20 de julho de 2017

Faz um tempinho que não falo de séries por aqui né? Eu fiz várias postagens recentemente sobre séries que eu estava assistindo e se você perdeu alguma, clica aqui pra ver.

Hoje vou fazer um resumo do que eu ando assistindo mas que pretendo abordar em postagens específicas para cada série mais pra frente e vou falar também das series que eu estou aguardando o lançamento!

Orange is The New Black

Muita gente me indicou essa série e estou na primeira temporada! Sim. Tenho mais 4 temporadas pela frente para finalmente poder falar um pouquinho mais sobre ela, mas adianto que estou gostando!

A série conta a história de uma jovem de classe alta que acaba em uma penitenciária feminina por causa de um crime do passado. O nome da séria é uma brincadeira já que para Piper, é hora de trocar o pretinho básico por um macacão laranja.

 

El Chapo

El Chapo conta a história real da ascensão, captura e fuga do famoso líder mexicano do narcotráfico Joaquin “El Chapo” Guzman. A série acabou de ser lançada na Netflix e por isso está na sua primeira temporada. São 9 episódios e logo faço um post só sobre ela!

 

House of Cards

Outra série muito indicada e comentada nas minhas postagens aqui e nas redes sociais foi House of Cards. Começamos a assistir por aqui e estamos na segunda temporada!

Após ser traído pela Casa Branca, o congressista Frank Underwood, um político inescrupuloso não mede esforços para conquistar o poder nos EUA. Tô achando a série bem interessante mas que se você não prestar atenção a cada detalhe, você se perde!

 

Terceira temporada de Narcos (01/09)

Assisti a primeira e segunda temporada de Narcos, e estou ansiosa pra ver a terceira que estreia em 01 de Setembro!

Com o fim da caçada a Pablo Escobar cuja morte foi mostrada na segunda temporada (isso não é spoiller já que a série é baseada em história real e todo mundo sabe que Escobar morreu, certo?) a série passa a mostrar agora a organização criminosa de Calí.

 

Teaser oficial da Terceira temporada:

 

 

Segunda temporada de Stranger Things (27/10)

Depois do sucesso da primeira temporada, Stranger Things ganha mais uma temporada com data certa pra chegar à Netflix: 27 de Outubro!

 

Os novos episódios se passarão nos dias próximos ao Halloween de 1984. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e ainda mais sinistra irá ameaçar os sobreviventes de Hawkins.

 

Entre as indicações que eu recebi também tinha Sense8. Assisti o primeiro episódio e logo depois a Netflix anunciou que tinha cancelado a série. Sabe quando desanima? Não sei se vou assistir porque sou curiosa demais e começar a acompanhar uma história que vai deixar várias “pontas soltas” não me atrai!

Uma que voltei a assistir essa semana, como quase todo mundo, é Game of Thrones! Mas vou contar um segredinho… eu comecei a assistir essa série na metade! Peguei o bonde andando lá pela 4ª temporada! rs

 

E são essas as séries que eu estou assistindo e esperando ansiosamente pra ver! E vocês… o que andam vendo hein?

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • #SérieDaVez: American Crime Story: The People v. O. J. Simpson
  • #SérieDaVez: 13 Reasons Why
  • #SérieDaVez: Girlboss
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Pamela Sensato
    Visitante

    kkkkk Jake acredita que não assisti nenhuma dessas séries?
    kkkkkkkkkkkkk não tenho Netflix e fica difícil né rsrs

    BEIJOSS *
    Blog Resenhas da Pâm

    julia
    Visitante

    to muito ansiosa esperando stranger things!!
    narcos também é demais!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    Samara
    Visitante
    Orange você vai voar assistindo, é muito maravilhosa! Minha sogra assistiu em menos de uma semana hahahahaha! Viciadinha! Quanto a Sense8 aguarda chegar o ultimo episodio que vai encerrar a serie, eu ainda nao assisti a segunda temporada, to so aguardando esse episodio final pra nao passar raiva! E eu nao consigo assistir nada pela metade, sou muito curiosa, preciso saber todos os detalhes hahaha. Vou começar GOT só ano que vem pra assistir direto com a ultima temporada ^^ Agora você não falou da serie mais maravilhosa de todas: Grey’s Anatomy hahahahaha! Essa você tem que assistir e, desde… Read more »
    Lívia Madeira
    Visitante

    eu ADORO OITNB, e tbm to doida esperando pela segunda temp de stranger things

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Elaine
    Visitante

    Dessas só vi Stranger things … e esperando muito pela segunda temporada.
    Gosto de ver séries mais rápidas, que eu veja logo tipo num dia a primeira temporada. #soudessas quero logo ver o fim.rs
    Comecei recentemente ver Lie to me, não sei se é nova, se é velha, mas tô achando bem bacaninha.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Brenda Duarte
    Visitante

    De todas só assisti Stranger Things, e estou super na espera da segunda temporada rsrs

    beeijos

    Vem me visitar Feminices cor de Rosa

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Todo mundo me fala de OITNB, mas ainda não assisti. Pelo jeito terei de mudar isso!
    HOC eu amo, sou apaixonada pela Claire Underwood kkkkkkkkkkk me julgue! E que Narcos e ST cheguem logo, muito ansiosa! *_*

    Beijo!
    http://www.coresdovicio.com.br

    brena
    Visitante

    eu ainda nao tivve tempo de ver nenhuma dessas series, mas esta na minha lista d favoritos, adorei seu blog.
    beijinhos https://beperes.blogspot.com.br/

    Anne Jaqueline
    Visitante

    Badulakeira do céu… Como consegue assistir tudo isso? Kkk
    Eu não estou vendo nada… Nem novela kkk
    Bj
    Vidrinhos & Feminices

    Janaína Santos
    Visitante

    Faz tempo que não acompanho uma série, gostei de saber a que vc está vendo e as que está querendo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Debora Dahl
    Visitante

    Eu tbm estou na espera de Stranger things! Adorei a primeira temporada! Bjs

    http://www.deboradahl.com

    Luiza
    Visitante

    que mundinho limitado
    não assiste séries sem ser netflix
    os canais sony , warner e fox mandaram lembranças

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Ai menina estou acompanhando tanto série que não posso começar nenhuma outra kkk
    E olha não é nenhum dessas ai!

    beijos