6 de junho de 2017

Segunda-feira que vem é dia dos namorados… e hoje eu trago alguns itens de uma loja que eu amo e que pode te ajudar a comprar o presente ou lembrancinha pra sua pessoa especial!

A Imaginarium é uma loja que deixa qualquer um doido! São muitos itens fofos e preços para todos os bolsos. Selecionei algumas coisinhas que encontrei na loja virtual e quero saber depois de vocês do que mais gostaram!

 

Além da loja virtual, a marca tem lojas próprias espalhadas por ai e ainda produtos a venda em diversas lojas. Eu piro quando começo a ver as coisas da Imaginarium. Se eu pudesse, levava tudo pra casa!

Agora me conta o que acharam dessa seleção e se ficaram desejando alguma coisa! Eu, queria TUDO!

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • 90 Anos de Mickey Mouse! <3
  • Conversa entre amigas – Top 5 produtos de farmácia!
  • Resultado do Sorteio!
  • avatar
    18 Comment threads
    17 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    19 Comentários do Autor
    Hélen BezerraJakeAnneAnne JaquelineKaila Garcia Recent comment authors
    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Cara, a Imaginarium é demais né ? Vontade de ter tudo, mas tuuudo mesmo ! Kkkkk.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | NeoBux – Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Pode querer tudo né?!
    Gostei da listinha…bem minha cara.
    ;)

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Os produtos da loja são demais, pena serem caros kkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    coresdovicio.com.br

    Paula Lopes
    Visitante
    Paula Lopes

    Eu sou louca nos produtos da Imaginarium. desejei tudo da sua lista, principalmente aquela caixinha que eu acho que é um cofre. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Mariana Leite
    Visitante
    Mariana Leite

    Essa loja é demais, e que amo de presentes <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    Brenda Duarte
    Visitante
    Brenda Duarte

    Uaaaaaal, quanta coisa linda, amei todas as dicas!
    beeeijos

    Feminices cor de Rosa

    Dany
    Visitante
    Dany

    Quanta fofura Jake!
    Eu gostei de tuuudo. Pode???
    Lindas opções!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    fofuras demais essas ideias de presentes, eu adoro as coisas da imaginarium

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Jake quanta coisa linda, realmente agente deseja tudoooo rs, eu amei o cofre além de decorar podemos juntar uma graninha!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    Mari Dahrug
    Visitante
    Mari Dahrug

    Eu sou apaixonada pelas coisas da Imaginarium, compraria tudo dessa wishlist!!! Amei!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    MARGARETH Gervason
    Visitante
    MARGARETH Gervason

    A loja tem coisas imucitáveis.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    Kassia Hellen
    Visitante
    Kassia Hellen

    Ai que amorzinho <3 Amei as dicas.
    Beijos

    http://www.brilhoeestilo.com

    Janaína Santos
    Visitante
    Janaína Santos

    Quantas sugestões bacanas adoro essa loja sempre tem coisas lindas para presentear.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Sté Maciel
    Visitante
    Sté Maciel

    Que fofinhos! Amei as dicas <3

    Beijão, mariasabetudo

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Essa loja é minha perdição, juro. É tudo lindo demais! Amei os produtos que você selecionou. ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Anne Jaqueline
    Visitante
    Anne Jaqueline

    Quanta fofura juntaaaaa… Amo essas delicadezas! Só não curto esses preços salgados rsrs
    beijos, JAke!

    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Anne
    Visitante
    Anne

    Gente, essa Kombi! s2
    Adoro a Imaginarium, sempre tem coisas lindas e originais!
    Beijo

    Anne
    aquelazona.blogspot.com

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Cada coisinha fofa, dá vontade de gastar o salário lá!

    Beijos

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!