o Baba de Unicórnio, e puta merda, ô esmalte lindo! *______*

Beijo!
Cores do Vício

Elaine
Visitante
Elaine

Feio não é… acho que é por conta dessa cintilância mesmo. Mas sobre um pretinho ia ficar show mesmo!!

Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
> Instagram<

Lívia Madeira
Visitante
Lívia Madeira

que combinação perfeita! o rosa já é lindo sozinho, mas essa cobertura de brilho deixo td mais maravilhoso!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Ah eu curti hein Jake ! Ficou outro esmalte e nem parece que são dois .
Esse festa a fantasia é um esmalte transformador, amei o resultado de verdade!
Beijão

http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Liliane
Visitante
Liliane

Ah eu gostei Jake!
Sobre o preto deve ficar bem bonito também!
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Anete Oliveira
Visitante
Anete Oliveira

Eu usaria o Baba de Unicórnio sozinho, mas a combinação ficou bonita sim.

Beijos.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!