27 de julho de 2017

Hoje em dia eu assisto mais séries do que as novelas. Só sei mais ou menos o que rola por causa dos comerciais ou de ouvir enquanto eu tô fazendo uma coisa ou outra a a TV está ligada.

Mas uma coisa que eu gosto é saber os itens de make e esmaltes que andam fazendo parte da caracterização das personagens porque a gente sabe que principalmente as novelas globais, acabam influenciando ou sendo influenciadas pelas tendências e produtos que as consumidoras desejam. Por isso hoje selecionei as principais personagens da telinha no momento que andam chamando a atenção pelo batom que tem usado!

O batom marrom usado pela personagem Jeiza (Paolla Oliveira) em “A Força do Querer” fez sucesso e foi o item de maquiagem mais solicitado pelos telespectadores da TV Globo em junho. A cor é Marrom Luxo da Eudora.

 

O batom vermelho da personagem Irene (Débora Falabella), de “A Força do Querer”, é o batom Chili da MAC.

 

O batom nude da personagem Bibi (Juliana Paes) em “A Força do Querer” é o Pigalle da Nars.

 

Já o tom rosado na boca da personagem Luiza (Camila Queiroz ) da novela “Pega Pega”é uma mistura do batom Color Sensational Xeque Mate (205) e o hidratante labial Baby Lips, ambos da Maybeline.

 

E ai… me conta qual faz mais o seu estilo!

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Os itens desejados das personagens da novela Império
  • Os esmaltes e batons mais desejados das telinhas!
  • Como funciona o Back to Mac (Back2MAC)
  • 15
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    14 Comment threads
    1 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    14 Comment authors
    ThaySamaraKaila GarciaRegina KadovVânia Recent comment authors
    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    eu nao acompanho a novela, mas adorei conferir os batons das personagens por aqui, um mais lindo que o outro

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Como eu gosto dos Nudes e dos amarronzados, eu fcaroa com o da Bib e o da Jeiza !!

    Beijooo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | NeoBux – Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    Luana Souza
    Visitante
    Luana Souza

    Posso estar enganada, mas acho que vi a Bruna Tavares dizendo que o batom da bibi era o cecília da linha Bruna tavares ou se foi outra pessoa que vi, não lembro!!! Mas os batons são lindoos, eu adoro o da Jeiza <3 beijos
    http://www.blogbelezamake.com

    Luana Souza
    Visitante
    Luana Souza

    Ou eu acho que foi de outra personagem, to confusa agora kkkkkkk

    Pamela Sensato
    Visitante
    Pamela Sensato

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu babei no vermelhão da vilã kkkkkk
    Vermelho divo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    Paty Domingues
    Visitante
    Paty Domingues

    Amo um vermelho, então fico com o Chili

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Vlânia
    Visitante
    Vlânia

    Também tô viciadinha em séries kkkkk
    Mas gostei de saber o que anda sendo tendência nas novelas

    https://esmaltandoeafins.blogspot.com/

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Os tons são lindos e chiques! Adorei todos!

    Beijo!
    http://www.coresdovicio.com.br

    Mari Dahrug
    Visitante
    Mari Dahrug

    Que cores lindas, eu adorei!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    Carla Carrais
    Visitante
    Carla Carrais

    Adorei o post, Jake! Todos são lindos, mas amo tons mais nudes <3

    Um beijo enorme!
    Carla Carrais | http://www.cahcarrais.wordpress.com

    Vânia
    Visitante
    Vânia

    Gosto também de saber os batons, mas acho sacanagem uma personagem que mora na favela usando Nars sabe? Nessas horas que tinha que entrar as marcas nacionais mais acessíveis. Nunca me esqueço também de uma temporada da Malhação, que tinha a Vagabanda sabe? Que a mocinha era filha de lixeiro mas usava roupas da Colcci, acho muito furada isso… Não tem uma pesquisa melhor acho, será que só eu penso assim?

    Zíper Chique

    Regina Kadov
    Visitante
    Regina Kadov

    Esse primeiro é lindo. Mas também, qualquer coisa usada na Paola ficaria lindo. Certeza ia ser o meu escolhido.

    ReginaKadov Blog
    Kadov Blog FB Page
    Follow

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Difícil dizer quem está atuando melhor, né? Amo essas atrizes e amei conhecer as cores de batons de cada uma! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Samara
    Visitante
    Samara

    Cara, eu nem sei mais o que se passa na TV, nem globo eu tenho em casa hahahaha!
    Mas eu fico mega curiosa quando vejo um batom que gosto em alguem, ou esmalte na TV e saio correndo pesquisando (igual as musicas quando tocam nas series hahaha)
    beijao!

    coloresam.com

    Thay
    Visitante
    Thay

    Eu não assisto muito tv, então estou super por fora de que novelas está falando ou se passou algum tempo, só sei que achei super legal de estarem fazendo batons inspirados em personagens, além de ser uma baita jogada de marketing boa. Até a MAC? Me surpreendi, viu? haha!

    Simplesmente Criativa