7 de junho de 2017

Semana passada eu mostrei pra vocês a caixinha que eu recebi da Born Pretty e contei que nela veio uma necessaire fofa pra Manu! Hoje vou mostrar mais detalhes dela pra vocês!

 

Há tempos a Manu fica chateada sempre que chega alguma caixa por aqui. Ela diz que ela faz parte do blog mas nunca chega nada pra ela. As vezes eu acabo cedendo e dando alguma coisa que eu recebo mas eu queria que chegasse uma coisa só pra ela sabe? Por isso acabei pedindo essa necessaire da Born Pretty especialmente pra ela!

Eu não poderia ter feito escolha melhor – ela é ainda mais linda pessoalmente! A necessaire é toda em veludo, os olhinhos são bordados, muito bem acabada, costurada e o pomponzinho que tem no zíper dá um charme especial.

 

A Manu já quis usar como estojo e colocou os lápis mais fofos dela pra levar pra escola! Mas pra quem quiser, pelo tamanho bom que ela tem, dá pra usar como necessaire de maquiagem ou em viagens! Sabe que eu tô querendo uma pra mim? rs

 

Lembrando que além do preço maravilhoso de todos os produtos na loja, pra vocês, as leitoras mais lindas do mundo, tem cupom de desconto:

 

 

Link para a necessaire, aqui. (Cor #5)

Não saiam sem contar pra gente o que acharam da necessaire que a Manu recebeu!

 

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte Chameleon #31 da Born Pretty
  • Glitter Born Pretty “Holographic Silver”
  • Nail Art inspirada em “A Bela e a Fera” – The Beauty and the Beast
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Leidiana Pereira
    Visitante

    Adorei seu recebido, eu tenho essa necessaire, só que a minha é preta para combinar com o rabinho zíper. kkk
    Eu comprei a minha na Aliexpress e gostei muito da necessaire, uso ela para guardar pequenos cosméticos e documentos que não uso tanto.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    Jake
    Visitante

    Deve ser lindaaaa! <3
    Beijoooo ;)

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Jake simplesmente lindaaaa essa necessaire da Manu, aqui em casa a minha pequena fala a mesma coisa porque que ela não recebe as coisas rs, sempre dou algo pra ela também!
    Da vontade de ter também porque é um charme pra levar em viagens mesmo!!
    Beijosss <3
    http://www.silalmeida.com

    Jake
    Visitante

    Tadinhas né? Fico com dó e acabo dando as coisas pra ela! rs
    Beijãooo Sil!

    Lívia Madeira
    Visitante

    ai qt fofura, adorei os lapis e a necessaire é linda demais!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Jake
    Visitante

    Obrigada Lívia! <3
    Beijoooo ;)

    Elaine
    Visitante

    É uma gracinha mesmo… até eu queria e precisa chegar mais coisinhas pra Manu. #elaMerece
    ;)

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Jake
    Visitante

    Concordooo Elaine! rs
    Beijoooo ;)

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Que fofa a Manu! Escolheu super bem para ela, Jake!

    Beijo!

    coresdovicio.com.br

    Jake
    Visitante

    Ela amou Pathy! <3
    Beijoooo ;)

    Pamela Sensato
    Visitante

    Aii que lindaaa gente e eu quero uma também!
    Adorei o pompom preto kkkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    Jake
    Visitante

    Muitooo fofo né? Lindinha demais! <3
    Beijoooo ;)

    Drielle
    Visitante

    Que linda essa necessaire, super fofa!!
    Queria uma dessa pra guardar as makes.

    Beijos
    http://dicaspordrica.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    É muito linda!
    Beijoooo ;)

    Kaila Garcia
    Visitante

    Suas fotos ficaram muito lindas Jake, amei demais essa necessaire! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Jake
    Visitante

    Obrigadaaaa de verdade Kaila! <3
    Beijoooo ;)

    Jéssica Coelho
    Visitante

    Linda necessaire!
    Beijos!!

    Jéssica R. Coelho Blog

    Jake
    Visitante

    Concordooo! <3
    Beijoooo ;)

    MARGARETH Gervason
    Visitante

    Lindinha, a loja tem peças lindas.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    Jake
    Visitante

    Tem mesmo! <3
    Beijoooo ;)

    Leticia Olegario
    Visitante

    Que fofa, adorei.
    beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br
    Facebook: Bella Página

    Jake
    Visitante

    Obrigadaaa! <3
    Beijoooo ;)

    Anete Oliveira
    Visitante

    Imagino a felicidade da Manu, pq essa necessaire é a coisa + linda!!! Tb já quero uma, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Ela ficou toda toda! rs
    Beijoooo Anete ;)

    Vânia
    Visitante

    Que fofa! Acho que ia ser lindo em todas as cores, porque é delicadinha. Ótima escolha.

    Zíper Chique

    Jake
    Visitante

    Né? Tem umas lindas lá!
    Beijoooo ;)

    Janaína Santos
    Visitante

    Que gracinha essa necessaire adorei!
    Essa loja só tem coisas lindas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Só mesmoooo… eu podia passar horas navegando e escolhendo muitaaaa coisa! rs
    Beijoooo ;)

    Anne Jaqueline
    Visitante

    Lindaaaa! Já quero uma Manu! Rsrs
    Bj
    Vidrinhos & Feminices

    Jake
    Visitante

    hahahahahaha <3
    Beijoooo ;)

    Ariadne Rodrigues Machado
    Visitante

    Olá Jake! Eu estou encantada com essa necessaire, muito fofa *_*

    bjus

    Ari ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

    Jake
    Visitante

    Muito mesmo Ari! E pessoalmente é ainda mais lindinha!
    Beijoooo ;)

    Simone Benvindo
    Visitante

    A Manu saiu ganhando, a nécessaire é linda demais <3
    Charme-se

    Jake
    Visitante

    hahahaha né? Ela amou!
    Beijoooo ;)

    Samara
    Visitante

    Manuzinha aproveitando!!!
    Daqui a pouco vai ser com os esmaltinhos hahaha!
    uma fofura a necessaire, Jake!
    beijao

    coloresam.com

    Jake
    Visitante

    hahahahaha falta pouco viu!
    Beijoooo Sam! ;)

    Gigi
    Visitante

    Uma graça!! Eu tenho mania de necessaire, tenho um monte, rs!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Jake
    Visitante

    ahhhhhh eu também! Guardo todas que ganho e ainda compro várias! rs
    Beijãoooo Gi! ;)

    Janaína Santos
    Visitante

    Uma graça essa necessaire já desejei uma também.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Fofura né? Quero uma pra mim! rs
    Beijãoo Jana!

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Fofa demais ela!
    Adorei e já queria kkk

    Beijos

    wpDiscuz