Procure aqui…
Topo
Cabelos Muriel

Finalizador Alisena da Muriel

Acho que todo mundo percebeu que ultimamente temos muitas novidades na área de produtos para o cabelo. E é uma linha mais original que a outra! A impressão que tenho é que a cozinha toda foi parar nas prateleiras da perfumaria!

Uma linha que chamou muito a minha atenção foi a Alisena da Muriel. Sim, inspirada na Maizena nossa de cada dia, ela que conta com shampoo, condicionador, maionese, manteiga, máscara e finalizador, promete disciplinar os cabelos lisos!

Por incrível que pareça, logo encontrei a linha toda aqui na minha cidade. Como eu estava com alguns shampoos e condicionadores novos aqui em casa, não queria comprar mais e trouxe apenas o finalizador. Gostei tanto que dias depois voltei pra comprar TUDO e não tinha mais NADA! ¬¬

Apesar da indicação ser usar a linha completa, só o finalizador tem funcionado bem para o meu cabelo. Ele tem a textura de um creme mesmo e é branco. O cheiro é uma delícia e fica leve nos fios. Aplico ele nos cabelos ainda úmidos e logo seco com o secador.

O finalizador possui tecnologia que é ativada com o calor do secador e protege os fios do calor da chapinha.

Eu tenho gostado bastante dele. Deixa meus fios mais disciplinados e o frizz diminuiu bastante. Mesmo no dia seguinte a lavagem ainda sinto os fios leves e limpos. Ainda quero comprar a linha completa para poder usar tudo junto e misturado.

Importante: Todos os itens (exceto o shampoo) são liberados para Low Poo e os produtos não são testados em animais

A marca também lançou recentemente essa linha voltada para as consumidoras teens! Acabei comprando o shampoo e o condicionador pra Manu porque ela tem muito cabelo (já viu?) e ele já deixou de ser cacheadinho. Como ele embaraça muito, estou testando aos poucos até achar um produto que funcione pra ela!

Pra conhecer a linha Alisena toda, clique aqui.

 

Viram que não é produto recebido de parceria né? Que eu realmente comprei, gostei e por isso tô compartilhando aqui! Então vou fazer igual a Sté fez em um post e gritar: Murieeeeeeel, me patrocinaaaaaaaa?!

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
16 Comment threads
2 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
17 Comentários do Autor
NATÁLLIA GUIMARÃESJulianaHélen BezerraMari AfonsoSté Maciel Recent comment authors
Thalita
Visitante
Thalita

Tô usando e amando!

Beijos,
http://www.thalitamaia.com

Sté Maciel
Visitante
Sté Maciel

MURIEL PATROCINA ELAAAAAAAAAAAAAAAA <3
haahahahah eu ri!
Teu cabelo ta divino *.*

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Jake, ainda não testei essa linha, mas assumo, não tenho paciência com secador kkkkkkkkkkkkk. Mas ainda tenho vontade de experimentar!
xD

Beijo!
Cores do Vício

Luana Souza
Visitante
Luana Souza

Tenho muita vontade de testar esse produtos, só vejo coisas positivas sobre os produtos *-* beijos
http://www.blogbelezamake.com

silvana
Visitante
silvana

Oi Jake, realmente é um produto muito bom e deu super certo no meu cabelo. Testei o kit todo e falei sobre eles neste post:
http://www.tpmbasica.com.br/2017/06/testei-kit-alisena-da-muriel.html
passa lá para conferir, vou adorar te receber no meu cantinho ;)

bjs

http://www.tpmbasica.com.br
youtube.com/tpmbasica

THAIS SGALBIERO
Visitante
THAIS SGALBIERO

Eu tenho a linha toda porque eu fui no evento que a muriel fez aqui no rio de Janeiro! Vou ser sincera que amei!
Um beijo grande e muito GORDO
http://thaissgalbiero.blogspot.com.br/

Taty
Visitante
Taty

Arrasou na Resenha!
tenho a linha .. é um maximo ne?
beijos
http://www.tatycamposblog.com/

Iathila Marques
Visitante
Iathila Marques

Já quero testar, adorei super a resenha..

http://www.iathilamarques.com.br/

Iathila Marques
Visitante
Iathila Marques

Já quero testar, adorei super a resenha..

http://www.iathilamarques.com.br/

Paula Lopes
Visitante
Paula Lopes

Gostei muito de saber que ajuda no combate ao frizz, é meu maior problema. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Anete Oliveira
Visitante
Anete Oliveira

Seu post me fez lembrar q estou com as amostras do shampoo, da máscara e do condicionador dessa linha pra testar. Não sabia que tinha o finalizador, já quero.

Beijos.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Jake o que é bom agente testa e compartilha com as amigas hehehe, já quero esse finalizador mais ainda não vi os produtos da Muriel nas lojas de cosméticos que costumo ir!
Amei teus cabelos está com super brilho!
Beijoss
http://www.silalmeida.com

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Eu comprei a máscara, porque vi resenhas (do pessoal que recebeu press kit) dando conta de que, nos cabelos cacheados, ele diminui o frizz, o volume e alinha os fios… Usei como hidratação e não sequei cabelo com secador. Secador em cabelo cacheado, funciona como turbina de avião… Vou comprar o finalizador e prender o cabelo em “coquinhos” pra ver no que dá. A linha é facilmente encontrada por aqui. Uma amiga que usa tintura no cabelo e testou a linha Alisena completa sofreu uma espécie de corte químico ( mesmo orientada pela marca num evento que contou até com… Leia Mais »

Mari Afonso
Visitante
Mari Afonso

Eu estava super curiosa com a linha no começo …daí sei lá, passou ahuauauha
É bom saber que o finalizador é bom..pq eu tbm tenho que usar o secador pra deixar os fios bacana! ¬¬
Bjo.

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Já vi por aqui, mas não tenho certeza se quero testar sei lá esse produtos que tentam imitar nomes, potes de produtos alimentícios me incomoda um pouco. Mas sobre o resultado no seu cabelo esta muito bom!

Beijos

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Estou curiosa com esse finalizador viu , gosto de produtos que ajudam com o frizz pq tem dia que é dose hahaha.
Se é low poo é pra mim ! Quero testar com certeza !
Adorei seu cabelo!
Beijos

http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

NATÁLLIA GUIMARÃES
Visitante
NATÁLLIA GUIMARÃES

Acho o máximo esses produtinhos inspirados em “comidas de verdade”, aumentam ainda mais a minha curiosidade em testar! Mal de gordinha…kkkk Adorei o post, beijooo!

Passa lá no meu blog. Vou adorar! : http://www.clube-n.com

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!