5 de junho de 2017

Mais uma semana pela frente e eu já começo mostrando uma combinação que usei na semana passada e eu estava doida pra mostrar pra vocês: Lágrima de Vênus com o Do Magic!

 

No final de semana passado eu fechei o dedo na gaveta e cortou bem em cima da cutícula! Que raiva…

Ai sabe quando bate aquela preguiça de abusar das cores nas unhas? A criatividade foi embora e passei pelo menos uma hora pensando no que usar… acho que tirei uns 30 esmaltes diferentes da gaveta e desisti de usar todos. Me deu um estalo e peguei o Lágrima de Vênus da Risqué e o Do Magic da Penélope Luz que eu já queria usar de novo fazia tempo!

Duas camadas do Lágrima de Vênus, uma do Do Magic e finalizei com o roxinho da Impala! Achei tão lindo o resultado que passei alguns dias assim e até esqueci da cutícula esmagada!

 

O Do Magic é super versátil e me animei tanto que depois dessa combinação, usei ele com dois outros esmaltes!

O Lágrima de Vênus é o meu nude da vida! Tô terminando o segundo vidrinho e já vou providenciar outro!

Me contem o que acharam tá?

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Combinação Rosé – Rosé da Impala e Rosa Crystal da Avon
  • Jujuba – Panvel + Power Pop – Hits
  • Filha única com Impala – Garota Pop e Fluors
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    MARGARETH Gervason
    Visitante

    Ficou perfeito, os dois são delicados e bonitos.
    O da Risque eu tenho , já PL numca comprei nenhum.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    Jake
    Visitante

    os esmaltes da PL são mara Mag! E esse da Risqué eu amo!
    Beijãoooo ;)

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Esses dois já são lindos por si só, juntos então, ficou um combo perfeito! Me deu até vontade de repetir o Do Magic!
    Imagino a dor que tenha sentido na hora da topada, Jake!

    Beijo!

    coresdovicio.com.br
    coresdovicio.com.br

    Jake
    Visitante

    E saiu até sem querer essa combinação… amei tanto!
    Pena que o PL “ploft” #mimimi :(
    Beijoooo ;)

    Vânia
    Visitante

    Adorei a combinação! Parece discreto e chique ao mesmo tempo, arrasou.

    Zíper Chique

    Jake
    Visitante

    Né? Exatamente isso que gostei! <3
    Beijãoooo ;)

    Pamela Sensato
    Visitante

    Noooooooossa ficou muito lindo com esses brilhinhos.
    A cor do esmalte é linda eu adorei!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    Jake
    Visitante

    Obrigadaaaaa Pam! <3
    Beijoooo ;)

    Samara Lima
    Visitante

    Ótimo Artigo !!!

    Estou amando seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes…

    Parabéns !!

    Samara Lima

    Colaboradora do http://resultadolotofacil.eco.br/

    Jake
    Visitante

    Obrigada!!! ;)

    Raquel Amaral dos Santos
    Visitante

    muito lindo ,super delicado!!
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    Jake
    Visitante

    Obrigada!!!
    Beijoooo ;)

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Oii Jake que esmaltada mais linda e delicada adorei essa combinação ficou mais que perfeita!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    Jake
    Visitante

    Obrigadaaaaa Sil! <3
    Beijoooo ;)

    Fabiane
    Visitante

    Achei o Do Magic muito caro! Não tem um mais barato de outra marca que faça o mesmo efeito?

    Jake
    Visitante

    Oi Fabi!
    Ele é mais caro porque é artesanal… :/
    Bem, difícil um esmalte como esse… a Impala tinha o Star (não sei se vende ainda), a Top Beauty tem o ShockWave (acho bem parecido). A Jequiti tinha um da Adriane Galisteu parecido que acho que chamava #Arrasa.
    A diferença é que esse da PL não é bem só glitter, ele tem uns floquinhos maiores! ;)

    Julia
    Visitante

    umas das unhas mais lindas da internet!! adorei essa cor com o brilhinho!
    bjss

    http://www.julialisblog.com/

    Jake
    Visitante

    Obrigadaaaaa sua linda! <3
    Beijoooo ;)

    Nós Somos Moda
    Visitante
    Jake
    Visitante

    Obrigadaaa! ;)

    Kaila Garcia
    Visitante

    Morrendo de amores por esses esmaltes Jake, que delicadeza, que amor! Quero muito. ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Jake
    Visitante

    Ficou bem delicado mesmo né?
    Obrigada Kaila! ;)
    Beijoooo

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    Ficou uma graça essa combinação adorei!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Obrigada Jana! <3
    Beijoooo ;)

    contato.ucm@gmail.com
    Membro

    Jake ficou muito muito muito lindo!
    Eu classificaria como um sonho de esmaltinho, que delicadeza, um encanto mesmo , ain quero tbm kkkkkkk mas não tenho nenhum dos dois , vou comprar o Lágrima pq tenho um meia boca pra substituir o divo da PL, possooooooo?

    Beijos

    http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Fabiane
    Visitante

    Juliana, qual esmalte vc vai usar no lugar do Do Magic?? Achei ele caro, ainda mais que eu teria que comprar pela Net e pagar frete…

    Jake
    Visitante

    Clarooooo que pode e depois eu quero ver! <3
    Beijoooo e muitooo obrigada Ju! ;)

    Leticia Olegario
    Visitante

    Adorei as unhas, ficou muito linda.
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    contato.ucm@gmail.com
    Membro

    Fabiane, bem parecido com o Do Magic eu não tenho ,talvez um glitter prata fino de um efeito meio similar. Vou usar o Look Coringa da Dote.
    Tenho um importadinho da marca Beyou é um glitter umas um pouco diferente do Look Coringa mas é prata tbm .

    Jake
    Visitante

    Obrigada Leticia! <3
    Beijoooo ;)

    Anne Jaqueline
    Visitante

    Jakeeee que coisa mais lindaaa!!!
    ágrimas de vênus é vidaaaa! O trem bonito! Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    AMOOOO esse Risqué viu!
    Obrigada! <3
    Beijãoooo ;)

    Anne Jaqueline
    Visitante

    Esqueci até de falar do PL perfeito! kkkk

    Mayara Vieira
    Visitante

    Que lindas que ficaram, eu amei! Super fofas. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigada May! <3
    Beijoooo ;)

    Leidiana Pereira
    Visitante

    Esse esmalte é lindo, e com esse glitter por cima ficou fantástico!
    Suas unhas estão lindas. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    Jake
    Visitante

    Muitooo obrigada Leidi! <3
    Beijãoooo ;)

    mrcedro@gmail.com
    Membro

    Coisinha mais fofa e delicada! Um Brilhinho sempre dá uma levantada em qualquer nude, né? Ainda não achei um nude que eu gostasse tanto, a ponto de eleger como “meu”. Estou aqui, procurando alguns tons de “rosa antigo” ou “malva” – que são os que pintam a unha, sem apagar a cor da pele! Penélope Luz sempre tem um esmalte que enriquece e “Diviniza” qualquer esmaltação! Você arrasa! Um Beijo!

    Myriam Cedro
    http://www.coisasdemenininha.com.br

    Jake
    Visitante

    Eu gosto de nudes Myl! E sempre esqueço que eles são perfeitos mesmo pra uns brilhinhos! rs
    Você que arrasa viu! Obrigadaaaa como sempre! <3
    Beijoooo ;)

    Vacieni
    Visitante

    Combinação perfeita Jake, super amei, ficaram delicadinhas demais!
    Aah, vou comprar a base que me indicou, vai que funciona nas minhas unhas também, obrigada pela dica ;)

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Tomara que dê certo viu! Depois quero saber! <3
    Beijoooo ;)

    Anete Oliveira
    Visitante

    Ai, deve ter doído mt, mas ao menos serviu pra vc fazer essa combinação linda! Eu não gosto de esmaltes nudes ou clarinhos no geral, mas esse Lágrimas de Vênus eu acho lindo, já peguei umas 3 vezes e acabei não comprando pq eu tenho evitado comprar esmalte, rs. Mas deu vontade de comprar dps dessas fotos.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Afe! Doeu! :(
    Ahhh compra… ele é lindo! Eu tava com 2 vidrinhos dele e os dois estão no finalzinho!
    Beijoooo ;)

    Liliane
    Visitante

    Que combinação linda Jake! As vezes tenho vontade de usar tons clarinhos também e essa sua combinação me lembrou as unhas que fazia bem no começo antes mesmo de eu ter blog, eu adorava um clarinho com glitter.
    O lágrimas de Vênus é um lindeza e ainda bem que consegui um para mim haha
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante

    Já fiz há muitoooos anos também uma combinação assim e sempre esqueço que glitter e nudes combinam muito bem né?
    Esse Lágrima é maravilhoso! Amo ele!
    Beijoooo ;)

    Samara
    Visitante

    Gente, essa foi uma das combinações mais lindas que você fez com o Do Magic!!
    Ficou com cara de esmalte Picture Polish hahahaha
    Se eu tivesse os dois imitaria pra ontem ^^
    beijao
    coloresam.com

    Jake
    Visitante

    Sabe que amei demais essa também!
    Quero ver você providenciando os dois pra fazer assim também! <3
    Beijoooo ;)

    Fe
    Visitante

    Que cor lindaaaa! To apaixonada pelo nude com brilhinhos. Beijos

    http://www.feejao.com

    Jake
    Visitante

    Fica mara né? *.*
    Beijooo ;)

    MARGARETH Gervason
    Visitante

    Linda combinação os dois ficaram lindos.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    Jake
    Visitante

    Obrigadaaa Mag! <3
    Beijãoooo ;)

    Laura
    Visitante

    Que combinação maravilhosa, Jake! Amei, amei, amei <3

    somehowme.blogspot.com.br

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Conseguiu deixar ele ainda mais lindo com essa combinação amiga!

    Beijos

    wpDiscuz