19 de julho de 2017

Quando recebi os esmaltes da Jequiti, pensei em uma combinação do glitter Tunísia com algum dos esmaltes cremoso que vieram junto. Olhando mais de pertinho vi que alguns dos glitters que tem nele são rosé! Por isso optei em combinar ele com o La Paz!

 

Apliquei duas camadas do La Paz e ele cobriu super bem. Ele tem esse nude levemente rosado que eu achei que ficou bem próximo do meu tom de pele. Claro, foi fácil de limpar.

Já o Tunísia precisou apenas de uma camada pra ficar assim. O pincel sai bem carregado e achei o suficiente pra deixar do jeito que eu queria! Ele é uma mistura louca de glitters de vários tamanhos e sobre o La Paz os glitters que eu disse serem rosé perderam o tom. Mas se vocês olharem no vidrinho vão ver os danados! Juro!

Além desses glitters em tom rosé, tem também glitters prata e alguns azuis beeeeeeem clarinhos!

 

No final eu gostei da combinação mas acho que vou tentar usar o Tunísia com um esmalte escuro!

Vocês já usaram os esmaltes da Jequiti? Dos poucos que eu usei, gostei bastante da qualidade deles… se vocês quiserem conferir as postagens que já fiz clique aqui. E ainda tenho alguns pra mostrar por aqui, então fiquem de olho!

Jequiti – Site | Facebook | Instagram | Twitter

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Os cosméticos mais pedidos na CAT da Globo em Junho/2015
  • Nova coleção da Colorama Preciosas Vilãs
  • Inspirada em uma foto do Instagram!
  • 19
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    18 Comment threads
    1 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    18 Comment authors
    DeyseMyriam CedroMayara VieiraAnne JaquelineJanaína Santos Recent comment authors
    Samara
    Visitante
    Samara

    Glitter e nude é sempre uma boa pedida! Adorei essa combinação, Jake!
    Quero ver ele sobre um escuro agora ^^
    beijao

    coloresam.com

    Leticia Olegario
    Visitante
    Leticia Olegario

    Que esmalte lindo, adorei a combinação.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    CRISTIANA PINHEIRO DA NOBREGA
    Visitante
    CRISTIANA PINHEIRO DA NOBREGA

    Nossa ficou lindo demais e a combinação fantástica! Beijos

    http://www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega
    Facebook.com/achatadebatom

    Blog Mariana Paixão
    Visitante
    Blog Mariana Paixão

    Esmalte maravilhoso. E que unhas lindas!
    Amei o blog. Sucesso, linda.
    Beijos,
    http://www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    Pamela Sensato
    Visitante
    Pamela Sensato

    Jake ficou lindo com esses brilhinhos kkkk e eu achei fosse do esmalte mas ai vi o frasquinho do brilhinho kkk é lindo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Que combinação linda, Jake! No vidrinho dá para ver sim o glitter rosé! *_*
    Ainda não testei os esmaltes da marca, mas preciso mudar isso!

    Beijo!
    http://www.coresdovicio.com.br

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Concordo com a Sam. Glitter com nude não tem erro. Ficou linda a combinação!
    Nunca usei nada da Jequiti, encomendei um esmalte e uma batom, esperando chegar…
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Corrigindo: um batom rsrs

    Vânia
    Visitante
    Vânia

    Ficou parecendo efeito de pedra mesmo, lindo! Sou zero criativa na hora de pintar as unhas hahaha

    Zíper Chique

    Carla Carrais
    Visitante
    Carla Carrais

    Que combinação linda! Adorei!

    Um beijo
    Carla Carrais | http://www.cahcarrais.wordpress.com

    Paty Domingues
    Visitante
    Paty Domingues

    Que combo perfeito! Ficou uma graça essa mani

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Giovanna
    Visitante
    Giovanna

    Lindo esmalte!!

    VENHA NOS VISITAR:
    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    Sté Maciel
    Visitante
    Sté Maciel

    Que gracinha! Adorei *.*

    Beijão, mariasabetudo

    Priscila Ferreira
    Visitante
    Priscila Ferreira

    A combinação ficou linda!

    http://www.coisasdepriscila.com
    face instagram
    Beijo.

    Janaína Santos
    Visitante
    Janaína Santos

    Que linda essa combinação, quero esse glitter pra ontem.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Anne Jaqueline
    Visitante
    Anne Jaqueline

    Os esmaltes Jequiti são maravilhosos… A combinação ficou divina!!
    Beijo, Jake!
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Mayara Vieira
    Visitante
    Mayara Vieira

    Ai que lindo que ficou, amei <3 Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Fofinha, Delicada, muito chique a combinação. Todo nude ganha muita dignidade, see vem com um charminho por cima! Adorei mesmo!!
    Beijo Grande!

    Myriam Cedro
    http://www.coisasdemenininha.com.br

    Deyse
    Visitante
    Deyse

    Lindos, adorei seu blog, muito bons os produtos da jequiti.
    Colaboradora do portal: http://www.bismaxongravacoes.com.br/agenda-de-mano-walter/