Mini Hidratante e Capinha da linha Cuide-se Bem mini d’O Boticário

Esses dias atrás O Boticário anunciou que estariam lançando mini hidratantes e géis antissépticos da linha Cuide-se Bem. E a novidade maior foi que para essas versões em miniatura, teríamos também a possibilidade de comprar capinhas fofas estilo as que são comercializadas lá fora principalmente pela Bath & Body Works!

Os itens começaram a ser vendidos na semana passada e eu passei em uma loja da marca pra conferir. Não resisti(mos) e já trouxe(mos) pra casa!

 

São 5 capinhas, 5 mini géis e 5 mini hidratantes. As fragrâncias são Leite e Mel, Morango com Leite, Núvem, Caramelito e Rosa e Algodão – todas já existentes na linha d’O Boticário!

Quando eu passei nessa loja já não tinham todos os itens disponíveis. A vendedora disse que chegou todos mas houve muita procura. A sorte é que as minhas fragrâncias favoritas estavam lá esperando por mim!

Como eu fui com a Manu, a danadinha surtou quando viu essas fofuras e pediu uma pra ela! Ela escolheu a capinha de abelinha com hidratante de Leite e Mel e eu escolhi a capinha de morango com o hidratante de Morango com Leite!

 

Eu achei o kit muito lindo e prático. Eles tem essa alça que facilita colocar o hidratante preso à bolsa ou ao chaveiro e levar pra todo lugar. Eu já tinha esse kit da Bath & Body Works com gel antisséptico e por isso optei em comprar o hidratante. A capinha é super bem acabada e de um material super gostoso e resistente.

 

A vontade é de ter um de cada! rs

O preço de cada capinha é de R$12,90 e dos géis e hidratantes é de R$15,90. Como promoção de lançamento, o kit capinha + gel ou hidratante está saindo por R$24,80 tanto nas lojas físicas quanto na loja online!

Já estavam sabendo da novidade?

 

 

 

10 Comentários

  1. nossa que fofura demais esses mini hidratantes pra deixar na bolsa, amei as capinhas!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  2. Ainnn que gracinha que é isso…eu quero!!
    Vou ver se por aqui encontro. E ó, quero todas! rs

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

  3. As capinhas são muito fofas, mas como boa mão de vaca que sou, achei o preço do gel e hidratante um pouco alto, por ser mini kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    coresdovicio.com.br

  4. Genteee, que fofo isso !

    Também sou assim mais ou menos (avarenta) como a Pathy kkkk… mas compraria só pelas capinhas heehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | NeoBux – Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

  5. Achei uma ideia super legal. Garanti dois kits, apesar do péssimo atendimento, com hidratantes. Escolhi as capinhas e os hidratantes, sem que fossem do “kit”. São muito fooofos! ❤️
    Estamos em sintonia. Postei sobre esse lançamento ontem! 😉

    Bjsss, Lizzie.

    http://www.esmaltesempre.wordpress.com

  6. Mas não sao puro amor essas chapinhas?
    Que coisa mais fofa !
    Eu amo o hidratante de leite e mel , já quero uma capinha!
    Beijos

    http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

  7. Ahhh que legal, eu tenho um parecido de uma marca americana que trouxe de viagem, acho bem legal e prático!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

  8. É muito fofura num produto só, eu compraria só pela embalagem rsrs

    bjus

    Ari ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

  9. Super fofas.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

  10. Gente, que delicia a Manu adquirindo seus gostos e cuidados! Muito orgulhinho da filhota hahaha!
    Adorei o de abelhinha tambem e escolheria igual a Manu hahahaha só pela fofura!
    beijao

    coloresam.com

Deixe sua reposta