2 de junho de 2017

No dia que o meu pacote da Born Pretty chegou aqui, eu já ia trocar de esmalte… e não resisti em já passar o holográfico que recebi da loja! Hoje vou mostrar e falar dele pra vocês!

No começo eu confesso que tinha um pouco de receio dos esmaltes deles, mas depois que eu comecei a ler ótimas resenhas em outros blog me animei principalmente com os holográficos e agora tenho a meta de ter todos eles! Será que consigo?

Eu já mostrei o #21 que veio da Nur Besten aqui no blog e dessa vez pedi o #11.

 

Ele é roxo e cobriu com duas camadas! Não usei extrabrilho e a secagem foi bem rápida… tanto que não deu tempo de eu estragar a esmaltada! rs

Como esmaltei a noite, fotografei em luz artificial. No dia seguinte consegui fazer umas fotos no sol que estão mais abaixo. E no segundo dia o tempo fechou de vez e o sol sumiu dando espaço pra chuva! Maldição de esmaltes holográficos? Será?

 

Sério… quero todos!

Passei ele na Terça-feira e ainda estou com ele nas unhas em perfeito estado! Se você quer se jogar nesse tipo de acabamento, pode apostar nos holográficos da marca! Se da outra vez meu pacote demorou quase 6 meses pra chegar, dessa vez levou pouco mais de um mês!

Lembrando que o blog tem cupom de desconto! Na hora de fechar a compra é só inserir o código abaixo:

 

O link para esse esmalte é esse aqui.

Agora me contem o que acharam dele!

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Maliblue da Catrice
  • Unhas do Natal
  • China Flower (perfumado) da Revlon
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Leidiana Pereira
    Visitante

    Amei o esmalte que você recebeu, a cor dele é linda demais! ^^
    Suas unhas estão lindas!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    Jake
    Visitante

    Obrigada Leidi! <3
    Beijoooo ;)

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Oii Jake bom diaaa!
    Que holo mais lindooo eu fico só desejando quando vejo post de esmaltes holos assim esse ficou maravilhoso em tuas unhas!!
    Beijossss bom findi!
    http://www.silalmeida.com

    Jake
    Visitante

    Tô colocando todos eles na mina wishlist Sil!
    Quero todos… são mara! <3
    Beijoooo ;)

    Pamela Sensato
    Visitante

    Que esmalte lindoooooooooooooooooooo e olha o frasquinho que meigo rsrs eu gostei da cor é lindo!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    Jake
    Visitante

    Maraaaaaa né?
    Já quero todas as cores! rs
    Beijãooo Pam!

    Lívia Madeira
    Visitante

    meudeusdoceu, que esmalte holo mais maravilhoso! amei mt o brilho o tom de roxo

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Jake
    Visitante

    hehehehe bem assim viu!
    Beijãoo Lívia! <3

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Mas gente, que holo mais perfeito! Babei horrores, Jake! *______*
    Preciso dele! E sim, foi a maldição do holo que se fez presente kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    coresdovicio.com.br

    Jake
    Visitante

    Né?? Que raiva! rs
    Quero todas as cores desses holos Pathy! :)
    Beijoooo

    Nequeren Reis
    Visitante

    Que maximo amei belas unhas, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    Jake
    Visitante

    Obrigadaaa! <3
    Beijoooo ;)

    Flávia Baroni
    Visitante

    BA-BAN-DO aqui por esse esmalte!! Quero muito!!
    E ainda tem cupom de desconto, tipo um sinal para eu comprar um né? hahaha

    Jake
    Visitante

    Claro! Pra comprar todos sem medo! São maravilhosos! <3
    Beijoooo ;)

    Ariadne Rodrigues Machado
    Visitante

    Que efeito lindo que fica na unha com esse esmalte *_* gostei demais!

    bjus

    Ari ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

    Jake
    Visitante

    Maravilhoso né? Holográfico é vida! <3
    Beijoooo ;)

    Paty Domingues
    Visitante

    Que roxo mais lindo, amo os holos da marca

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Jake
    Visitante

    Já tô querendo tooooodos Paty! <3
    Beijoooo ;)

    Anete Oliveira
    Visitante

    Mas esse irmãozinho do meu 24 é mt lindo!! Vou pegá-lo, se tiver a oportunidade. Como vc, estou querendo tds, rsrs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Não é?? Tô querendo todos Anete! Pedi o 24 agora! rs
    Beijoooo ;)

    Anne Jaqueline
    Visitante

    Tenho essa lindeza!!! Na cabine ele ofusca sua beleza, mas no sol o trem mostra toda sua beleza… Amei, Jake!
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Sim! Quando o sol não resolve fugir dele né?? rs
    Beijãoo e obrigada! ;)

    Leticia Westin
    Visitante

    Que cor mais linda!!
    Beijinhooos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigada! <3
    Beijoooo ;)

    Liliane Cristina Martins
    Visitante

    Ele é lindo Jake, também queria ter tdos da marca!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante

    hahahaha né?
    Aos poucos vamos indo! :)
    Beijoooo

    Anna Zanatta
    Visitante

    Ai ai ai… acho que vou ter que começar a me render a esses holos da Born viu :D

    É lindooo !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | NeoBux – Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    Jake
    Visitante

    ahhhhh vai! São mara! <3
    Beijoooo ;)

    mrcedro@gmail.com
    Membro

    Coisa mais linda
    Como não querer um de cada cor? A Holografia deles é “agressiva”! São perfeitos! Ficou lindo demais em você!

    Jake
    Visitante

    Né? Quero todos Myl! <3
    Beijoooo ;)

    Samara
    Visitante

    Eu ainda não tenho nenhum holo da BP!!!
    Esse roxinho tá lindo demais, sou uma vendida pra holo roxo hahaha
    beijao

    coloresam.com

    Jake
    Visitante

    Como não??? :O
    Eu já coloquei todos eles na minha wishlist e pretendo ter todos! rs
    Beijãoooo

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Esmaltes holográficos são sempre lindos né!

    beijos

    wpDiscuz