31 de maio de 2017

Boraaaaa desencalhar mais um esmalte porque estamos no final de Maio e sim, o ano tá correndo e eu estou conseguindo cumprir o desafio e nem acredito!

 

De novo quase troquei os esmaltes. Mas eu tô meio que esperta (HÁ) e olhei nas fotos que eu já tinha feito pra não errar de novo o esmalte do mês! Eu tinha quase certeza que era o mini OPI mas na verdade o desencalhado de Maio é o Chaotic da Formula X for Sephora!

 

Esse eu trouxe da primeira vez que eu fui pra Nova York e ele ainda estava com o plástico lacre! Comprei ele junto com o Cosmic na Sephora e continuo lembrando exatamente do dia dessa compra.

A base desse esmalte é transparente e os glitters (pelo que eu consegui ver) são brancos (em 4 tamanhos diferentes) e pretos (em 3 tamanhos diferentes e também em filetinhos)!

Usei apenas uma camada dele sobre o Doce Menina da RK By Kiss e achei que o pincel veio bem carregado de glitter! Finalizei com o TC roxinho da Impala!

 

Eu estava muito na dúvida de qual esmalte usar de base para o Chaotic e postei uma foto no Instagram pedindo sugestões! Acabei que eu fiquei ainda mais perdida porque foram ótimas e diferentes sugestões! Aquelas meninas arrasam e podem ter certeza que vou testar mais combinações pra esse esmalte!

Agora me contem se gostaram ok?

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Get Your Number – OPI
  • Wish List – Só pelos Vidrinhos
  • Os mais desejados da tela do Plim-Plim em Janeiro/2015
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Elaine
    Visitante

    Também fico conferindo foto antiga, ver se não posto errado.rs
    Mas que lindinho hein, com lacre ainda!?! Posso comprar e não usar,mas sempre abro pra dar uma cheiradinha #aViciada
    Lindo,lindo…use mais!

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    Jake
    Visitante

    hahahahaha né? Melhor não correr o risco! rs
    Beijoooo ;)

    MARGARETH Gervason
    Visitante

    Lindas a combinação ficou muito especial.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    Jake
    Visitante

    Obrigada Mag!
    Beijoooo ;)

    Brenda Duarte
    Visitante

    Uaaaaal, que composição mais marvilhosa!
    aaaaamei esse rosinha com esse preto haha já quero!
    beeijos

    Feminices cor de Rosa

    Jake
    Visitante

    Obrigada Brenada <3
    Beijoooo ;)

    Paula Lopes
    Visitante

    Essa combinação ficou muito linda, eu amei! Adorei a embalagem do Chaotic. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigadaaaaaa Paula! <3
    Beijoooo ;)

    Fernanda
    Visitante

    Pirei neste esmalte Jake!!
    Ficou maravilhoso com rosa!!

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog!! Te espero lá!!

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigada Fê! <3
    Beijoooo ;)

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Esse glitter combinou demais com o rosa de base, Jake! Ficou linda a mani! *___*

    Beijo!

    coresdovicio.com.br

    Jake
    Visitante

    Obrigada Pathy! <3
    Beijoooo ;)

    Carol Lopes
    Visitante

    Os ” gryngos ” dando um banho de qualidade nos nacionais, afinal só de não ter que ficar pescando os glitters já nos conquista, né? kkk
    Jake, essa combinação ficou linda ! Eu mesma também já pensei várias outras combinações usando o Chaotic .
    Além dos glitters terem dado todo um charme para as suas unhas, esse vidrinho nos deixa babando de tão fofo!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    Jake
    Visitante

    Siiiim! Nem fale!
    Obrigada sua linda! <3
    Beijoooo ;)

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Jake que combinação mais linda ficou perfeita em tuas unhas, já imaginei o chaotic esse em várias opções de cores inclusive no azul, mais esse rosinha tá lindo e delicado!
    Beijossss
    http://www.silalmeida.com

    Jake
    Visitante

    Obrigada Sil!
    Beijoooo ;)

    Ruiva
    Visitante

    Que lindo!! Acho que todo mundo comprou um glitter assim né? Eu comprei o da LA Girls, e só usei uma vez…

    beijos

    Ruiva Cohen Blog

    Jake
    Visitante

    Sim! Eu tenho um outro bem parecido também! Adoro esse contraste de cores! <3
    Beijoooo ;)

    Anete Oliveira
    Visitante

    Não escolheu minha sugestão [mimimi – rs] de cinza ou nude, mas ficou lindo assim com esse rosa! Já quero ver as outras combinações.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    Jake
    Visitante

    A combinação com cinza é a próxima!
    Quero muitoooo! Certeza que vai ficar linda! <3
    Beijãoooo

    Liliane
    Visitante

    Amei Jake, esse glitter está lindo demais e esse vidro? Amei!
    Esse desafio é super tranquilo de fazer, já tem uns anos que faço e adoro.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante

    Maravilhoso né??? Acho que comprei mais pelo vidrinho e fiz um ótimo negócio! rs
    Beijoooo ;)

    Anne Jaqueline
    Visitante

    Jake… combinação maravilindaaaa!!! Falando em ano? Tá acabando mesmo afff tão rápidooo!!! Que bom que tu tá conseguindo cumprir, né? hehe Esse esmalte me lembrou o mágico da Dote. Rsrs
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Jake
    Visitante

    Afe! Chegamos no meio do anoooooo!
    A Dote tem uns glitters mara mesmo! <3
    Beijoooo ;)

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    Esse glitter é muito lindo, adorei a combinação com a base rosinha ficou perfeito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Kaila Garcia
    Visitante

    Você não poderia ter escolhido esmalte melhor, que glitter lindo! Amei demais. ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Jake
    Visitante

    Obrigada Kaila! <3
    Beijoooo ;)

    Samara
    Visitante

    Acabou escolhendo o rosinha de base, né? hahaha
    Ficou lindo tambem!
    Esse esmalte é muito coringa e combina com tudo ♥
    Eu tenho o Yin Yang que é parecidissimo com ele e um da Aeropostale tb hahaha! só alegria de ter dois vidrinhos com um glitter tao lindo assim!
    Um beijao, Jake!!!

    coloresam.com

    Jake
    Visitante

    Sim! Mas já quero usar ele com um cinza por baixo!
    Eu procurei pelo Yin Yang no Google pra ver possíveis combinações! rs
    Beijoooo ;)

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Ah você quase usou a combinação que tinha falado né hehehe
    Adorei a combinação amiga!

    BEIJOS

    Jake
    Visitante

    hehehehehe só não passei o TC fosco! :(
    Mas ficou mara né? <3
    Beijãoooo ;)

    wpDiscuz