31 de julho de 2017

De novo eu fui conferir a foto com todos os esmaltes desse desafio pra não errar! Tinha certeza que era outro esmalte a ser desencalhado nesse mês e quase passei o esmalte errado de novo nos 45 do segundo tempo!

 

O desencalhado desse mês foi o Play Koi da Sally Hansen!

Ele foi um presente do marido. Ele foi para San Francisco sem mim há uns anos atrás e acho que arrependido trouxe esmaltes e mais umas coisinhas pra me agradar! rs

A marca tem muitas linhas e os vidrinhos são sempre diferentes. É uma marca de farmácia e custa bem baratinho por lá… todas as vezes que fui trouxe alguns vidrinhos pra mim e dessa linha Tripé Shine tenho apenas dois que foram presentes dele. O Play Koi é esse laranjão lindo e perfeito!

A fórmula desse esmalte é maravilhosa! Você aplica uma camada e ela fica transparente mas não manchada! Depois que apliquei a segunda ainda via o branquinho da unha mas eu achei que já estava ótimo assim e parei por ai. Não usei nenhuma cobertura e a secagem foi rápida. O brilho vou deixar pra vocês conferirem sozinhas!

 

 

O pincel também é mara! Ele é achatado, cheio de cerdas, firme e com as pontas arredondadas (assim como os da linha So Laque da Bourjois). Pra quem já usou um pincel assim sabe como ele facilita a aplicação. Parece que o pincel cobre a unha certinho e deve ser perfeito pra quem é adepta da esmaltação tipo americana!

Já usaram esmaltes da marca? Dessa linha? Gostaram do meu desencalhado desse mês?

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte Alfaparf – Alta Moda
  • Cosmic da Fórmula X by Sephora
  • Pacific Blue da Sally Hansen
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Lívia Madeira
    Visitante

    adorei conhecer essa linha da saly hansen, bem lindo e diferente esse vidrinho! esse tom de laranja mais queimado é meu tom de laranja favorito, coisa mais linda nas suas unhas!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Rosângela Lira
    Visitante

    Sou apaixonada pelos esmaltes da marca, o pincel deles é maravilhoso mesmo.
    Gostei bastante do tom desse esmalte mas confesso que me dá um pouco de agonia quando fica assim meio transparente rsrs

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    THAIS
    Visitante

    Muito lindo! Tive um top coat dessa marca, vidrinho vermelho, foi o que eu mais gostei de usar… Sempre tive curiosidade pelo esmalte…

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Jake a cor e o vidrinho são lindos, essa cor ficou perfeita em tuas unhas, amei o desencalhado desse mês!
    Beijosss boa semana
    http://www.silalmeida.com

    Elaine
    Visitante

    Ficou linda demais essa cor em você ….amei desde o vidrinho.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    Anna Zanatta
    Visitante
    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Que pincel maravilhoso! Adorei esse laranjão, Jake! *___*
    Ainda bem que seu marido resolveu trazê-lo para você, né? xD

    Beijo!
    http://www.coresdovicio.com.br

    Amanda
    Visitante

    Lindo esse esmalte, pena que não usamos muito laranja- ao menos eu rsrsrs-
    os meus estão todos encalhados kkkkk
    amei o post, beijinhos
    https://aqueladasunhas.blogspot.com.br/

    Amanda
    Visitante

    Lindo esse esmalte, pena que não usamos muito laranja- ao menos eu rsrsrs-
    os meus estão todos encalhados kkkkk
    ótimo o post, beijinhos
    https://aqueladasunhas.blogspot.com.br/

    Fernanda
    Visitante

    Olá Jake,

    Amo esmaltes super diferentes!! Esta cor é maravilhosa!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    Mari Dahrug
    Visitante

    Nunca usei esmalte da marca, achei o vidrinho bem legal! Gostei bastante da cor, um tom de laranja bem lindo!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    Monyque Evelyn
    Visitante
    mrcedro@gmail.com
    Membro

    Pisa! Faz Figa! Humilhaaaaaa! Laranja, trazido de fora pelo marido! É pra me matar mesmooo!!! Aqui, o marido me dá esmaltes, mas é meio “sem saber” – Algumas das minhas compras são feitas no cartão de crédito compartilhado…. e o pagamento delas fica a título de presente.. Rá!

    _Esmalte bonito! Quem te deu? Comprou onde?
    _ Obrigada, foi você quem me deu! Comprei na Internet! :p

    O Esmalte é lindo, apaixonante – Desejei!
    Ficou lindo em você!
    Pecado ele ter ficado encalhadinho!!!
    Amei de paixão!

    Um Beijo grande, Jake!

    CRISTIANA PINHEIRO DA NOBREGA
    Visitante

    Que esmalte mais liindo, a embalagem e a cor me encantaram! Beijos

    http://www.achatadebatom.blogspot.com

    Liliane
    Visitante

    Apesar de não gostar da cor, achei linda nas suas unhas!
    Quanto a marca eu nunca usei.
    O pincel é maravilhoso já usei da Bourjois e queria que todos os pincéis fossem assim rsrs
    Beijos

    contato.umblogsobreesmaltes@gmail.com
    Membro
    contato.umblogsobreesmaltes@gmail.com

    Muito lindo! Gostei do tom bem vibrante!

    Bjos,
    Mony

    contato.ucm@gmail.com
    Membro

    Que laranjao lindooooo Jake ! Nossa faz tempo que não uso a cor , deu até vontade!
    Eu amei e o vidrinho também é lindo !
    Beijos

    http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Mariana Leite
    Visitante

    Nunca usei um esmalte dessa marca, mas já adorei a cor e o brilho dele <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    Janaína Santos
    Visitante

    Que lindo esse laranja, adoro esse vidrinho tenho alguns aqui.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    MARGARETH Gervason
    Visitante

    Lindo este laranja, eu adoro.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    Kaila Garcia
    Visitante

    Suas unhas estão lindas demais, amei muito esse tom! Excelente escolha Jake! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Anne Jaqueline
    Visitante

    Que cor divaaaa!!!! Misericórdia!!! Xonada nessa eletricidade toda kkk
    bj
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Viviane
    Visitante
    conceiçao
    Visitante

    Boa noite , como vai?
    Nossa que legal esse desafio, e ja amei a primeira escolha
    beijos
    http://www.garotadelicada.com.br

    Samara
    Visitante

    Que laranja maravilhoso, dá pra perdoar o marido por ter viajado sozinho hahaha (meu boy ja fez isso tb e obriguei a trazer esmaltes, sou dessas kkkkk)
    beijao
    coloresam.com