11 de setembro de 2017

Primeiro, muito obrigada a todos os comentários lindos que recebi sobre o novo layout!

Hoje, eu trago os lançamentos que a Vult anunciou na Beauty Fair desse ano. A marca sempre arrebenta na Beauty Fair e mais uma vez trouxe muita novidade! Por isso vou fazer como no ano passado e dedicar uma postagem somente à eles! No próximo, conto mais babados da Beauty Fair e um pouco do que eu consegui ver por lá! Combinado!?

A apresentação dos produtos no stand da Vult é feita em uma sala com duas mesas compridas e os produtos ficam sobre elas pra gente ir acompanhando e testando, algumas coisas e cores passavam de um lugar para o outro e por isso a gente não consegue reunir todos pra fotografar. Com isso já explicado, vamos as novidades!

Lip Butter Vult

A Vult tá lançando 6 cores de batons daqueles que a gente usa quando quer dar só uma corzinha de saúde aos lábios sabe? Eles são do tipo que parece mas não é! Na bala parecem ter cores bem intensas mas quando você aplica, não tem! Ele proporciona um toque suave de cor ao mesmo tempo que auxilia na hidratação dos lábios e contém manteiga de Karité.

Passei o laranjinha na mão pra vocês verem.

* Preço sugerido: R$13,90 cada | Previsão de vendas: Setembro/Outubro.

 

Batom Líquido Shine Vult – Batom com Efeito Vinil

Depois da onda de batons matte, parece que a nova aposta são os batons cheios de brilho! A Vult não ficou pra trás e já tá lançando 6 cores de batons líquidos com efeito Vinil! Tem aplicador com cavidade que ajuda na aplicação e um super brilho! O batom Shine Vult promete conforto gostoso nos lábios.

* Preço sugerido: R$23,90 cada | Previsão de vendas: Novembro/Dezembro.

 

Iluminadores em Creme

Com fórmula cremosa e fácil de espalhar, esses iluminadores prometem aquele efeito iluminado radiante sobre a pele. Nas cores pearl, rose e gold (lindas!) o produto pode ser aplicado sozinho em áreas pontuais do rosto ou misturados com hidratante ou base líquida para dar aquele toque especial.

Apliquei um pouquinho de cada na parte de trás das mãos pra vocês terem uma noção.

* Preço sugerido: R$29,90 cada | Previsão de vendas: Setembro/Outubro.

 

Base Fluida Vult

A marca tá lançando uma Base Fluida com microesferas que proporcionam o disfarce óptico de linhas finas. Elas prometem um acabamento mais natural com cobertura leve, toque aveludado e efeito matte que a gente ama e que por enquanto é o preferido da maioria das consumidoras.

A fórmula é enriquecida com um complexo de extratos naturais que auxiliam na prevenção do envelhecimento precoce da pele. São 7 cores e o aplicador é do tipo conta gotas pra evitar o desperdício de produto!

* Preço sugerido: R$27,90 cada | Previsão de vendas: Novembro/Dezembro.

 

Corretivo em Creme

São 5 cores de corretivo em creme com fácil aplicação! Eles prometem toque seco e alta cobertura para disfarçar as imperfeições e uniformizar o tom de pele. Ele ainda é enriquecido com vitamina E que ajuda a combater os efeitos nocivos dos radicais livres!

* Preço sugerido: R$17,90 cada | Previsão de vendas: Setembro/Outubro.

 

Máscara para Sobrancelhas

Com fórmula resistente à água, ela promete definir, modelar e preencher as sobrancelhas. São dois tons, enriquecidos com Pantenol e Vitamina E que auxilia na hidratação e possui ação antioxidante.

* Preço sugerido: R$19,90 cada | Previsão de vendas: Novembro/Dezembro.

 

Caneta Delineadora Double Effect

A Caneta Double Effect é pra criar o delineado perfeito do jeito que a gente quiser. O aplicador tem formato de espátula o que facilita criar traços finos ou grossos apenas mudando a posição da ponta da caneta. Eu recebi uma e logo rola resenha aqui no blog! (As canetas são essas duas que estão bem no centro da foto abaixo)

* Preço sugerido: R$36,00 cada | Previsão de vendas: Setembro/Outubro.

 

Lapiseira retrátil para os olhos Azul Marinho

A Vult anunciou mais uma cor de lapiseira retrátil para a linha. Segundo eles, muitas brasileiras gostam de usar tons de azul na maquiagem e por isso dessa vez trouxeram um lápis azul marinho! Ele é lindo, macio, super pigmentado e a prova d’água!

* Preço sugerido: R$18,90 cada | Previsão de vendas: Setembro/Outubro.

 

Duo Contorno Facial

Na onda do que tá na moda e é tendência, a Vult lança 3 Duos de Contorno Facial. Com textura em pó, promete fácil aplicação para dar destaque às características faciais desejadas.

* Preço sugerido: R$32,90 cada | Previsão de vendas: Setembro/Outubro.

 

Primer Fix – Fixador para Glitter e Pigmento

Esse primer promete ser a maravilha de quem não dispensa muito brilho no look! Ele é específico para aplicação de glitter e pigmentos! É transparente e não interfere na cor do produto que será aplicado sobre ele.

* Preço sugerido: R$17,50 cada | Previsão de vendas: Setembro/Outubro.

 

Apontador

Depois da quantidade de pincéis novos que trouxeram no ano passado, dessa vez a parte de acessórios ganhou apenas um apontador duplo para lápis fino e lápis grosso.

O legal é que esse apontador vem com uma espátula de limpeza, depósito para resíduos e uma tampa para fechamento.

* Preço sugerido: R$10,90 cada | Previsão de vendas: Setembro/Outubro

 

Pó Compacto Basic

Não consegui tirar foto e nem ver ele nas mãos, mas essa é uma versão mais barata do já famoso pó compacto da Vult. A diferença é que a embalagem dele é mais simples. Sem espelho, divisória e esponja. São 6 cores!

* Preço sugerido: R$19,80 cada | Previsão de vendas: Setembro/Outubro.

 

Lápis Kajal Carbon Black

Promete ser perfeito para a criação de traços ou esfumados nas linhas inferiores ou superiores dos cílios e pode também ser usado na linha d’água!

Ele tem textura macia mas por causa do pigmento Carbon Black, a cor é bem intensa!

* Preço sugerido: R$26,50 cada | Previsão de vendas: Setembro/Outubro.

 

Parceria com a Evelyn Regly!

A marca vive fazendo ações com a Evelyn! E eu adoro, porque ela é uma das blogueiras que eu mais gosto.

Por isso resolveram criar 4 kits de batons com cores que já existiam na cartela da marca mas que a própria Evelyn escolheu pra fazer parte de cada um dos kits!

Kit É do babado! – Composto pelos batons 54 e 74 (tradicionais) e Punk Rock (metalizado).
Kit Cheguei! ÊÊÊÊ – Composto pelos batons Rock It, Purple Rocker e Glam Metal (metalizados).
Kit Que Sucesso! – Composto pelos batons 76, 77 e 80 (tradicionais).
Kit #EveDi – Composto pelos batons 82 (tradicional) e pelos 06 e 09 (matte).

* Preço sugerido: R$37,90 cada kit | Previsão de vendas: Setembro/Outubro.

 

Esmaltes 5Free!

A marca não lançou nenhuma coleção nova mas trouxe uma novidade que já deixou muita gente feliz: os 24 esmaltes mais amados da marca foram reformulados e agora são 5Free! (Livres de DBP, Tolueno, Formaldeído, Resina de Formaldeído e Cânfora).

Essa fórmula foi patenteada pela marca e contém extratos de algas marinhas.

Por enquanto somente esses esmaltes tem a fórmula free, mas eles pretendem aos poucos tornar toda a linha 5Free. Então fiquem de olho que os esmaltes com fórmula nova estarão marcados na frente do rótulo!

Esmaltes que agora tem a versão 5Free: Meu Vermelho, Beijo Quente, Pé de Amora, Divando, Cereja Flor, Determinada, Urbana, Marrom Glacê, Vinhedo, Meio Amargo, Café Bistrô, Chiffon, Açúcar Mascavo, Panqueca Doce, Dress Code, Espartilho, Poncho, Amor Secreto, Pão de Mel, Cisne Negro, Partiu Balada, Guitar, Puro Nude, Fita de Cetim.

* Preço sugerido: R$8,90 cada | Previsão de vendas: Novembro/Dezembro.

Também anunciaram uma Top Coat Efeito Gel que usado sobre os esmaltes 5Free da marca prolongam o brilho e durabilidade do esmalte. Usados com outros esmaltes comuns (e até com os não 5Free da Vult) ele apenas funciona como cobertura!

* Preço sugerido: R$14,90 cada | Previsão de vendas: Novembro/Dezembro.

 

E a última novidade: a Vult agora tem loja online!!!!! Clique aqui para acessar.

É sim muito difícil conseguir atendimento nesse stand mas felizmente consegui mais uma vez. E na minha opinião eles tem melhorado muito o esquema para conseguir atender o maior número de pessoas possíveis ao contrário de outras marcas que tem dificultado e piorado a cada ano. E uma vez lá dentro, além dos lançamentos maravilhosos, eles arrasam no atendimento e apresentação!

Agora me contem o que acharam dos produtos e o que vocês já estão colocando na listinha ai!

Logo rola resenha de algumas dessas novidades por aqui… então fiquem de olho!

Pra não perder o costume: Vult arrasa né?

 

Compartilhe com os amigos:

  • Beauty Fair 2016 – Lançamentos Kiss New York
  • Os novos tênis da Bela e a Fera da New Balance! #TheBeautyAndTheBeasty
  • Esmalte Maria da coleção Pense Rosa da Vult
  • 27
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    27 Comment threads
    0 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    26 Comment authors
    CamilaBárbaraANA OLIVERALilianeMari Dahrug Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Morri nesses lançamentos da Vult! Já quero tudo! xD
    Vou tentar atendimento hoje ou amanhã (esperança é a última que morre kkkkkkkkkkk).

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    eu gosto demais dos produtos da vult, mt incríveis esses lançamentos!!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Micheline
    Visitante
    Micheline

    Eu adorei esses lançamentos, doida pra experimentar a base.
    http://www.michelineramalho.com.br

    thamy-santos18@hotmail.com
    Membro
    thamy-santos18@hotmail.com

    Ta linnndaaa tua fotinha no blog, Jake! Falando da vult, é muitaaa novidade, tão de parabéns, mas vou pular a parte da make que quase não uso pros esmaltes.. Gente, nada a ver os 5 free custarem isso tudo, se eu encontro os normais aqui em recife por 7 reais já, imagina os free… E esse top coat só prolongar a durabilidade nos esmaltes free da marca e nos comuns funcionar só como cobertura normal.. Não curti! Mas parabéns pela tua cobertura, Jake, dedicação tu tem de sobra, obrigada pelas informações quase que em primeira mão!
    Bjs mil 💜

    Dany
    Visitante
    Dany

    Eu sou fã da vult e de seus lançamentos, são sempre para facilitar nossa vida.
    Gostei de conhecer através do seu blog.
    bjO
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    Samara
    Visitante
    Samara

    Ahhh, fiquei louca nesse top coat com efeito gel!!! E muito feliz de serem finalmente 5free! *-*
    E a caneta delineadora??? Faz resenha logo, to doida pra ver hahahaha!! *a louca do delineador*
    Beijo

    coloresam.com

    Mari
    Visitante
    Mari

    Quero tudo! amei esse batom com brilho ( a vida é assim né? depois que a gente compra só batom matte, a moda agora é batom com brilho…). tbm quero testar a caneta delineadora, quem sabe com ela aprendo a fazer delineado?! Beijos, obrigada por cobrir a feira pra gente!

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Nossa quanta coisa kkkkkkk
    Eu amei os batons, aliás adoro os batons da marca. Curti essa base tbm , proposta bem legal .
    Desses iluminadores em bisnaga eu tenho um , o da embalagem mais branquinha, os outros são os novos . Tenho e gosto bastante, as vezes uso no lugar da sombra ,fica lindo !
    Ah os esmaltes e esse top coat gel amei ,já quero!
    O kajal tbm deve ser ótimo, amo lápis bem pretinho.
    Jake amei seu post viu , super completo, obrigada por nós mostrar as novidades com detalhes!
    Beijão

    http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro
    alice.cirufo@hotmail.com

    Aii que demais! Já que não consigo ir na feira ao vivo, acompanho os lançamentos através dos blogs! Caramba a vult lançou muita coisa hen, amei tudo!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Jake é tantos lançamentos que agente pira neh?
    Amei as novidades da Vult e saber que a marca atendeu super bem, eu estou desejando a caneta double e tudo mais rs!!
    Gostei de acompanhar teu stories ontem de como foi a feira!!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    Vanessa
    Visitante
    Vanessa

    A Vult tá cada dia mais arrasadora! Adorei os lançamentos!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    Blog da Cris Yumi
    Visitante
    Blog da Cris Yumi

    Ahh a Vult arrasa sempre!
    Desejei tudooo!!!! rs
    Tô mega curiosa nessa base fluida.

    Bjin!

    Giorse Silva
    Visitante
    Giorse Silva

    Jake, eu quero muto essa base fluida!!! Parece ser incrível e o preço está na média!!!
    Adorei as novidades… seus posts como sempre muito bem elaborados!!! Tiram todas as nossas dúvidas… é como se estivéssemos na BF!!!
    Arrasou!!!

    Beijos…

    Camila Soares
    Visitante
    Camila Soares

    UAU,quanta coisa bacana!!!Eu sou doida para ir na Beauty Fair :D
    Muitos beijos ♡
    http://www.ummimoso.com/

    Janaína Santos
    Visitante
    Janaína Santos

    Amei as novidades da Vult amo demais tudo da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Anne Jaqueline
    Visitante
    Anne Jaqueline

    Minha nossa!!!! Esse batom bala vult me lembrou a coleção da avon (melancia, morango… rsr), os iluminadores eu vi no stories e quero o stick, sei que não é lançamento, mas gostei da linha que usei. E essa base???? Menina a vult arrasou… sem falar nos esmaltes 5 free, mas achei o preço salgadinho haha
    Beijo
    Adorei tudinho!!
    Vidrinhos & Feminices

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Impossível não amar seu novo layout, que delicadeza, que coisa mais linda Jake! Amei tanto esses lançamentos da Vult, já fiquei desejando várias coisas. ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Quero tudooooooo!! Quanta coisa bacaninha hein!

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    Lilian Moraes
    Visitante
    Lilian Moraes

    A Vult é uma das marcas mais em conta que mais gosto, sempre com novidades, apaixonei nesses iluminadores em creme!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Letícia Soares
    Visitante
    Letícia Soares

    Adorei esse lançamento!
    LEH BLOG INSTAGRAM FACEBOOK

    Luana Souza
    Visitante
    Luana Souza

    Vult arrasa cada vez mais né? Amo a marca. Curiosa nessa base deles :o beijos
    http://www.blogbelezamake.com

    Mari Dahrug
    Visitante
    Mari Dahrug

    Eles arrasaram mais uma vez né?Eu adorei os lançamentos, estou doida pra testar a base!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    A Vult arrasa muito! Quantos lançamentos maras Jake! Quero testar a base.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ANA OLIVERA
    Visitante
    ANA OLIVERA

    To Na espera

    trackback
    TOP BLOGS DA SEMANA – 8 AO DIA 14 DE SETEMBRO - CBBlogers

    […] POST: Lançamentos da Vult Cosmética na Beauty Fair 2017 […]

    Bárbara
    Visitante
    Bárbara

    Oi Jake. Adorei seu post mas o que mais me chamou atenção foi a qualidade das fotos. Você usa Canon? E seria bem legal um post ou dicas, ou se já tiver pode me mandar o link? Fiquei encantada com a luz e qualidade das imagens. Beijos e parabéns pelo blog!
    http://barbaradoblog.com

    Camila
    Visitante
    Camila

    Amei seu blog adorei o POST da Vult muito bonito o layout do seu blog 👏👏👏