1 de junho de 2017

Todo primeiro post do mês eu mostro os recebidos e as compras que eu fiz no mês anterior… em Maio os Correios me esqueceram e só chegou UM pacote pra mim nos 45 do segundo tempo! Mas tenho umas coisas pra mostrar pra vocês que eu comprei e que eu ganhei! Então vem comigo que tem post com recebidos e compras hoje sim!

 

Comprei esse creme Facial de Pepino da Flores & Vegetais no supermercado. Paguei baratinho mas quando peguei achei que era aquelas máscaras sabe? Na verdade é um hidratante e já estou preparando uma resenha dele pra vocês!

Cortei meu cabelo! Ele estava bem compridão e cortei um pouco abaixo do ombro. Pra mim foi uma mudança e tanto e eu queria desapegar um pouco do efeito liso que eu tanto amo e uso. Tô deixando ele mais natural (ele não é liso escorrido e nem ondulado, encaracolado, crespo. Digo que ele é rebelde!) e comprei esse spray d’O Boticário que logo faço resenha e explico como funciona também!

 

 

Fui em uma loja de cosméticos na minha cidade e pra minha surpresa tinham as novas coleções da Mohda! Comprei um esmalte de cada coleção: o Ouro Velho que já mostrei aqui no blog e o Pink Moji!

Nesse mesmo dia, na mesma loja, comprei o Festa a Fantasia da Dailus e um esmalte da Moranguinho pra Manu. O que eu achei ruim é que o esmalte da Moranguinho não é 3free e só é recomendado para maiores de 12 anos… ai eu pergunto: como que fazem um esmalte com tema infantil (bem infantil porque menina de 12 anos já começa a não se interessar por Moranguinho) e com fórmula não recomendada pra crianças?

 

 

No mesmo dia (sim, surtei nesse dia) comprei um tênis de presente em uma loja e ganhei um esmalte de brinde da Moleca!

É um nude bem fofinho e logo mostro pra vocês!

 

 

Vocês ficaram sabendo da Promoção #BotiRecicla d’O Boticário? Na minha troca, eu ganhei um Mousse Labial de efeito mate! A cor é linda e chama-se Scarlet Pink da linha make B.! Gostei bastante (só ainda não usei)!

 

 

Eu sempre fui doida pra ter um cofrinho desses estilo porta-retrato e passei em uma loja que tinha várias coisas fofinhas. Tirei uma foto desse cofrinho do Snoopy da Ludi e mandei pro marido que falou pra eu comprar de presente pra mim! Claro que nem questionei e passei o cartão né? Agora é só guardar as milhares de moedas pra gente ir viajar de novo!

 

 

E o único pacote de parceria que chegou pra mim esse mês foi da Born Pretty!

Incrivelmente esse pacote chegou muito rápido! Se da outra vez demorou quase 6 meses pra eu receber minhas coisas, dessa vez vieram em pouco mais de um mês! Recebi um esmalte holográfico (link dele aqui), um potinho de glitter pra aplicar nas unhas que eu estava doida pra testar (link dele aqui) e uma necessaire fofa pra nossa mini blogueira (Manu) que teve um pequeno surto quando descobriu que era pra ela (link dela aqui).

Logo trago resenha desses itens pra vocês mas lembrando que se você quiser fazer uma compra por lá, tem cupom de desconto!

 

E esses foram meus recebidos e compras de Maio!

Vou adiantar que já fiz uma comprinha online e tô esperando chegar um dos meus desejos de consumo esmaltístico da vida! Então no próximo post de compras mostro pra vocês o que é!

Agora me contem do que mais gostaram!

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Recebidos e Compras de Fevereiro
  • Recebidos e Compras de Junho
  • Recebidos e Compras de Outubro
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Simone Benvindo
    Visitante

    Quanta coisa linda. Gostei de tudo e aguardo as resenhas. A nécessaire é linda demais.
    Charme-se

    Jake
    Visitante

    Fofíssima né??? <3
    Beijoooo ;)

    MARGARETH Gervason
    Visitante

    Adorei as compras e o cuide bem eu ganhei da irmã e gostei.
    O esmalte é lindinho mesmo.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    Jake
    Visitante

    Adorei ele! Não sabia da existência dele até ver uma propaganda da marca!
    Beijoooo ;)

    Elaine
    Visitante

    A mini blogueira também merece uai, como não?…gracinha, deve ter amado, é linda!
    Amei as comprinhas, esse cofrinho é mesmo uma graça.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    Jake
    Visitante

    Merece! Tadinha! <3
    Beijãooo Elaine!

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Quanta coisa boa, Jake! Adorei o cofrinho, fofo demais!

    Beijo!

    coresdovicio.com.br

    Jake
    Visitante

    E a dó de usar ele Pathy! kkkkkkk
    Beijoooo ;)

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Oi Jake muitas comprinhas lindas e o cofrinho é uma graça adorei a necessaire também que veio da Born a Manu é muito esperta tem bom gosto hehehehe!!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    Jake
    Visitante

    Né??? Ela ficou todaaaa feliz! *.*
    Beijoooo ;)

    Amanda Mércuri
    Visitante

    ;)

    Adorei seus recebidos e compras! Sério, fiquei encantada com o esmalte Festa à Fantasia da Dailus. Vou ver se encontro pra comprar também!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    http://www.amandamercuri.com

    Jake
    Visitante

    Ainda não usei ele mas já vi fotos maravilhosas dele Amanda! <3
    Beijoooo ;)

    Anete Oliveira
    Visitante

    Uau, qta coisa linda! Adorei essa necessaire da BPS! E esse esmalte de brinde? Um arraso!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Ganhar brinde é tudo de bom né? Se for esmalte, melhor ainda! rs
    Beijoooo ;)

    Rosângela Lira
    Visitante

    Estou super curiosa pela resenha desse spray do Boticário, quero muito saber se é um bom investimento rsrsr

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    Jake
    Visitante

    Logo Logo sai Rô!
    Já adianto que amei!
    Beijãooo ;)

    Ruiva
    Visitante

    Quanta coisa linda!!! Amei os recebidos do mês!!

    Beijos

    Ruiva Cohen Blog

    Jake
    Visitante

    Obrigada Rê! <3
    Beijoooo ;)

    Jéssica Andrews
    Visitante

    Só coisas boas, hein Jake?! :D
    Adorei os esmaltes, estou doida atrás desse da Mohda de topmojis *-*
    Blog Falando De Moda

    Jake
    Visitante

    Né??? Eu fico doidaaa! rs
    Beijoooo ;)

    Kaila Garcia
    Visitante

    Amei demais suas comprinhas e recebidos, esses esmaltes metálicos estão lindos demais, doida para ver suas resenhas! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Jake
    Visitante

    Algumas já estão saindo Kaila! Não tô me aguentando em usar tudo! rs
    Beijooo ;)

    Nós Somos Moda
    Visitante

    adorei esse quadrinho

    http://www.nossomosmoda.com/

    Jake
    Visitante

    Obrigada! <3
    Beijoooo ;)

    Luana Oliveira
    Visitante

    arrasou nas comprinhas, so coisa legal
    Beijos, te espero lá no meu blog ♡♡
    http://www.paaradateen.com
    http://www.youtube.com/paaradateen

    Jake
    Visitante

    Obrigada Lu! <3
    Beijoooo ;)

    Lizzie - Esmalte Sempre
    Visitante

    Esse mês também fui torturada pelos Correios com uma longa espera. :(
    Adorei os recebidos e as comprinhas. :)

    Bjsss, Lizzie.

    Jake
    Visitante

    Afe Lizzie, passei por perrengues com os Correios nas últimas compras viu! ¬¬
    Beijãoooo ;)

    Anne Jaqueline
    Visitante

    Ah, mas que porta moedas massa!!! Nunca tinha visto… adorei a criatividade rsrs
    Beijos, Jake!
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Tem uns modelos maravilhosos Anne! Queria todos! rs
    Beijãooo ;)

    Mayara Vieira
    Visitante

    Adorei tudo, em especial a caixinha. Tenho uma dessa de recordações, agora quero essa pra moedas. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br

    Jake
    Visitante

    E eu quero a de recordações! rs
    Beijãooo ;)

    Carla Carrais
    Visitante

    Comprinhas e recebidos incriveis <3 amei tudo!!!
    Fiquei curiosa pra testar esse mousse labial, a cor é linda!!

    Um beijo, minha linda!
    Carla Carrais | http://www.cahcarrais.wordpress.com

    Jake
    Visitante

    Obrigada Cah!
    Beijoooo ;)

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    Fiquei Curiosa com os Emojis da Mohda… Será que a gente vai ter que aplicar um por um? Será que se “assentam” na unha, sem ficar levantando as pontinhas? Os emojis variam de vidrinho pra vidrinho.. ou os que vêm num não aprecem no outro? Só agora me dei conta de que tô enchendo de perguntas! Usa e Posta logo, vai? hihihi… Aqui não tem a Marca…. vou demorar muito pra trazer um pra a minha caixinha… Dependendo do lugar de origem, o Frete pra cá está chegando até em 39 reais… PAC – de 10 a 12 dias úteis…… Read more »
    Jake
    Visitante

    Ainda não consegui usar! :(
    Mas pelo que eu vi, vai ter que dar uma pescadinha sim Myl!
    Os emojis são sempre os mesmos! O que muda é a cor dos glitters a mais que vem junto com eles! Confesso que eu fiquei meio confusa quando fui comprar porque ainda assim, são quase idênticos! rs
    Prometo usar logo! ;)
    Beijãoooo

    Samara
    Visitante

    Ah, eu tava doida pra conseguir algum dos emojis da Mohda, mas tá dificil no momento rs! Não acho por aqui por perto T_T
    Usa ele logo pra gente ver ♥
    beijao

    coloresam.com

    Jake
    Visitante

    Me surpreendi de achar eles aqui viu! Um só dá conta pra mim.. são todos meio iguais!
    Vou usar logo! Prometo… ou eu ou a Manu! rs
    Beijoooo ;)

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Adorei o post amiga!

    BEIJOS

    Jake
    Visitante

    Obrigada! ;)
    Beijãoooo ;)

    wpDiscuz