30 de junho de 2017

Mais um mês chega ao fim… já chegamos oficialmente no meio de 2017 e hoje vou mostrar pra vocês o esmalte desencalhado de Junho!

 

O Thunder Road é um mini esmalte da Orly que eu comprei em San Francisco. Ele veio junto com outros minis da marca que eu comprei em um kitzinho e até agora eu não tinha usado nenhum deles! ¬¬

Eu tenho dó de usar esmaltes importados… mais ainda se forem minis. Na minha cabeça de louca se eu usar vou “gastar” eles! Tenho tentado parar com isso e colocar apenas importados nesse desafio foi um passo importante pra esse desapego, afinal, esmalte a gente pode usar várias vezes né?

Mas falando do esmalte, ele foi uma grande surpresa! Cobriu com uma camada! Sim… uma camada! Nas fotos tem apenas uma camada de base e uma do Thunder Road. Foi fácil demais aplicar, secou rápido e achei a cor dele linda!

Vai dar pra usar muitas vezes!

 

Essa última foto é pra vocês verem o tamanho do vidrinho mini ao lado do vidrinho full size da marca!

Ai vem a parte triste: acabei de passar ele, fotografei e fui pra cozinha. Ele já estava bem seco mas a esperta aqui prendeu o dedo na gaveta de novo! Dessa vez foi um pouco pior… gaveta maior, mais pesada e quase (se é que não) quebrei o dedo! Tá dolorido até agora e como o impacto foi bem em cima da unha e começou a sangrar por baixo dela, tirei todo o esmalte pra ver o que realmente tinha acontecido.

Bem… vida que segue. Pelo menos foi a mão direita e os posts aqui continuarão normalmente!

Agora não saiam sem me contar o que acharam desse cute cute mini Orly!

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Escalando o Everest da Top Beauty
  • Como eu guardo meus Esmaltes
  • Pacific Blue da Sally Hansen
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    wpDiscuz