28 de junho de 2017

Uma técnica que eu nunca tinha feito na vida era o “Sanduíche de Glitter” que consiste em passar um esmalte de glitter entre camadas de um esmalte “cremoso”. Esse cremoso precisa ser jelly para que o efeito do glitter fique visível.

E quando peguei o Absinto Blue da Dailus pra passar, eu já imaginei que ou eu precisaria de várias camadas dele ou um esmalte de base ou teria que apelar pra alguma outra coisa porque essa cor de esmalte é difícil mesmo!

 

Eu digo difícil porque essa cor é maravilhosa mas normalmente é super jelly. Ele lembra muito o Azul Hortência da Risqué! Comecei aplicando ele e confirmei o que eu prensava… pra fechar a cor só com ele eu precisaria de MUITAS camadas. Então passei duas do Absinto Blue, uma do Do Magic, mais uma do Absinto Blue e finalizei com o roxinho da Impala!

Assim estava feito meu primeiro Sanduíche de Glitter!

 

A limpeza não foi muito difícil e ao contrário do que eu passei com o da Risqué, o Absinto Blue não manchou minhas cutículas! E apesar da quantidade de camadas, secou bem rápido.

O triste foi que assim que eu terminei de tirar as fotos o Do Magic caiu no chão e na hora rachou no meio! Como eu disse no post anterior que eu usei ele, sobrou muitoooo pouquinho no fundo do vidrinho que eu consegui salvar, mal vai dar pra mais uma “usada”. Fiquei triste? SIM! Claro! Como não? Tava tão animada com ele que usei o coitado umas quatro vezes em duas semanas… será que foi um suicídio? rs

 

Bem, assim que eu puder, providenciarei outro Do Magic! Ô glitter lindo!

Queria agradecer à todas as mensagens de solidariedade deixadas no post anterior e no Instagram à minha dolorosa perda! ;P

Não saia daqui sem me dizer o que acharam do meu sanduíche! Foi uma boa saída pra esse esmalte maravilhoso mas difícil da Dailus? Sim ou não?

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte Psico da Risqué com cobertura fosca
  • [Swatches] Coleção “A Princesa e o Sapo” by Dany Vianna
  • Noite de Gala da Colorama
  • 45
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    23 Comment threads
    22 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    24 Comment authors
    Hélen BezerraJakeMaria HelenaAnne JaquelineSheyla - DMulheres Recent comment authors
    Pamela Sensato
    Visitante
    Pamela Sensato

    Nossa ficou muito lindooooooo e esse tom de azul está maravilhoso!!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigadaaaa Pam! Fico feliz que tenha gostado! <3
    Beijãoooo ;)

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Esses sanduíches de esmaltes são mesmo muito lindos!
    Brilha muito e isso é maravilhoso!
    Eu as vezes faço com vermelhos, mas com azu acho que ainda não fiz, amei, ficou lindo!

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu amei Elaine! Nunca tinha feito! <3
    Beijãoooo ;)

    Tatiana Freitas
    Visitante
    Tatiana Freitas

    Jake, amei suas unhas e as cores que usou, me lembrou uma galáxia! Amei amei!

    Beijos,

    http://falatatii.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Bem isso Tati! Fico feliz que tenha gostado! <3
    Beijãoooo ;)

    Samara
    Visitante
    Samara

    Do Magic suicida, tadico!!!
    Eu sempre faço sanduiche de glitter com vermelhos hahaha, amo ♥
    Essa combo ficou com cara de gringa! Ficou lindo demais!!!
    beijao

    coloresam.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Nem fale Sam! Mortaaaa com ele! :(
    Obrigada sua linda!
    Beijãoooo ;)

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Sanduíche de glitter é vida, adoro! A sua combinação ficou linda, Jake!
    Adorei esse azul!

    Beijo!

    coresdovicio.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Foi a primeira vez que fiz Pathy! Amei demais e quero fazer mais! rs
    Obrigadaaa <3
    Beijãoooo ;)

    Fernanda
    Visitante
    Fernanda

    Que charme Jake!
    Adorei essa misturinha, :D

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Fê!!!!
    Beijãoooo ;)

    Nequeren Reis
    Visitante
    Nequeren Reis

    Belas unhas arrasou na cor, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigadaaa ;)
    Beijãoooo

    Raquel Amaral dos Santos
    Visitante
    Raquel Amaral dos Santos

    lindo de babar amei demais essa combinação!! bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigadaaaaa! Que bom que gosto! <3
    Beijãoooo ;)

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Jake ficou maravilhoso! É uma ótima saída para esmaltes jelly, deu até vontade de tão lindo !
    Que bom que ele não faz aquela lambança do Hortênsia, é lindo mas ordinário kkkkkkk mancha até a alma!
    Que dó do Do Magic, que raiva que dá quando isso acontece!
    Beijos

    http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Né? Nunca tinha tentado e amei Ju!
    Nem fale do Do Magic! Tô triste demais ainda! #mimimi
    Beijãoooo ;)

    Luana Schinberger
    Visitante
    Luana Schinberger

    Oieeee Jake!
    Menina que coisa mais linda, nunca tinha visto o ‘sanduíche de glittr’ hehe e já amei, quero tentar fazer ?
    E esse azul que escandalooooooo, mas mais lindo é esse glitter, meus sentimentos por ter caido ???? aiaiaiiiii rsrs
    As gotos ficaram tão lindas, amei Jake!
    Grande beijo,
    Luh Schinberger ?

    http://www.blogflordemulher.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Muitoooo obrigadaaaaa Luh! <3
    Beijãoooo ;)

    Ester
    Visitante
    Ester

    Amei as cores e essas unhas? maravilhosa <3
    bjss
    Blog Cheias de fé

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigadaaa <3
    Beijãoooo ;)

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Eu já fiz essa técnica só que com esmalte vermelho.
    A sua combinação ficou linda!
    Eu vi seu post no ig sobre a perca do esmalte PL. Grande perda!
    É tão ruim quando acontece isso né?
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante
    Jake

    Que raiva que dá né? EU fico em choque por uns minutos! :(
    Beijãoooo <3

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Simplesmente apaixonada pela sua combinação, que coisa mais linda, parece um céu repleto de estrelas! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada sua linda! Que bom que gostou! <3
    Beijãooo ;)

    Janaína Santos
    Visitante
    Janaína Santos

    Ficou show esse sanduíche adorei!
    Preciso desse PL pra ontem.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Jake
    Visitante
    Jake

    Precisa! Ele é mara Jana! <3
    Beijãooo ;)

    Mayara Vieira
    Visitante
    Mayara Vieira

    Nossa, que lindo que ficou. Amei essa combinação!

    http://www.mayaravieira.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Mayara! <3
    Beijãooo ;)

    Jacky Tompson
    Visitante
    Jacky Tompson

    Aiiii, que combinação maravilhosaaa!!!
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Jacky! Que bom que gostou! <3
    Beijãooo ;)

    Vacieni
    Visitante
    Vacieni

    Nunca tinha ouvido falar em sanduíche de glitter, mas já quero fazer haha.
    Que perda terrível Jake, tô triste aqui por você :/

    Aah, a nail ficou muito linda!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    É mara pra esmalte jelly sabe? Mas foi a primeira vez que fiz! rs
    Obrigaad Vaci! <3
    Beijãooo ;)

    Tiemi
    Visitante
    Tiemi

    Ficou lindo o seu sanduíche de glitter!
    Devia ter feito isso com meu esmalte da Xuxa!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    Jake
    Visitante
    Jake

    Verdade! Mas sabe que enrolei pra fazer essa técnica pela primeira vez?
    Amei!
    beijãooo Tiemi! ;)

    Paula Lopes
    Visitante
    Paula Lopes

    Linda sua combinação! Ele também me lembrou um da Impala, que agora esqueci o nome… Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu amo azuis assim… mas normalmente são ralos!
    Beijãooo e obrigada! ;)
    Beijãooo

    Sheyla - DMulheres
    Visitante
    Sheyla - DMulheres

    Amei o tom de azul!!

    Beijokas,
    DMulheresInstagramFanpage

    Jake
    Visitante
    Jake

    Lindo né? Amo também! ;)
    Beijãooo

    Anne Jaqueline
    Visitante
    Anne Jaqueline

    Ficou um sanduíche maravilindooo, Jake! Eu não comprei ele pensando que manchava até o útero rsrs, mas aqui na esmalteria está bem pobre de dailus… tomara que chegue logo rsrs
    bj
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu comprei imaginando viu! rs
    Ai ai ai… tomara que cheguem loooooogo todos por ai!
    Beijãoooo ;)

    Maria Helena
    Visitante
    Maria Helena

    Que dó do vidro quebrado, nunca tive um suicídio assim na coleção, ainda bem, rssss… Além da perda, imagino a meleca :P
    Gosto da técnica, mas fiz poucas vezes também. Preciso repetir!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ahhhh que bom… porque dói o coração viu! rs

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Acho que nunca fiz esse tipo de esmaltada sabia e agora estou me perguntando o porque kkk
    Ficou lindo Jack!

    Beijos