28 de junho de 2017

Uma técnica que eu nunca tinha feito na vida era o “Sanduíche de Glitter” que consiste em passar um esmalte de glitter entre camadas de um esmalte “cremoso”. Esse cremoso precisa ser jelly para que o efeito do glitter fique visível.

E quando peguei o Absinto Blue da Dailus pra passar, eu já imaginei que ou eu precisaria de várias camadas dele ou um esmalte de base ou teria que apelar pra alguma outra coisa porque essa cor de esmalte é difícil mesmo!

 

Eu digo difícil porque essa cor é maravilhosa mas normalmente é super jelly. Ele lembra muito o Azul Hortência da Risqué! Comecei aplicando ele e confirmei o que eu prensava… pra fechar a cor só com ele eu precisaria de MUITAS camadas. Então passei duas do Absinto Blue, uma do Do Magic, mais uma do Absinto Blue e finalizei com o roxinho da Impala!

Assim estava feito meu primeiro Sanduíche de Glitter!

 

A limpeza não foi muito difícil e ao contrário do que eu passei com o da Risqué, o Absinto Blue não manchou minhas cutículas! E apesar da quantidade de camadas, secou bem rápido.

O triste foi que assim que eu terminei de tirar as fotos o Do Magic caiu no chão e na hora rachou no meio! Como eu disse no post anterior que eu usei ele, sobrou muitoooo pouquinho no fundo do vidrinho que eu consegui salvar, mal vai dar pra mais uma “usada”. Fiquei triste? SIM! Claro! Como não? Tava tão animada com ele que usei o coitado umas quatro vezes em duas semanas… será que foi um suicídio? rs

 

Bem, assim que eu puder, providenciarei outro Do Magic! Ô glitter lindo!

Queria agradecer à todas as mensagens de solidariedade deixadas no post anterior e no Instagram à minha dolorosa perda! ;P

Não saia daqui sem me dizer o que acharam do meu sanduíche! Foi uma boa saída pra esse esmalte maravilhoso mas difícil da Dailus? Sim ou não?

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Jujuba – Panvel + Power Pop – Hits
  • Os esmaltes e batons mais desejados das telinhas!
  • Rosa Crystal da Avon
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    wpDiscuz