10 de julho de 2017

Acredite, acompanhar blogs pode ser um problema. Por eles a gente conhece vários produtos que acabam entrando para a nossa wishlist e não saem da nossa cabeça. É o caso do Ametyst da Dance Legend que conheci através de uma postagem da Bianca do Loucas por Esmalte há mais de 4 anos!

Finalmente consegui comprar ele e claro, já tratei logo de usar!

 

Dance Legend é uma marca russa que tem uma enorme variedade de esmaltes. A marca arrasa! São muitas coleções, cores e acabamentos que deixam a gente doida!

Até então eu não tinha nenhum esmalte da marca e o Ametyst foi meu primeiro desejo de consumo deles. A listinha aqui só cresce, mas consegui comprar ele e mais dois esmaltes da marca recentemente graças a uma promoção na DRK Nails.

Na hora de aplicar esse esmalte eu parecia uma criança com brinquedo novo! Fui passando bem devagar e admirando cada detalhe! Foram duas camadas mas com uma eu acho que ele teria ficado perfeito e até teria ficado diferente. A limpeza é típica de esmalte sand e “mais complicadinha” que esmalte normal, mas vale cada segundinho, algodão e removedor gasto no processo!

Muita foto? Claro né miga! Foram quatro, QUATRO anos esperando pra ter ele!

 

Sou apaixonada por esmalte sand e claro amei demais o Ametyst! O único ponto que me decepcionou um pouco foi a durabilidade. Passei ele na Sexta, tive festa o sábado todo e a noite ele estava um pouco lascadinho. Retoquei porque eu tinha outra festa no Domingo e não queria tirar ele inteiro… durou mais uns dois dias e ficou impossível continuar com ele lascando do jeito que estava. Pode ter sido tudo o que eu fiz nesse final de semana que interferiu na durabilidade dele? Sim! Vou dar outra chance pra ele e ver no que dá!

Só sei que tô muito feliz por mais essa conquista!

E vocês já conheciam ele? Quem tem?

Me contem também se tem (ou já tiveram) algum esmalte desejo de consumo que acabaram conquistando ou ainda querem conquistar!

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Caribe – Coleção Magical Sand da Penélope Luz
  • OPI – Pamplona Purple
  • Por que todas merecemos esmaltes 3Free?
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    wpDiscuz