14 de setembro de 2017

Continuando com as postagens sobre a Beauty Fair, hoje vou falar de três marcas que todo mundo conhece muito bem! Risqué, Colorama e Impala!

Todos os anos elas estão presentes na feira. E normalmente somente com stands de esmaltação e novidades já pré divulgadas, mas esse ano foi um pouquinho diferente!

Risqué

Dias antes da feira surgiu uma foto da nova coleção da Risqué e já causou o maior alvoroço! A coleção é a “Vamos Brilhar hoje?” com 4 esmaltes metalizados (De Rosé com a VidaGold Vibes, Nasci Virada pra Lua! e Não Ofusca o Meu Bronze!) e 3 esmaltes glitter (Disco d’OuroGranulado Rosé As Mil Purpurinas). Os esmaltes glitter já existiam e voltaram nessa coleção para ficar na linha regular. O As Mil Purpurinas é o Star com outro nome!

 

A marca também anunciou que o seu já famoso Renda foi reformulado e agora chega ao mercado com o nome de  Novo Renda. Curiosa pra testar essa mudança!

Dois outros esmaltes voltaram para a linha regular: Maritima e o Estrela do Mar.

 

O stand da Risqué contava com esmaltação, venda dos novos esmaltes e um jogo que estava com uma fila imensa e dava as participantes um esmalte. Gente… se vocês soubessem o sucesso que essas coisinhas fazem lá! Formam filas enormes e eu não entendo como as pessoas ficam horas nelas!

 

Colorama

O stand da Colorama foi um dos primeiros que eu passei e acho que estavam meio despreparados ainda. O stand tinha, além dos produtos da Colorama, outros produtos da L’oreal e contava com manicures a disposição para esmaltar e cabeleireiras pra fazer make e cabelo.

Eu cheguei e queria ver os esmaltes! Mas as atendentes que ficam nas laterais do stand ficavam me olhando torto quando eu queria apenas fotografar a coleção de Nudes da marca! Fui ajeitar um esmalte que estava virado e até desisti. Acho que elas pensaram que eu ia pegar o esmalte e sair correndo. ¬¬

Tava todo mundo muito ocupado e não consegui falar com ninguém. Peguei um folhetinho e sai.

 

Impala

A Mundial tinha 2 stands. Fui no primeiro logo no começo e me disseram que eu precisava ir no outro stand para atendimento aos blogs. Acontece que cheguei nesse stand já no fim do dia e a fila pra My Lab Experience estava GIGANTE! Só fotografei de fora mas achei a ideia super original… montaram um espaço pra cada uma criar seu próprio esmalte! Não sei quanto tempo cada uma ficava lá dentro e se esse tempo era controlado… também não consegui falar com ninguém!

 

Mas claro que a gente deduz e acaba lendo por ai o que cada stand que a gente não conseguiu atendimento estava apresentando. Foram 3 coleções:

A primeira é a Paraíso Exótico que eu já havia falado antes da feira.

A segunda é a Eu disse Sim, que pelo que parece, é dedicada às noivinhas de plantão com tons bem clarinhos e assinada pela Lethicia Bronstein.

E a terceira é a não tão nova Bailarina!

 

Quem já foi na Beauty Fair sabe como essa feira é enorme e também sabe como as filas vem aumentando a cada ano. Vi muita gente falando sobre as esperas para atendimento e realmente está complicado. Não sei se nos próximos anos vou no sábado mesmo… porque além de tudo ainda é chato esperar que os atendimentos entrem nos eixos! rs

Mas consegui pelo menos dar uma passadinha nesses stands e trazer umas fotinhas e informações adicionais pra vocês né? O que acharam?

 

Compartilhe com os amigos:

  • Forever Pink da YNC com Camila Coelho
  • Novas coleções da Impala “Bailarina” e da Top Beauty “Operação Codinome”
  • Mousse de Chocolate da RK By Kiss
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Lívia Madeira
    Visitante

    eu acabei passando super rapido pelos esmaltes na feira, adorei ver mais dos lançamentos em detalhes por aqui

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    shirley rodrigues diniz
    Visitante

    Menina, nem me fale em fila na BF!!!
    Esse ano fiquei absurdamente incomodada com a desorganização, tanto que quase não visitei os stands e nem voltei na 3ª feira, coisa que faço todos os anos!!!
    Amei o post!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2017/09/different-view-e-as-borboleletas.html

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Jake, esses stands eu faço questão de passar longe. Em 5 anos de feira, eu sempre fui muito mal atendida (isso quando conseguia atendimento), então, desisti kkkkkkkkkk.
    E também convenhamos, nada de novidade nos esmaltes, né? Mas a ideia de criar um esmalte achei bem legal!

    Beijo!
    Cores do Vício

    Samara
    Visitante

    Acho que super vale a pena mostrar a novidade das três marcas mais conhecidas do mercado, ne?
    Acho que esperaria na fila do esmaltinho da Impala, viu? hahahaha
    E to curiosa com a coleção cheia de brilho da Risqué, mas do novo renda passo longe rssss
    beijo, Jake!

    coloresam.com

    Carol Monteiro
    Visitante

    Eu tô querendo me matar até agora por causa desse stand da Impala… Queria tanto ter feito esse My Lab Experience. Mas como você mesma disse, essas marcas nunca costumam levar nada diferente do que já foi anunciado, então eu dei prioridade para outros stands. Dessa vez eu me arrependi.

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Jake curti demais conhecer as novidades, chato o atendimento neh além das filas quilométricas ainda tem atendente olhando torto!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    Raabh
    Visitante

    Menina, primeira vez que comento aqui (acho), rsrsr!
    Seria muito legal se esses Risqué metalizados carimbassem, né?
    Nunca fui na BF, já tive curiosidade de ir, hoje nem tanto. Gostei da ideia da Impala da pessoa fazer o próprio esmalte!
    Passo longe desse Novo Renda também, rsrsr!
    Beijo!
    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    mrcedro@gmail.com
    Membro

    Daria um pedacinho crescido da unha do mindinho da mão direita (que não é a dos swatches) pra entrar nesta experiência de fazer o próprio esmalte! Tem 7 anos que babo nos posts das meninas que vão… Acho que não ia ter muita paciência com filas gigantescas não.. mas ia fazer a festa nos balcões/stands onde as novidades de verdade estivessem sendo vendidas! Um dia ainda consigo combinar disponibilidade com po$$ibilidade e a gente se vê numa Edição dessas!!

    wpDiscuz