12 de julho de 2017

Esses dias atrás O Boticário anunciou que estariam lançando mini hidratantes e géis antissépticos da linha Cuide-se Bem. E a novidade maior foi que para essas versões em miniatura, teríamos também a possibilidade de comprar capinhas fofas estilo as que são comercializadas lá fora principalmente pela Bath & Body Works!

Os itens começaram a ser vendidos na semana passada e eu passei em uma loja da marca pra conferir. Não resisti(mos) e já trouxe(mos) pra casa!

 

São 5 capinhas, 5 mini géis e 5 mini hidratantes. As fragrâncias são Leite e Mel, Morango com Leite, Núvem, Caramelito e Rosa e Algodão – todas já existentes na linha d’O Boticário!

Quando eu passei nessa loja já não tinham todos os itens disponíveis. A vendedora disse que chegou todos mas houve muita procura. A sorte é que as minhas fragrâncias favoritas estavam lá esperando por mim!

Como eu fui com a Manu, a danadinha surtou quando viu essas fofuras e pediu uma pra ela! Ela escolheu a capinha de abelinha com hidratante de Leite e Mel e eu escolhi a capinha de morango com o hidratante de Morango com Leite!

 

Eu achei o kit muito lindo e prático. Eles tem essa alça que facilita colocar o hidratante preso à bolsa ou ao chaveiro e levar pra todo lugar. Eu já tinha esse kit da Bath & Body Works com gel antisséptico e por isso optei em comprar o hidratante. A capinha é super bem acabada e de um material super gostoso e resistente.

 

A vontade é de ter um de cada! rs

O preço de cada capinha é de R$12,90 e dos géis e hidratantes é de R$15,90. Como promoção de lançamento, o kit capinha + gel ou hidratante está saindo por R$24,80 tanto nas lojas físicas quanto na loja online!

Já estavam sabendo da novidade?

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Formatos de unhas – Qual é o seu?
  • Dicas para parar de tirar as cutículas – por Aline Carvalho
  • Vamos parar de tirar as cutículas?
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Lívia Madeira
    Visitante

    nossa que fofura demais esses mini hidratantes pra deixar na bolsa, amei as capinhas!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Elaine
    Visitante

    Ainnn que gracinha que é isso…eu quero!!
    Vou ver se por aqui encontro. E ó, quero todas! rs

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    As capinhas são muito fofas, mas como boa mão de vaca que sou, achei o preço do gel e hidratante um pouco alto, por ser mini kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    coresdovicio.com.br

    Anna Zanatta
    Visitante

    Genteee, que fofo isso !

    Também sou assim mais ou menos (avarenta) como a Pathy kkkk… mas compraria só pelas capinhas heehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | NeoBux – Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    Lizzie - Esmalte Sempre
    Visitante

    Achei uma ideia super legal. Garanti dois kits, apesar do péssimo atendimento, com hidratantes. Escolhi as capinhas e os hidratantes, sem que fossem do “kit”. São muito fooofos! ❤️
    Estamos em sintonia. Postei sobre esse lançamento ontem! ?

    Bjsss, Lizzie.

    http://www.esmaltesempre.wordpress.com

    contato.ucm@gmail.com
    Membro

    Mas não sao puro amor essas chapinhas?
    Que coisa mais fofa !
    Eu amo o hidratante de leite e mel , já quero uma capinha!
    Beijos

    http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Mari Dahrug
    Visitante

    Ahhh que legal, eu tenho um parecido de uma marca americana que trouxe de viagem, acho bem legal e prático!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    Ariadne Rodrigues Machado
    Visitante

    É muito fofura num produto só, eu compraria só pela embalagem rsrs

    bjus

    Ari ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

    MARGARETH Gervason
    Visitante

    Super fofas.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    Samara
    Visitante

    Gente, que delicia a Manu adquirindo seus gostos e cuidados! Muito orgulhinho da filhota hahaha!
    Adorei o de abelhinha tambem e escolheria igual a Manu hahahaha só pela fofura!
    beijao

    coloresam.com

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Ah lembro de visto no stories uma graça eles, ainda não adquiri o meu!

    Beijos