8 de setembro de 2017

Notaram alguma coisa nova né? O blog tá de layout novo!

Quem me acompanha há mais tempo sabe que o Esmalte nas Unhas, e agora Jake Badulake, já teve alguns layouts durante esses 4 anos e 11 meses de existência. Parte disso é porque eu não sossego e outra parte é porque faz bem mudar. A gente muda, evolui e as coisas ao nosso redor tem que nos acompanhar nesse processo. Certo?

Os dois primeiros layouts que eu usei foram desses que a gente baixa grátis pela internet e aos poucos fui mexendo e  customizando o que eu podia. Os dois próximos eu comprei em um site específico mas eram layouts prontos. Algumas coisas eu também mexi mas logo surgiu aquela vontade de ter um com a minha cara!

Pesquisei um pouco e cheguei na Michele Daiana. Vi alguns trabalhos dela e me identifiquei muito com eles… eram mais ou menos o que eu queria! Confesso que fiquei morrendo de medo dela me apresentar uma proposta de layout que eu não gostasse porque acho que nem eu sabia muito bem o que eu queria. Mas na primeira amostra bati o olho e amei!

Assim surgiu esse novo layout.

Eu comecei 2017 com tantos planos! Algumas coisas tive que adiar e outras estão prestes a acontecer e quem me acompanha vai perceber aos poucos. Mudei o nome do blog e das redes sociais logo no começo do ano e já pretendia mudar o layout também… demorou um pouco mas finalmente consegui!

O cabeçalho ficou como exatamente como eu queria – funcional, bonito e fácil de encontrar o que você procura pelos menus. E olha só.. até eu resolvi aparecer ali na lateral!

 

Já o rodapé, na minha opinião tá lindoooo!

Gosto muito do Instagram e por isso quis dar uma atenção especial pra essa rede social!

 

Mudar é bom né? E normalmente mudanças trazem coisas boas… e é isso que eu espero com mais essa mudança de layout!

Além do blog, as redes sociais vão ficar todas com a mesma identidade! Então se você não me segue em todas, por favor né?

Instagram | Twitter | Facebook | Youtube

 

Queria muito agradecer a todas vocês porque se eu me animei a investir mais aqui é porque eu recebo apoio de tantas pessoas queridas que dedicam um tempinho do seu dia pra vir comentar e ler minhas postagens!

E agradecer também a Michele que está tendo uma paciência danada comigo. Se quiserem um layout assim, lindo como o meu, procurem por ela!

E obrigada ao meu arido lindo que me apoia nesse hobbie que não é meu trabalho oficial mas que dá trabalho! E aos meus MMs que são tudo pra mim.

Ah… amanhã tô na Beauty Fair! Então me acompanhe lá no Instagram pra ficar por dentro de mais novidades!

 

Compartilhe com os amigos:

  • Bye bye!
  • Riachuelo lança Coleção inspirada em Harry Potter
  • Lançamento da Jade Cosméticos e a notícia triste da semana
  • 12
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    12 Comment threads
    0 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    12 Comment authors
    Vic IsraelAliceSamaraSilvana Almeida SouzaSté Maciel Recent comment authors
    Anne Jaqueline
    Visitante
    Anne Jaqueline

    Badulakeira… para tudoooo!!! Fiquei apaixonada… Está tudo muito lindoooooo! Deu até vontade de mudar o meu novamente rsrs… Parabéns à você por toda sua coragem em mudar durante todo esse ano… sucesso e estarei aqui de olho nas próximas rsrs
    Ah, que invejinha beauty fair haha quem sabe no próximo ano esteja nessa feira. rsrs
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Mudar faz muitooooo bem ! Da um novo ânimo, novos ares e ficou muito lindo mesmo !
    Super talentosa a Michele!
    Vou ficar de olho no seu ig pra ver sobre a BF já que não dá pra eu ir !
    Parabéns pela nova carinha do blog !
    Beijos

    http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Giorse Silva
    Visitante
    Giorse Silva

    Que lindo que ficou Jake!!!
    É tão bom renovar, mudar, se reinventar, se transformar… são processos que fazem parte da nossa evolução… que você tenha muito sucesso, o principal você já tem coragem!
    Realmente ficou a sua cara!!! Parabéns!!!

    Beijos 😘

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Ficou lindo Jake! Valeu a pena a espera! Que essa mudança te traga ainda mais coisas boas ! Você merece!
    Beijos

    Paty Domingues
    Visitante
    Paty Domingues

    Ficou lindo, demais! Adorei a nova cara do blog!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Jake eu ameeeei o novo Lay e ameeei te conhecer !

    Se alguma vez na minha vida eu já vi foto sua eu não lembro kkkk… então é como se tivesse vendo pela primeira vez. Você é linda !

    Parabéns pela nova roupinha do Blog :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | NeoBux – Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    Blog da Cris Yumi
    Visitante
    Blog da Cris Yumi

    Jake, ficou muito lindo o novo layout!
    Amei a foto do perfil! Linda linda!
    Sucesso nessa nova fase, sua linda!

    Bjos,

    Blog da Cris_Yumi

    Sté Maciel
    Visitante
    Sté Maciel

    Que fase linda! Amei o layout! E agora tem fotinho sua <3

    mariasabetudo

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Oiii Jake, que layout mais lindo, eu vim aqui na sexta várias vezes mais o bloguito aparecia uma mensagem que logo voltaria, eu estava ansiosa pra vim aqui conferir a roupa nova dele hehehehe. Essas mudanças faz um bem danado agente. Conferir teus stories vc na Beauty que super lotação por lá hein!!! Um beijo <3 Amei a fotinha de perfil tá linda!

    http://www.silalmeida.com

    Samara
    Visitante
    Samara

    Ahhh, que lindeza, Jake!!!
    Ficou uma graça esse layout! To doida pra mudar o meu tb :)
    A Michele arrasou !
    Beijao

    coloresam.com

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro
    alice.cirufo@hotmail.com

    Ficou maravilhoso seu novo layout, mudar é bom demais!
    Tbm estou pensando em mudar o meu, a gente enjoa e qnd muda é sempre pra melhor né?!
    Amei tudo, parabéns!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Vic Israel
    Visitante
    Vic Israel

    Que lindo ficou teu layout, cabo de passar por uma mudança no Blog tbm, porém eu decidi criar um blog novo, com layout e assuntos com a minha cara, da uma olhada lá, vou amar saber tua opinião. Beijos

    Blog Vic Israel // Facebook // Instagram