Procure aqui…
Topo
Badulakes Novidades Riachuelo

Nova coleção de itens do Harry Potter da Riachuelo!

Maaaaais lançamento vindo ai pra falir a gente de vez!

Se bem que as novidades na Riachuelo não param né? Pelo menos por aqui, toda vez que passo em uma loja deles é difícil se controlar com tanta coisa maravilhosa!

E dessa vez são itens do Harry Potter que chegam às lojas… mais precisamente na fila do caixa onde a gente pira e duplica o valor da fatura no final da compra! rs

São garrafas, necessaires, lancheiras, bolsas, fones de ouvido, porta óculos e porta lentes… todos com tema do bruxo mais famoso do mundo!

 

 

 

 

 

Os itens já estão chegando às lojas selecionadas! E é naquele esquema né? Corre que é sucesso na certa e logo acaba!

 

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
8 Comment threads
8 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comentários do Autor
JakeLívia MadeiraClaudia HegPaty DominguesBlog da Cris Yumi Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Jake, não curto HP, mas assumo, achei os produtos muito fofos!

Beijo!
Cores do Vício

Viviane
Visitante
Viviane

Quero tudooooo!!!!!!!!!!! Que lindos! Abrindo fal~encia em 3,2,1….***

Rosângela Lira
Visitante
Rosângela Lira

Vou falir kkkk Já quero tudo!!!

Beijos!!!
E aí, gostou?

Samara
Visitante
Samara

Gente, não to aguentando a fofura desses fones de ouvido! hahahaha!
Eu adoro a Riachuelo!!!
um beijo

coloresam.com

Blog da Cris Yumi
Visitante
Blog da Cris Yumi

Eu vi uma garrafinha dessa e achei a coisa marrrr linda!
Apesar de não curtir HP! ahaha

Bjos linda!

Paty Domingues
Visitante
Paty Domingues

Que fofos, não vou resistir a eles!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Claudia Heg
Visitante
Claudia Heg

Ah quanta coisa fofa, e pra quem é fã roxo pira o cabeção, eu curto HP, mas não pra consumir tudo da marca, mas que esses fones de ouvido conquistaram meu coração peludo tenho que confessar kkkk. Bjs

Mostrando as Garras
Canal YouTube
Instagram
Facebook
Google+

Lívia Madeira
Visitante
Lívia Madeira

ai que demais! eu AMO demais HP, já quero as necessaires com certeza!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!