26 de junho de 2017

Vamos começar mais uma semana com um esmalte das antigas?

Esses dias atrás mostrei pra vocês o Rosa Deslumbrante da coleção Fantastic Glitter’s da L’apogée e hoje vou mostrar mais um que eu ainda tenho por aqui: o Lilás Formidável!

 

Os glitters dos primeiros lotes do Lilás Formidável foram alguns que acabaram desbotando depois de um tempo e mudando a cor base do esmalte. Na época, quem entrou em contato com a marca, recebeu novos esmaltes… eu fui uma dessas pessoas e acabei me desfazendo dos originais e fiquei somente com os novos. Por isso o meu está como era! Mas me arrependo de ter dado os esmaltes “com problema” embora.

Usei duas camadas dele dessa vez e acho que deveria ter passado uma terceira camada. Esmaltes pulguentinhos são mais ralinhos mesmo para que a base do esmalte não esconda totalmente os glitters. Finalizei com o roxinho da Impala pra ter certeza de que ele iria secar intacto!

 

É um dos esmaltes que eu não me desfaço nunca!

L’apogée tinha dado um tempo na fabricação de esmaltes mas voltou. Tem esmaltes lindos e eu já disse que poderiam trazer uma coleção semelhante à essa… todas iríamos amar!

Conta pra mim o que achou desse Lilás! Formidável ou não?!

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Tempos Modernos da Vult + Película da “Nail Art”
  • Esmalte 54 da Miss Rose
  • Cores das Amigas – Azul
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Pamela
    Visitante

    Que lindo esse esmalte..a tonalidade está muito bonita eu gostei!!
    Ótima semana ❥

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    Jake
    Visitante

    Obrigada Pam! <3
    Beijãoooo ;)

    Samara
    Visitante

    Formidavelmente formidável hahaha!
    Eu não tenho esse lindo e é bom ver que ainda está perfeito ♥
    Tenho alguns dessa coleção que ainda não usei, to precisando tirar a poeira, viu?
    beijao

    coloresam.com

    Jake
    Visitante

    hehehehe né? Modesto o esmalte! rs
    Mas tire logo que eu quero ver e vou morrer de inveja dos que você tiver e eu não!!
    Beijãoooo ;)

    Alessandra Canofre
    Visitante

    Ahhhh que fofura, adorei!!

    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    Jake
    Visitante

    Obrigada Ale!
    Beijãoooo ;)

    Elaine
    Visitante

    Sim, muito formidável!
    É lindinho demais, gosto dele, tenho alguns da coleção que estão bonzinhos também.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Jake
    Visitante

    Eu me arrependo de não ter comprado toooodos! rs
    Beijãooo Elaine! ;)

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    Formidável é mais que justo pra ele! eu tenho esses pulguentinhos aqui e eles desbotaram mesmo…. na época eu “comi mosca” e acabei não pedindo à loja que trocasse os meus… Aqui em Salvador tem um lugar onde a gente encontra a marca,mas são cores antigas. Com a volta das coleções dela, espero que cheguem novidades por aqui! Meu pulguentinho do coração é um Pitaya da Dote (Branco) do qual eu queria estocar muitos vidrinhos, mas o lindinho sumiu das prateleiras também. Torço pra que alguma marca, ou a própria Dote o reedite! Tudo fica muito lindo em você, Jake!… Read more »
    Jake
    Visitante

    Eu mandei email pra eles e me mandaram… mas morro de arrependimento de não ter ficado com os originais e ter desapegado deles! :(
    Sabe que de você falar, tô morrendo por esse Pitaya também!? Mas os pulguentinhos da Dote nunca achei por aqui também… não tenho nenhum deles! :/
    Beijãoooo <3

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Esse lilás é muito fofo! Uma pena que eu não consegui comprar nenhum dessa coleção. :(
    Mesmo com duas camadas, ficou ótimo, Jake!

    Beijo!

    coresdovicio.com.br

    Jake
    Visitante

    Eu me arrependo de não ter comprado todos Pathy! :(
    Obrigada sua linda!
    Beijãoooo ;)

    Fernanda
    Visitante

    Olá Jake,

    Que amor este esmalte!! Amei!! Onde você comprou?

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    Jake
    Visitante

    Ixi Fê! Faz anooooos! E acho que comprei online viu! :/
    Beijãoooo <3

    Alexandra
    Visitante

    Lindo!! o meu mudou para uma cor que não sei definir!!

    bjus

    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    Jake
    Visitante

    hehehehehe ele foi um dos que deu problema mesmo! Mas tá feião?
    Beijãooo ;)

    Carol
    Visitante

    Ele é realmente muito lindo! Nunca usei nenhum esmalte da marca e fiquei aqui babando!
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    Jake
    Visitante

    Obrigada Carol! <3
    Beijãoooo ;)

    MARGARETH Gervason
    Visitante

    Lindo este lilás, comprei a coleção todo e mudaram de cor, ficaram estranho, umape4na.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    Jake
    Visitante

    Obrigada Mag!
    Beijãoooo ;)

    Rosângela Lira
    Visitante

    Sou apaixonada por essa coleção, sempre achei esse o mais lindo de todos… gostava do meu até mesmo depois que mudou de cor rsrsrs

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    Jake
    Visitante

    E eu me arrependo de ter desapegado dos originais bugados! rs
    Beijãoooo ;)

    Iathila Marques
    Visitante

    Nossa, como é lindooooo.. desejei agora!

    http://www.iathilamarques.com.br/

    Jake
    Visitante

    Obrigada! <3
    Beijãoooo ;)

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro

    Esse esmalte é muito fofo, amo todos dessa coleção e achei que com 2 camadas ficou lindo já!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante

    Obrigada Alice! <3
    Beijãoooo ;)

    Anne Jaqueline
    Visitante

    Badulakeira ele é lindoo!!! Concordo com você em passar a terceira demão, mas mesmo assim ele ficou muito delicado! Menina chegou muita novidade lapogee aqui na cosmético… sai logo pra não cair em tentação rsrs
    E com certeza iríamos amar uma coleção semelhante a essa hehe
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Obrigada sua linda! <3
    Aqui não vende nem nunca vendeu a marca... os que eu comprei, vieram da Beauty Fair ou de lojas virtuais! :(
    Beijãoooo

    Sheyla - DMulheres
    Visitante

    Que diferente! Amei demais a cor.

    Beijos e bom início de semana!
    DMulheresInstagramFanpage

    Jake
    Visitante

    Obrigada Sheyla! <3
    Beijãoooo ;)

    Nequeren Reis
    Visitante

    Belas unhas arrasou amei a cor, obrigado pela vista, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    Jake
    Visitante

    Obrigadaaa!
    Beijãoooo ;)

    Lívia Madeira
    Visitante

    eu tenho um rosa e um azul dessa linha da lapogee que adoro, com certeza ja quero esse lilas tbm *.*

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Jake
    Visitante

    Queria tooodos! :(
    Beijãoooo <3

    Anna Zanatta
    Visitante

    Lindooo ! Que bom que esse não desbotou nada… tá perfeito.

    Eles bem que podiam fazer outro lote dessa coleção mesmo… eu ia me jogar kkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | NeoBux – Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    Jake
    Visitante

    Né??? e eu ia comprar toooodos que eu queria! rs
    Beijãoooo ;)

    Paula Lopes
    Visitante

    Sempre achei os esmaltes dessa linha lindos, mas nunca consegui comprar pra mim. Esse lilás é uma fofura. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigada Paula! <3
    Beijãoooo ;)

    Vacieni
    Visitante

    Lilás bem fofo, não achei que precisasse de uma terceira camada ein, tá lindão assim!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigada Vaci! <3
    Beijãoooo ;)

    Mayara Vieira
    Visitante

    Que unhas lindas, eu amei esse efeito! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigada Mayara! <3
    Beijãoooo ;)

    Lizzie - Esmalte Sempre
    Visitante

    Na época do lançamento fiz várias misturinhas com esmaltes hipoalergênicos e postei no blog para as alérgicas poderem usar.
    Esse é o meu preferido da coleção, junto com o Azul Magnífico. ?

    Bjsss, Lizzie

    http://www.esmaltesempre.wordpress.com

    Jake
    Visitante

    O azul é maravilhoso e me arrependo de não ter comprado ele! :(
    Beijãooo Lizzie!

    Monise Camargo
    Visitante

    Amei esse esmalte, que cor maravilhosa.
    Quero pra mim!
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    Jake
    Visitante

    Obrigada Monise! <3
    Beijãoooo ;)

    Mari Dahrug
    Visitante

    É realmente lindo, amei o efeito dos glitters em tamanhos diferentes, muito legal!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    Jake
    Visitante

    Obrigada Mari! <3
    Beijãoooo ;)

    Anete Oliveira
    Visitante

    Q bom q eles voltaram. É formidável msm e não achei q com 2 camadas ficou ruim não, ficou lindo.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Obrigada sua linda! <3
    Beijãoooo ;)

    Janaína Santos
    Visitante

    Esse esmalte é um charme, adoro esse pulguentinho lilás.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Obrigada Jana! <3
    Beijãoooo ;)

    Luiza
    Visitante

    vc diz que a empresa voltou mas eles não tem nenhuma página

    Liliane
    Visitante

    Ele é muito fofo Jake. Eu também tive problemas com algumas cores dessa coleção e eles trocaram para mim.
    Também não me desfaço deles haha
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante

    Né?? Relíquias Lily! <3
    Beijãoooo ;)

    Maria Helena
    Visitante

    Essa coleção foi inovadora na sua época, uma pena ter dado tantos problemas de desbotamento. Tenho 4 deles, sendo que 3 em cor original e um desbotadinho que não me desfaço pois gostei do tom, rsss… O lilás é lindooo. A marca poderia mesmo investir nas inovações mais uma vez (chega de nude, gente, pelamordedeus)

    Jake
    Visitante

    Verdade!
    Poderiam né? Eu ia comprar toooodos! rs
    Beijãooo ;)

    wpDiscuz