6 de setembro de 2017

Eu juro que até pouco tempo atrás eu nunca tinha usado um spray secante na minha vida!

Revelação chocante né? Mas finalmente tive a oportunidade de testar um e hoje vou contar pra vocês o que eu achei do Secante de esmaltes em Spray da Aspa Cosméticos!

Eu já falei em alguns posts que sou viciadinha em coberturas que aceleram a secagem do esmalte. Mas as vezes me irrito usando esse artificio porque sempre corremos o risco da camada de cima encolher. Não existe uma regra pra que isso aconteça. Algumas marcas funcionam melhor com umas e com outras não. Reagem bem com um esmalte e com outros não. E ai o que era pra facilitar a vida acaba nos tirando do sério!

O que eu amei nesse secante é que isso não ocorre nunca!

 

Sem contar que ele é super fácil de aplicar e pode ser usado com qualquer esmalte – incluindo os esmaltes texturizados (que eu amo) e que não teria cabimento finalizar com um extra brilho!

A aplicação é simples: após esmaltar e limpar os cantinhos, você deixa o spray em versão vertical, a uma distância de pelo menos 10cm e aperta o jato de maneira uniforme nas unhas. Ele “gela” a ponta dos dedos e assim seca o esmalte. Tem cheiro de laquê de vovó e deixa uma fina camada pouco oleosa nas unhas – nada que me incomodou!

 

Ah… ele seca sim o esmalte tá?

Claro que você não vai socar as unhas na gaveta (como aconteceu comigo semanas atrás) ou apertar com muita força o esmalte. Mas ele seca bem e protege o esmalte em caso de pequenos esbarrões!

Esse spray tem versões de 90ml, 200ml e 400ml! E custam em média R$10 dependendo do tamanho!

A Aspa tem uma linha completinha de cuidados. Vou deixar abaixo os links da marca pra você conhecer e acompanhar!

Aspa CosméticosSite | Instagram | Facebook | Twitter

 

Agora quero saber de você: já usou um secante em spray? Já usou esse da Aspa? Qual seu método de secagem preferido ou você não é como eu (estabanada) que precisa disso na vida!?

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte em Spray Aspa Spray-on #Aspamozinho
  • 31
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    16 Comment threads
    15 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    17 Comment authors
    JakeSamaraAnna ZanattaBlog Entre GarotasRanielle Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Jake, eu partilho do mesmo sentimento sobre os esmaltes aceleradores de secagem kkkkkkkkk. Dá uma riava quando encolhe o esmalte, né?
    O da Aspa em específico nunca usei, mas já está na lista!

    Beijo!
    http://www.coresdovicio.com.br

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Esse eu nunca usei, nunca compro por achar que não secar nada de verdade. rs
    Mas bom saber viu…vou dar uma chance pra esse.
    ;)

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    Vanessa
    Visitante
    Vanessa

    Preciso disso urgente, produto muito interessante!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    Pamela Sensato
    Visitante
    Pamela Sensato

    Eu já usei o spray e adorei rsrsrsrs e não tem cheiro ruim dessa marca.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    Vacieni
    Visitante
    Vacieni

    Eu também ainda não testei nenhum spray secante, boa oportunidade pra começar rsrs

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    MARGARETH Gervason
    Visitante
    MARGARETH Gervason

    Não fico sem secante, uso mas não esta marca.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    Juliana
    Visitante
    Juliana

    Adorei a Resenha!! Fiquei com muita vontade de experimentar!!
    Beijos!

    http://dicasju.blogspot.com.br/
    insta: blogddj

    Vânia
    Visitante
    Vânia

    Eu usava um da Cless, mas eu sou estabanada e sempre amassava o bendito horas depois. Isso mesmo, horas depois. Então achei que ele só secava a película mais externa. Hoje eu uso o óleo secante que é o que mais funciona na minha vida estabanada. hahaha

    Zíper Chique

    Fêh Zenatto
    Visitante
    Fêh Zenatto

    Preciso MUITO desse tipo de produto hahah Não tenho paciência pra esperar o esmalte secar e já quero ir logo fazendo tudo!
    Achei o preço do produto bom, ótimo pra comprar e testar.
    As fotos ficaram lindas!

    Beijos.
    BLOG COISA E TAL

    Pollyanna
    Visitante
    Pollyanna

    kkk Confesso que nunca usei por conta própria, apenas quando vou ao salão. Sempre quis <3

    https://pollyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    Giovanna Nóbrega
    Visitante
    Giovanna Nóbrega
    Janaína Santos
    Visitante
    Janaína Santos

    Esse secante é ótimo já usei e gostei muito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Ranielle
    Visitante
    Ranielle

    Parece ser ótimo! vou mostrar minha tia, acho que ela vai amar.
    Blog Reflexo Brilhante

    Blog Entre Garotas
    Visitante
    Blog Entre Garotas

    Eu já usei um secante de esmalte em spray mas não gostei, achei q não fez diferença…
    Mas eu preciso muito de um produto q cumpra essa função! kk
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Eu tenho um desse Jake, mas acredita que usei pouquíssimas vezes ?

    Estou esmaltando nesse exato momento… acho que vou usar o meu hoje :)

    Beijjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | NeoBux – Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    Samara
    Visitante
    Samara

    De tudo que já usei, spray foi o que mais gostei pra secar esmalte!
    Não usei o da Aspa, mas de outra marca! e vale bem a pena, fora o geladinho rs!
    beijao

    coloresam.com