18 de agosto de 2017

Esses dias bateu uma vontade enorme de usar um pink nas unhas!

E como eu ainda não tinha recebido aquela necessarie maravilhosa que mostrei no Instagram ontem, escolhi 3 esmaltes da Colorama e pedi que o marido escolhesse um deles. Ele foi no mais incrível, literalmente… o Rosa Incrível!

 

Já contei que antes de ser a doida dos azuis, eu era a doida dos pinks! Comprava todos que via pela frente… acho que o que eu nunca falei é que o esmalte nesse tom foi que me trouxe de volta para esse mundo das unhas coloridas. Quando eu era adolescente vivia de unhas pintadas e cada semana era uma cor diferente! Depois passei por uma longa fase de branquinhos, francesinhas e desenhos tipo aquelas florzinhas que foram febre há um tempo. Na época que a Colorama lançou o Rosa Chiclete que eu voltei a me interessar mais por esmaltes e por cores nas unhas! Consequentemente passei a acompanhar o Loucas por Esmalte e tempos depois surgiu a vontade de ter um espaço meu pra compartilhar as coisas com vocês também!

Bem, mas vamos ao esmalte! Já usei ele algumas vezes e esse vidrinho é de quando a marca lançou a coleção As Super Cores. Tá vencido mas tá perfeito! Usei duas camadas e apliquei o roxinho da Impala por medo dele não secar. Mas foi tão tranquilo que secou super bem, não deu tempo de eu esbarrar em nada e fiquei uns dias com ele nas unhas!

 

Desenterrei também esse anel porque o Rosa Incrível foi um dos primeiros esmaltes que postei aqui no blog há quase 5 anos e na época eu usei esse anel! Como eu sei que vocês são curiosas, vou deixar o link do post aqui e já vou dizendo de novo: ainda bem que a gente evolui! ;P

Quem também acha esse rosa incrível?

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Meus esmaltes da Hits Speciallitá
  • RAP da Anita
  • Os stands da Risqué, Colorama e Impala na Beauty Fair 2017
  • avatar
    14 Comment threads
    14 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    15 Comentários do Autor
    JakeSamaraLuciana SantosElaineSilvana Almeida Souza Recent comment authors
    Vanessa
    Visitante
    Vanessa

    Nossa! Que rosa LIIIIIIIIIIIINDO!!!! E seu Anel é maravilhoso, combinou muito com as fotos!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    que esmalte lindo! amo tons de rosa mais fechado, tbm adorei seu anel

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Incrível é você, Incríveis são suas unhas e suas fotos! Incrível é este anel! Aaahhhm… O Rosa também é incrível!! Beijos enormes e “críveis” pra você!

    Myriam Cedro
    http://www.coisasdemenininha.com.br

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Nooossa ! O Rosa Chiclete !

    Foi bem na época dele que comecei a me interessar por esmaltes. Lembro que corri atrás dele um monte até achar kkkk.

    Esse aí eu não tenho não… mas não acharia ruim que ele fosse habitar minha gaveta hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | NeoBux – Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Jake, esse rosa é lindo demais! E olha que nem sou fã!
    Eu tinha essa coleção e adorava!

    Beijo!
    Cores do Vício

    Blog da Cris Yumi
    Visitante
    Blog da Cris Yumi

    E bota incrível nele! ahaha

    Ficou super lindo em vc!

    Bjos,

    Blog da Cris_Yumi

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Eu adoroooo pink Jake ! E se é um dos mais lindos !
    Acredita que eu não tenho ,deu vontade! Acho que vou arrumar um pra mim !
    Beijos

    http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Que rosa lindo Jake!
    Beijo
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Janaína Santos
    Visitante
    Janaína Santos

    Esse rosa é mesmo incrível o brilho dele é perfeito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Sté Maciel
    Visitante
    Sté Maciel

    Eu vi no teu insta, que cor linda!

    mariasabetudo

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Oiii Jake que coisa mais linda esse rosa, ficou perfeito em tuas unhas, amo esse tom!!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Esse rosa foi um dos que desejei muito, mas nunca achava…hoje em dia tenho um pouco de preguiça com a marca.rs
    Mas essa cor é realmente incrível!

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    Luciana Santos
    Visitante
    Luciana Santos

    Eu amo esmaltes e estava usando um rosa bem parecido com este Rosa Incrível, só não me lembro agora o nome! Gostei muito do seu blog e vou ficar feliz se você vier conhecer também o meu! http://todoestilo.info

    Samara
    Visitante
    Samara

    Eu nunca fui muito fã de rosa, sempre tive ranço dessa coisa de “rosa é só de mulherzinha mimimi” e sempre fui mais pro lado do azul / amarelo / verde rs! MAs hoje eu gosto bastante, mas acho que não orna com meu tom de pele! ao contrário dos esmaltes rosas em você que ficam sempre lindos! Seu marido escolheu muito bem!!!
    beijao, Jake

    coloresam.com