Procure aqui…
Topo
Born Pretty Store Esmaltes Importados

Holo Polish #11 Born Pretty

No dia que o meu pacote da Born Pretty chegou aqui, eu já ia trocar de esmalte… e não resisti em já passar o holográfico que recebi da loja! Hoje vou mostrar e falar dele pra vocês!

No começo eu confesso que tinha um pouco de receio dos esmaltes deles, mas depois que eu comecei a ler ótimas resenhas em outros blog me animei principalmente com os holográficos e agora tenho a meta de ter todos eles! Será que consigo?

Eu já mostrei o #21 que veio da Nur Besten aqui no blog e dessa vez pedi o #11.

 

Ele é roxo e cobriu com duas camadas! Não usei extrabrilho e a secagem foi bem rápida… tanto que não deu tempo de eu estragar a esmaltada! rs

Como esmaltei a noite, fotografei em luz artificial. No dia seguinte consegui fazer umas fotos no sol que estão mais abaixo. E no segundo dia o tempo fechou de vez e o sol sumiu dando espaço pra chuva! Maldição de esmaltes holográficos? Será?

 

Sério… quero todos!

Passei ele na Terça-feira e ainda estou com ele nas unhas em perfeito estado! Se você quer se jogar nesse tipo de acabamento, pode apostar nos holográficos da marca! Se da outra vez meu pacote demorou quase 6 meses pra chegar, dessa vez levou pouco mais de um mês!

Lembrando que o blog tem cupom de desconto! Na hora de fechar a compra é só inserir o código abaixo:

 

O link para esse esmalte é esse aqui.

Agora me contem o que acharam dele!

 

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
17 Comment threads
16 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
18 Comentários do Autor
Hélen BezerraJakeSamaraMyriam CedroAnna Zanatta Recent comment authors
Leidiana Pereira
Visitante
Leidiana Pereira

Amei o esmalte que você recebeu, a cor dele é linda demais! ^^
Suas unhas estão lindas!
Beijos. ♥

Diário da Lady

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Oii Jake bom diaaa!
Que holo mais lindooo eu fico só desejando quando vejo post de esmaltes holos assim esse ficou maravilhoso em tuas unhas!!
Beijossss bom findi!
http://www.silalmeida.com

Pamela Sensato
Visitante
Pamela Sensato

Que esmalte lindoooooooooooooooooooo e olha o frasquinho que meigo rsrs eu gostei da cor é lindo!

Beijinhosss
Blog Resenhas da Pâm

Lívia Madeira
Visitante
Lívia Madeira

meudeusdoceu, que esmalte holo mais maravilhoso! amei mt o brilho o tom de roxo

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Mas gente, que holo mais perfeito! Babei horrores, Jake! *______*
Preciso dele! E sim, foi a maldição do holo que se fez presente kkkkkkkkkk.

Beijo!

coresdovicio.com.br

Nequeren Reis
Visitante
Nequeren Reis

Que maximo amei belas unhas, bom final de semana, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Flávia Baroni
Visitante
Flávia Baroni

BA-BAN-DO aqui por esse esmalte!! Quero muito!!
E ainda tem cupom de desconto, tipo um sinal para eu comprar um né? hahaha

Ariadne Rodrigues Machado
Visitante
Ariadne Rodrigues Machado

Que efeito lindo que fica na unha com esse esmalte *_* gostei demais!

bjus

Ari ♥
http://www.devoltaaoretro.com.br

Paty Domingues
Visitante
Paty Domingues

Que roxo mais lindo, amo os holos da marca

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Anete Oliveira
Visitante
Anete Oliveira

Mas esse irmãozinho do meu 24 é mt lindo!! Vou pegá-lo, se tiver a oportunidade. Como vc, estou querendo tds, rsrs.

Beijos.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Anne Jaqueline
Visitante
Anne Jaqueline

Tenho essa lindeza!!! Na cabine ele ofusca sua beleza, mas no sol o trem mostra toda sua beleza… Amei, Jake!
Beijos
Vidrinhos & Feminices
Fanpage
Instagram

Leticia Westin
Visitante
Leticia Westin

Que cor mais linda!!
Beijinhooos. ❤
http://www.amordeluaazul.com.br

Liliane Cristina Martins
Visitante
Liliane Cristina Martins

Ele é lindo Jake, também queria ter tdos da marca!
Beijos

Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta

Ai ai ai… acho que vou ter que começar a me render a esses holos da Born viu :D

É lindooo !

Beijo.

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

| NeoBux – Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Coisa mais linda
Como não querer um de cada cor? A Holografia deles é “agressiva”! São perfeitos! Ficou lindo demais em você!

Samara
Visitante
Samara

Eu ainda não tenho nenhum holo da BP!!!
Esse roxinho tá lindo demais, sou uma vendida pra holo roxo hahaha
beijao

coloresam.com

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Esmaltes holográficos são sempre lindos né!

beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!