13 de setembro de 2017

Continuando com as novidades que eu consegui ver na Beauty Fair, vou contar sobre os lançamentos de outra marca que eu achei muito organizada esse ano – a Belliz!

Para atendimento no stand deles era necessário um pré-cadastro. Antes da feira eles encaminharam um código de acesso que eu utilizei no dia. O atendimento começou pontualmente as 13horas e foi rápido! Bora conhecer as novidades?

A Ricca, submarca da Belliz, desenvolveu uma linha infantil que promete turbinar o banho dos pequenos com muita alegria e diversão.

A nova linha Ricca Hot Wheels é composta de shampoo, condicionador e shampoo 2 em 1, todos no formato dos carrinhos mais amados do mundo.

 

Para as meninas, a Ricca apresenta sua nova linha de shampoos, condicionadores e cremes para pentear Ricca Barbie nas versões suave, cachos definidos, camomila e brilho e proteção. Imagina quem pirou quando viu que eu trouxe pra casa um shampoo igual a esse abaixo, com embalagem em formato de câmera?

 

Todas as embalagens Ricca Barbie e Ricca Hot Wheels possuem um QRCode que dá acesso a jogos.

O diferencial não fica apenas por conta dos frascos, a linha toda possui ingredientes que fortalecem, hidratam e protegem os cabelos das crianças. Além disso, os produtos são livres de parabenos, dermatologicamente testados e são sem sal.

 

Pincéis Belliz

A Belliz anunciou a ampliação da sua linha de pincéis e também mais duas novas linhas!

Pincéis – Linha Belliz Black

A marca apresentou 11 novos pincéis para a sua já conhecida linha Belliz Black. Com cabo preto, cerdas de alta qualidade e cortes que atendem todas as propostas de maquiagem, a linha Belliz Black torna-se a mais completa da Belliz, com 36 pincéis práticos para o dia a dia.

Pincéis – Linha Belliz Marfim

Na feira, a marca também apresentou a nova linha Belliz Marfim. Com 12 pincéis com cabo em off-white. A linha é moderna e compacta, o que a torna ideal para levar a qualquer lugar.

Pincéis – Linha Belliz Wood

Outra novidade é a linha Belliz Wood, com 19 pincéis com cabo de madeira, cerdas e cortes extremamente diferenciados. Essa novidade é ideal para profissionais e consumidoras que amam maquiagem mais poderosas!

 

Finalizadores Vertix

Vertix, também submarca da Belliz, lançou 3 finalizadores:

Vertix Fixação Normal, que finaliza penteados com efeito solto e natural por 18 horas.
Vertix Fixação Forte, ideal para construção de penteados e modela franjas por 24 horas.
Vertix Fixação Extraforte para finalizar penteados mais elaborados em cabelos volumosos e indisciplinados por 48 horas.

Fita Removedora de Cravos para Queixo e Testa

A Fita Removedora de Cravos para o Nariz Ricca é um sucesso da marca e atualmente já é usada também na testa e queixo pelas consumidoras. Por isso a Ricca está lançando a Fita Removedora de Cravos para Queixo e Testa! são 3 fitas com formula diferenciada e formatos específicos para testa e queixo.

O produto será vendido em uma caixa com 3 unidades.

A Belliz é uma marca que eu gosto e que nunca tive problema em nenhum aspecto. Nem como consumidora, nem como blogueira. É uma marca que respeita a gente lá na feira sabe? E é para essas marcas que eu estou dedicando os posts que eu estou fazendo sobre a Beauty Fair esse ano!

Agora me contem o que acharam dos lançamentos! Bateu em vocês também uma vontade enorme de ter a linha completa da Barbie só por causa das embalagens?

 

Compartilhe com os amigos:

  • Mais lançamentos Beauty Fair 2016
  • Dicas para quem vai na Beauty Fair!
  • Beauty Fair 2016 – Lançamentos Kiss New York
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Jake, passei por lá também e adorei as novidades! Fiquei doida com esses pincéis!
    O cheiro dessa linha da Barbie é divino, né? xD
    Estou igual a você, fazendo posts só com quem respeita nosso trabalho!

    Beijo!
    Cores do Vício

    Elaine
    Visitante

    Ah…que gracinha esses da Barbie, já quero tudo!!

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    Liliane
    Visitante

    Jake, eu fiquei doida com os pincéis e achei tão fofa essas embalagens da Barbie.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Anna Zanatta
    Visitante

    Adorei Jake… sei que não sou criança mas eu queria muito testar essa linha da Barbie kkk.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | NeoBux – Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    Dani Ramos
    Visitante

    Que lindas as embalagens!! Gostei dos pincéis também..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    Anete Oliveira
    Visitante

    Pode querer todos os pinceis? Rsrs. E essa linha da Barbie? Já quero, e daí que eu passei dos 30? kkkkkk.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    Mayara Vieira
    Visitante

    Que amorzinho essa linha da Barbie. Minha prima iria amar!! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br

    Blog da Cris Yumi
    Visitante

    Amei as novidades, principalmente os pincéis! =)

    Bjos,

    Blog da Cris_Yumi